Google Maps revela imagem de objeto misterioso submerso na Grécia

Google Maps

O objeto parece ter 67 metros

O Google Earth tem uma visão privilegiada do nosso planeta e capta imagens insólitas ao olhar humano, como um objeto misterioso localizado na costa marítima da Grécia.

O objeto é similar a um círculo perfeito, contendo um círculo menor no centro e sua cor pálida contrasta com as águas escuras ao redor, segundo o The Mirror.

Um usuário do Google Earth, Underbelly, calculou a dimensão do objeto usando a régua do próprio aplicativo e chegou à medida de quase 70 metros de comprimento.

“Esse objeto foi visto no mar Egeu ao largo da costa da Grécia e aqui estão as coordenadas 40° 27′ 4,62″ 22° 51′ 39,78″ para que vocês possam ver por si mesmos”, escreveu Underbelly. “Fiz algumas medições e o objeto parece ter 67 metros“.

No entanto, outros internautas comentam que pode ser maior. Segundo alguns, o objeto, que contém um círculo interior que o faz se parecer com um mamilo gigantesco, pode ser uma cratera vulcânica, um farol ou mesmo antigas fundações gregas.

O objeto é provavelmente uma formação natural, mas alguns internautas não demoraram a apresentar hipóteses mais bizarras. “A forma do objeto permite imaginar que se trata de um disco voador submerso, escondido na profundidade do oceano”, diz Nigel Watson, editor do UFO Investigations Manual.

Uma coisa é certa: a misteriosa formação é um Objeto Submerso Não Identificado.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Encontrei 6 formações similares. 4 Sobrepostas e mais duas.
    5 delas alinhadas numa distância de 1,2 km segundo a régua do próprio aplicativo.
    Devem ser formações naturais que a distância parecem círculos perfeitos.

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Universidade de São Paulo abre inscrições para curso gratuito sobre Harry Potter

O universo de Harry Potter continua conquistando gerações. Desde o lançamento do primeiro romance em 1997 (A Pedra Filosofal), foram mais de 450 milhões de cópias vendidas, traduções para 73 idiomas e o surgimento de …

Polícia catalã abate homem que invadiu delegacia aos gritos de “Alá é grande”

O homem de 29 anos, de origem argelina, foi abatido, na manhã desta segunda-feira (20), depois de ter tentado invadir uma delegacia catalã armado com uma faca aos gritos de “Allahu Akbar”. Segundo o El País, …

Com curso gratuito, USP quer meninas cientistas

Meninas que sonham ser cientistas contam agora com o incentivo de um grupo de pesquisadoras e cientistas de São Paulo. É o projeto “Meninas com Ciência-2ª edição SP: de mulheres cientistas para meninas que sonham”, …

Ministra neozelandesa pedala até hospital para dar à luz

Titular do Ministério para Mulheres que estava grávida de 42 semanas brincou que escolheu bicicleta porque não havia "espaço suficiente no carro”. A ministra para Mulheres da Nova Zelândia deu à luz ao seu primeiro bebê …

Governo japonês vai usar robôs com IA em salas de aula para melhorar inglês

O Governo de Japão planeja introduzir nas salas de aula robôs com inteligência artificial (IA) capazes de falar inglês durante as aulas desta matéria, para ajudar as crianças a melhorar sua destreza oral, uma das …

Empresário britânico doa R$ 5 milhões para campanha contra o Brexit

O empresário britânico Julian Dunkerton, cofundador da marca de roupas Superdry, anunciou neste domingo (19) que apoia financeiramente a organização People's Vote, que milita pela realização de um novo referendo sobre o Brexit. A doação do …

Cientistas afirmam ter evidências de um universo anterior ao nosso

Cientistas afirmam que as evidências de universos passados ​​podem existir mesmo no céu noturno - sendo restos de buracos negros de outro universo. De acordo com a New Scientist, a ideia é baseada na Cosmologia Cíclica …

Franceses “pescam” bomba alemã da Segunda Guerra com 860 quilos

Pescadores franceses encontraram na costa da Normandia, região costeira próxima de Paris, algo realmente grande na rede de pesca: uma bomba da Segunda Guerra Mundial com 860 quilos de explosivos ainda ativos. O pesqueiro Le Retour …

Cientistas "congelam" câncer para que não se espalhe

Esperança contra a metástase. Cientistas do Instituto OHSU Knight Cancer, em Óregon, nos EUA, criaram uma estratégia inédita: “congelar” a célula cancerígena para que ela não se movimente. Na nova pesquisa, publicada na revista “Nature Communications” …

Brasileiros se revoltam na fronteira, expulsam venezuelanos e ateiam fogo a seus pertences

Moradores do município de Pacaraima (RR), que fica na fronteira com a Venezuela, expulsaram venezuelanos de barracas e abrigos e atearam fogo a seus pertences, num princípio de revolta contra a presença deles na cidade. A …