Quarentena pode causar reunião virtual de ‘Friends’

DR Warner Bros

Há 16 anos, a série ‘Friends’ abandonava as telinhas de todo o mundo. Muitos fãs da sitcom, que é uma das mais amadas do mundo, ainda aguardam pela tão sonhada reunião de Monica, Ross, Chandler, Rachel, Phoebe e Joey.

No ano passado, a HBO prometeu o reencontro dos amigos mais queridos da TV, mas as gravações foram adiadas devido à pandemia do novo coronavírus. Isso não significa que os planos pararam por aí: a produção pode continuar em um episódio virtual.

A palavra é do chefe da Warner Media Entertainment, Bob Greenblatt, que assumiu a possibilidade na edição virtual da convenção NAB Show Executive Leadership Summit, conforme a publicação americana Variety. Desde o ano passado, quando a série completou 25 anos de aniversário, a forte pressão dos fãs por uma reunião surgiu e após vários indícios deixados pelos próprios atores da série, a ideia ganhou ainda mais força.

“Achamos que há valor em ter uma grande plateia para a reunião destes grandes amigos, mas podemos seguir uma rota virtual, se as gravações forem adiadas por muito tempo. No começo da pandemia, achamos que as séries seriam adiadas por um mês ou dois, no máximo, mas agora parece que será muito mais do que isso. No momento, ainda esperamos poder gravar este especial até o fim do verão”, afirmou o executivo.

A série fazia parte do plano de lançamento da plataforma HBO Max, um serviço de streaming da Home Box Office, que irá contar com conteúdos da TBS, CNN, TNT, Turner Classic Movies (TCM), CW, Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim, Crunchyroll, New Line, Looney Tunes e DC, todas propriedades da Warner Bros, que comandará o empreendimento que veio pra confrontar Netflix, Amazon Prime Video, Disney Plus e o Peacock.

‘Friends’ não seria a primeira série a fazer um reencontro virtual. A também original da NBC ‘Parks and Recreation’, sitcom de comédia política com Amy Poehler e Chris Pratt, fez um reunião beneficente no último dia 30, quase 5 anos depois de ter saído do ar.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Motoboy é vítima de racismo de homem branco: "Você tem inveja disso aqui [minha cor]"

A manhã de sexta-feira (7) começou com mais um caso de racismo no Brasil. Um vídeo que viralizou no Twitter registra um homem branco fazendo injúrias raciais contra um entregador de delivery. As fortes imagens são …

‘Grande ameaça à saúde pública’: cientistas descobrem mutação resistente a remédio contra a malária

Pesquisadores em Ruanda identificaram uma cepa do parasita causador da malária que é resistente a medicamentos. O estudo, publicado na revista Nature, revelou que os parasitas eram capazes de resistir ao tratamento com a artemisinina, um …

Brasil, um ano no foco da crítica ambiental mundial

Em agosto de 2019, país virou pária ambiental devido a incêndios e aumento do desmatamento. Bolsonaro reagiu com agressividade e insultos. Agora, aumenta a pressão de investidores estrangeiros por uma mudança de rumo. Foi uma catástrofe …

Com medo da Covid-19, Venezuela discrimina venezuelanos que voltam ao país

Várias medidas vêm sendo aplicadas na Venezuela para conter a Covid-19. Um estádio foi transformado em hospital de campanha, blocos de concreto foram colocados nas vias, festas estão proibidas e há um canal de …

Centro Gamalei, desenvolvedor de vacina russa, explica como funciona e se há riscos para o paciente

O diretor do Centro Nacional de Pesquisa de Epidemiologia e Microbiologia Gamalei falou sobre os testes da vacina, que será registrada oficialmente na quarta-feira (12). As partículas do coronavírus na vacina da COVID-19 não podem prejudicar …

Mistura inusitada de amônia e água cria raios superficiais e granizos em Júpiter

Júpiter, o maior gigante gasoso do Sistema Solar, é um lugar coberto por tempestades estranhas. O que os cientistas ainda não sabiam é que no meio dessas tormentas, existem raios de natureza bem diferente dos …

Emocionante avanço da teoria para a realidade: bizarro efeito quântico é observado

No núcleo toda estrela anã branca — o denso resto de uma estrela que queimou todo seu combustível — existe um fenômeno quântico enigmático: enquanto ganha massa ela reduz de tamanho chegando a um ponto …

Estudo prevê 300 mil mortes por covid até fim do ano nos EUA

Pesquisadores da Universidade de Washington pintam cenário sombrio caso restrições não sejam respeitadas. Enquanto primeiros epicentros registram queda, outros estados americanos divulgam taxas de infecções recordes. A epidemia de covid-19 deve matar aproximadamente 300 mil americanos …

Coronavírus: Exportações devem cair mais de 20% na América Latina, diz ONU

As exportações da América Latina e do Caribe podem cair mais de 20% em 2020 devido às consequências da pandemia do coronavírus, que também terá um impacto negativo nas importações, disse uma agência da …

O que é nitrato de amônio, que pode provocar explosões como a de Beirute?

A recente tragédia no país árabe trouxe de novo à tona preocupações sobre o armazenamento do perigoso material, tornando necessário saber como esses incidentes ocorrem para os prevenir. A explosão de nitrato de amônio em Beirute, …