Madonna recebeu nesta sexta-feira o prêmio “Mulher do Ano” da revista Billboard. A premiação anual reconhece mulheres que fizeram contribuições significativas para a música e que inspiraram outras mulheres.
A cantora de 58 anos, completou em março sua turnê mundial “Rebel Heart” com 82 shows. Durante este ano, Madonna se envolveu em uma batalha judicial pela guarda de seu filho Rocco, de 16 anos, com o ex-marido Guy Ritchie.
“A maior realização, eu acho, foi terminar a minha turnê, fazer meus shows a cada noite, e lidar com os desafios de ser mãe. Esse é sempre o desafio para mim. Ser uma boa mãe, ser artista, passar por tudo”, disse a cantora aos jornalistas no tapete vermelho de Nova York.
Madonna encerrou o discurso agradecendo o apoio que recebeu nestes seus 34 anos de carreira, e enfatizou da importância da união das mulheres.
“Estou aqui mais porque quero agradecer do que para receber esse prêmio. Agradecer não apenas a todas as mulheres que me amaram e me apoiaram ao longo do caminho; vocês não têm ideia de quanto o apoio de vocês significa”, disse a Rainha da Pop.
A premiação homanageou também as cantoras Kesha, Shania Twain, Andra Day, Meghan Trainor, Halsey e Maren Morris.
// Agência BR / Reuters