O presidente Michel Temer viajará nesta quarta-feira (13) à cidade de São Paulo, onde será submetido a uma nova “revisão urológica”, segundo informaram fontes oficiais.
Os exames estão relacionados com a operação de próstata pela qual o presidente passou em outubro passado para corrigir uma obstrução urinária.
De acordo com o blog da jornalista Andréia Sadi, no G1, a agenda do presidente no restante da quarta-feira em Brasília foi cancelada por conta da ida a São Paulo. A previsão é que ele participe da posse do novo ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (PMDB-MS), na quinta (14).
Segundo apuração do repórter José Roberto Burnier, da TV Globo, Temer tem dificuldade para urinar por conta de novo estreitamento da uretra. A causa pode ser um machucado provocado pela manipulação da redução da próstata.
Ainda de acordo com Burnier, o presidente passará por um procedimento cirúrgico e voltará a Brasília ainda na noite desta quarta.
Temer, de 77 anos, sofreu diversos problemas de saúde nos últimos meses, que lhe obrigaram a suspender suas atividades oficiais e a cancelar, em duas ocasiões, uma visita ao Brasil do presidente da Bolívia, Evo Morales, que finalmente concretizou-se no último dia 5.
Após a operação na próstata, o presidente também teve que ser submetido a uma angioplastia em três artérias coronárias, nas quais tinha sido detectada uma obstrução.
Ciberia // EFE
Fica a dica Temer! Vá para a fila do SUS! Vamos ver se lá você resolve o seu problema, depois fique na fila para implorar os medicamentos, se não tiver algum deles volte outro dia para tentar. Você é ser humano como todos os outros.
Aliás todos os políticos do nosso País devem frequentar um sistema que eles mesmos criaram e que julgam tão maravilhoso! Concordam?