Britânico coloca a mulher à venda na internet (ou troca por modelo mais novo)

(dr) Mercury Press

Simon O’Kane e a mulher, Leandra

O britânico Simon O’Kane, de 33 anos, virou assunto em todos os cantos do mundo, ao colocar a mulher à venda.

Ele fez um anúncio bem detalhado no Ebay, um site de vendas, comparando-a com um produto “de segunda mão”. Estipulou um preço: quem desembolsasse 65 mil libras (cerca de R$ 283 mil), levaria Leandra.

“Ofertas são bem-vindas, e posso considerar uma troca por um modelo mais novo”, dizia o texto do anúncio de O’Kane no Ebay.

Segundo o The Mirror, Simon teve a ideia de vender sua  amada veio depois que ele “adoeceu” e Leandra não deu muita bola para a situação.

O britânico, que mora no condado de Yorkshire, na Inglaterra, alega que passou mal após um dia de trabalho e Leandra apenas lamentou por ele.

“Então eu pensei: vou colocá-la à venda”, conta. Deixou claro os defeitos e as qualidades no anúncio que mais parece uma venda de carro.

A classificou como “usada, porém com uma carroceria decente, além de boas habilidades na cozinha”. Alguns amigos entraram na brincadeira, fazendo perguntas sobre a quilometragem e manutenção.

(dr) Mercury Press

O anúncio de Simon O’Kane no eBay

O anúncio de Simon O’Kane no Ebay

No dia seguinte, quando descobriu que estava à venda a internet (após ser zoada no trabalho pelos amigos), Leandra diz que pensou em “matar o marido”.

“Todo mundo do trabalho riu. Como se não bastasse me vender na web, ele ainda escolheu uma foto péssima”, reclama.

O anúncio atraiu propostas bastante interessantes. Atingiu o valor pedido, R$ 283 mil, bem como algumas respostas hilárias. “Uns pervertidos também pediram que eu enviasse mais fotos dela”, conta O’Kane.

Leandra não perdoou a brincadeira do marido. “Não dei muita atenção mesmo. Ele sempre reclama e diz que está mal, mas a verdade é que ele é um hipocondríaco”, defende-se.

Mas claro, tudo não passou de uma “brincadeira”, garante o marido. “Nunca ia deixar ninguém levar ela. É boa demais”.

O problema é que um dia Leandra pode mesmo concordar… que é boa demais para Simon.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

China revela 1ª apresentadora virtual desenvolvida por inteligência artificial e tecnologia 3D

Apresentada recentemente pela agência estatal chinesa Xinhua, a primeira apresentadora digital, feita com tecnologia 3D e inteligência artificial do mundo já está trabalhando. Batizada de Xin Xiaowei, a âncora humanoide replica à perfeição a aparência, feições, …

Esta massiva galáxia antiga não deveria existir, de acordo com astrônomos

Uma galáxia massiva similar à Via Láctea desafia a compreensão da formação de galáxias por astrofísicos. Estudo publicado na Nature revela que o sistema surgiu 1,5 bilhões de anos após o Big Bang, sendo o …

Pela 1ª vez, Twitter alerta para fake news em posts de Trump

Rede social marcou dois tuítes do presidente americano com sugestão para que usuários chequem os fatos, apontando que alegações "não têm fundamento". Em reação, Trump acusou plataforma de interferir em eleições. A rede social Twitter colocou, …

Arqueólogos creem ter solucionado mistério de pinturas rupestres aborígenes

Equipe de arqueólogos australianos descobriu raros exemplares de arte rupestre detalhada e em pequena escala com recurso a estênceis, em um abrigo rochoso do povo aborígene Marra. O achado teve lugar em uma caverna que servia …

Costa Rica realiza primeiro casamento homoafetivo da América Central e celebra avanço social

Duas mulheres se casaram na manhã desta terça-feira na Costa Rica, que se tornou o primeiro país da América Central a legalizar o casamento entre pessoas homoafetivas. A pandemia de coronavírus restringiu as comemorações. …

Novo coronavírus não se propaga facilmente pelo contato com superfícies e objetos

Nós sabíamos que o novo coronavírus poderia sobreviver em superfícies por determinados períodos de tempo, e que há detergentes especiais para o manterem longe, mas essa não era a principal forma de transmissão. Agora o Centro …

Sistema do Twitter falha em rotular mensagens falsas

Com o propósito de ajudar seus usuários a não serem vítimas da desinformação sobre a pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2), o Twitter investiu em mecanismos com base na inteligência artificial para rotular postagens falsas e …

EUA antecipam veto a entrada de estrangeiros que passaram pelo Brasil

Restrição passa a valer às 23h59 desta terça-feira, dois dias antes do anteriormente anunciado. Medida atinge cidadãos não americanos que estiveram em território brasileiro nos últimos 14 dias, salvo algumas exceções. O governo dos Estados Unidos …

Coronavírus: por precaução, OMS suspende ensaios clínicos com hidroxicloroquina

A Organização Mundial da Saúde (OMS) anunciou, nesta segunda-feira, que suspendeu "temporariamente" os ensaios clínicos com hidroxicloroquina que realiza com parceiros em diversos países, por medida de precaução. A decisão segue a publicação na sexta-feira …

Exoplanetas habitáveis poderiam ser identificados por 'código de cores', afirma estudo

As enormes distâncias até os exoplanetas teoricamente capazes de suportar vida impedem a observação direta e a exploração dessas possibilidades, levando cientistas a procurar soluções inovadoras. Uma equipe de astrônomos da Universidade Cornell, nos Estados Unidos, …