Navio de guerra americano foi ‘confrontado’ por OVNI pilotado por humanos, segundo ufóloga

(CC0/PD) tombud / pixabay

Relatos de óvnis também estão inclusos nos documentos divulgados

Famoso caso de “aparição” de OVNI próximo ao porta-aviões americano USS Nimitz teria participação de seres humanos por trás do objeto não identificado.

De acordo com a ufóloga Diane Tessman, o porta-aviões USS Nimitz não foi testemunha de um OVNI só uma vez, tendo detectado a presença de “frotas de OVNIs” por diversas vezes ao largo do sul da Califórnia, EUA, entre a cidade americana de San Diego e a mexicana Tijuana.

No seu livro “Future Humans and the UFOs” (“Humanos do Futuro e os OVNIs”, em tradução livre) a ufóloga revela que a embarcação passava regularmente pela região.

Em entrevista ao tabloide Daily Star, Tessman declarou: “Eles [os OVNIs] deveriam saber que a Marinha [americana] estava fazendo manobras lá e eles pareciam não se importar de ser vistos. Além disso, os OVNIs ficaram engajados em uma espécie de jogo de gato e rato […] O comportamento deles me parecia humano. Eles mostram orgulho e arrogância assim como os pilotos de caças fazem em uma disputa, uma disputa não violenta, parecendo ter tecnologias avançadas.”

Comentando sobre a autoria da suposta aparição alienígena, Tessman afirma que se trataria de seres semelhantes aos humanos, ou humanos.

“Minha resposta ao quebra-cabeça do OVNI é que eles parecem ser mais humanos do futuro do que alienígenas, tendo em vista como os OVNIs se movem, eu não acho que isso possa ser desta Terra ou deste tempo. Esta é a conclusão tirada pelos especialistas”, acrescentou.

A ufóloga fundamenta sua opinião na maneira como o suposto OVNI realizou suas manobras, de forma semelhante às estratégias militares terrestres. Além disso, a perseguição do tipo gato e rato seria muito “humano” para ser alienígena.

Em 2004, marinheiros e pilotos de caça do porta-aviões americano USS Nimitz teriam avistado perto da embarcação objetos voadores não identificados na costa sul da Califórnia. Por sua vez, o governo americano confirmou o ocorrido dizendo que se tratava do avistamento de algo não identificado.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Reino Unido anuncia novas restrições após fim do lockdown para tentar conter segunda onda de covid-19

O Reino Unido sai na próxima semana de um novo lockdown, mas, diante do aumento de casos de covid-19 no país, não entra em um período de flexibilização das medidas de distanciamento social. Nesta quinta-feira (26/11), …

Neandertais podem ter usado as mãos de maneira diferente à dos humanos modernos

Os neandertais podem ter feito um uso diferente das mãos em comparação à forma como os humanos modernos as usam, para eles seria difícil repetir muitos gestos normais para nós hoje em dia. Os dedos do …

Catarro? Som da tosse? Conheça métodos alternativos para detectar a covid-19

Desde o início da pandemia, a realização de testes para detectar a covid-19 fez-se extremamente necessária. No entanto, com o passar dos meses, instituições e empresas privadas ao redor do mundo deram início ao desenvolvimento …

Ativistas preparam protesto global contra a Amazon

Um grupo internacional de ativistas climáticos, aliados a trabalhadores de armazéns da Amazon, lançou uma campanha online global, cujo objetivo é pressionar a gigante do e-commerce a oferecer melhores condições de trabalho para seus funcionários …

Pesquisadores descobrem em cometa elemento essencial para vida na Terra

A descoberta indica que os elementos imprescindíveis para o surgimento da vida podem ter chegado à Terra por meio de cometas. Pesquisadores identificaram fósforo e flúor em partículas de poeira sólida coletadas no interior do cometa …

Consumo de plásticos explode na pandemia e Brasil recicla menos de 2% do material

Com o avanço do delivery de alimentos e do comércio eletrônico, além do maior uso de material hospitalar descartável como máscaras e luvas, o consumo de plásticos explodiu durante a pandemia do coronavírus. O aumento do …

Cientistas explicam por que não se consegue parar a pandemia

Cientistas turcos descobriram que a quantidade de vírus SARS-CoV-2 no organismo de pacientes assintomáticos é mais alta do que nos que apresentam sintomas, o que diferencia radicalmente o novo coronavírus de outros patógenos e explica …

Al-Ahly venceu Liga dos Campeões da CAF

A equipa egípcia do Al-Ahly arrecadou o troféu da Liga dos Campeões da Confederação Africana de futebol pela nona vez ao derrotar o outro clube egípcio, o Zamalek, por 1-2. A final 100% egípcia decorreu no …

Monolito misterioso achado no deserto dos EUA desaparece

O misterioso monolito de metal que causou grande especulação após sua descoberta em um deserto no estado americano de Utah, nos EUA, aparentemente desapareceu, segundo funcionários locais. O escritório de administração fundiária do estado de Utah …

Parlamento iraniano assina texto que impede inspeção de centrais nucleares

A proposta é uma represália ao assassinato do cientista Mohsen Fakhrizadeh, chefe do Departamento de Pesquisa e Inovação do Ministério da Defesa, nesta sexta-feira (27). O governo iraniano responsabilizou Israel pelo crime, dizendo que …