A PlayStation Brasil está reforçando seu time de promotores em pontos de venda em todo o Brasil com profissionais com mais de 60 anos e/ou aposentados.
Há algumas semanas, o Razões para Acreditar vem mostrando como a tecnologia pode (e deve) se aproximar de pessoas com mais idade, não por pena ou porque eles vão achar “bonitinho” – eles acham, a questão é abrir o diálogo, quando você leva um óculos de realidade virtual, um simulador de desenhos fantástico e um simulador de corrida para uma casa de repouso, você também está quebrando paradigmas.
No caso da Playstation Brasil, o objetivo é quebrar o paradigma de que os games não são para todos. A empresa já tem profissionais com esse perfil oferecendo suporte, produtos e tratamento personalizado.
A meta é ter 10% do time de promotores formado por funcionários com mais de 60 anos até o fim deste ano. “Além de ajudar a promover mudanças sociais e reintegrar profissionais, queremos mostrar que qualquer um pode ser um gamer, independente da idade”, diz Carlos Paschoal, Country Head de PlayStation Brasil.
“O mundo dos games não está mais fechado ao nicho de jogadores hardcore. A nova geração de consoles acompanha a maturidade do público e oferece diversas opções de entretenimento e jogos para as mais distintas audiências e preferências”, completa.
Ciberia // Razões para Acreditar
Bem esclarecedor esse site,eu particularmente gosto de ambas as produtoras e consoles. Tanto a Sony quanto a Microsoft sempre fazem games muito bons, videogame já não é mais chato como era antigamente. Hoje em dia só vejo games top no mercado. Parabéns pelo blog
abraços Adriano