Bolsonaro sugere metralhar a Rocinha para resolver conflito no local e é aplaudido de pé

Agência Brasil

Bolsonaro

O presidenciável Jair Bolsonaro resolveu dar sua receita para resolver a guerra da Rocinha, no Rio de Janeiro, em um grande evento dirigido a empresários e investidores, promovido pelo BTG Pactual. As informações são do blog do Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Diante de uma plateia de mil executivos do mercado financeiro, Bolsonaro disse que mandaria um helicóptero despejar milhares de folhetos sobre a favela, avisando que daria um prazo de seis horas para os bandidos se entregarem.

Terminado esse tempo, se eles continuassem escondidos, metralharia a Rocinha. Ao final da exposição, ele foi aplaudido pelo público.

A deputada estadual e pré-candidata à presidência da República pelo PCdoB, Manuela D’Ávila, criticou o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ). “Lembremos que esse discurso absurdo foi aplaudido de pé ao final. Foi a defesa escancarada, sem um pingo de vergonha, da violência total contra os mais pobres”, disse a parlamentar no Twitter.

Lindbergh rebate

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) criticou o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ). “Bolsonaro prometeu metralhar a Rocinha para uma plateia de mil executivos. Foi aplaudido! O ódio dos ricos contra os trabalhadores é tão grande que dão palco pra um show de atrocidades protagonizado por um fascista!”, comentou o senador no Facebook.

Ciberia // Revista Fórum

COMPARTILHAR

12 COMENTÁRIOS

  1. Isso não é ódio dos ricos contra os trabalhadores. É o ódio do cidadão do bem contra os bandidos. Ninguém aguenta mais a bandidagem mandando e desmandando neste país. E o Rio se tornou uma zona de guerra. É matar ou morrer.

  2. Eu achoa que a solução seria se fazer uma campanha maciça para incentivar iindustrias nacionais provadas para concorrerem com as estrangeiras.Assim que a China esta enriquecendo pois ela entende que o lucro tem que ficar no país ,Assim se diminue a corrupção,se diminue os preços,se diminue os impostos e se consegue investir em educação

  3. Isso não aconteceu. Foram mais de uma hora de entrevista, acompanhado atentamente por vários jornais SÉRIOS, tal como Folha e e Estadão, que com toda certeza (e direito) também fariam essa denúncia. A entrevista foi gravada. Desafio O Globo a publicar esse trecho. Isso nada mais é que uma tentativa desesperada de PTralhas. #Bolsonaro2018

  4. Enquanto isso…
    O trabalhador segue sambando. A esquerda segue cantando suas marchinhas vitimizadoras. A mídia segue proliferando interesses absurdos. As elites seguem sendo os opressores das massas. A justiça permanece cega. A verdade não pertence a ninguém. Vamos no alalaoooo ooooo ooooo, mas que calooorrr… Não, não…está tudo errado! A escola que vai ganhar 10 e sair campeã é uma de Samba e não aquela que ensina a boa educação. Comemora-se uma nota 10 como se fosse a final da copa do mundo, uma espécie de analgesia para aliviar a enchaqueca da realidade que anda armada nas ruas livremente, seja em blocos de arrastões ou misturados na sociedade que parece a cada dia que passa tomar para si o livre arbítrio em favor do estado de natureza no qual gradativamente retomamos sem nos darmos conta. A involução humana parece descer morro abaixo feito deslizamento de terra, levando tudo e todos sem qualquer aviso, sem qualquer controle. Alalaoooo ooooo oooo…mas que calo o o o orr! Sairemos dos sambódromos para em seguida se ajoelhar nas muitas igrejas de todos os santos para pedir perdão, para rogar a Deus um perdão pela própria hipocrisia. A humanidade, que tanto abomina a estupidez, animalescamente comporta-se como tal. Enquanto isso…o bom senso se torna cafona e discurso dos fracos. Alalaooo oooo ooo…o sol estava quente e queimou a nossa cara!

  5. Tenho observado vários comentários do Bolsonaro, e o quanto a mídia tenta a todo custo manchar sua reputação. O problema não é a mídia, mas, sim os preguiçosos que não tem a capacidade de ao menos apurar os fatos.. Até tu Ciberia?

DEIXE UM COMENTÁRIO:

EUA: Estudo traz primeiros resultados 'promissores' de vacina de RNA mensageiro contra Aids

Uma vacina usando a tecnologia de RNA mensageiro, a mesma que algumas vacinas contra a Covid-19, pode ser usada desta vez contra a Aids. É o que mostram os primeiros resultados promissores de testes …

Viagem de Lula à Argentina visa fortalecer governo de Fernández e teoria de lawfare contra Kirchner

O ex-presidente Lula será o primeiro estrangeiro a discursar diante de uma multidão na Praça de Maio, em Buenos Aires, em um ato destinado a renovar o vínculo do governo argentino com o seu …

Após EUA, vários países se mobilizam em boicote aos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim

Reino Unido, Austrália, Canadá, Nova Zelândia seguiram os passos dos Estados Unidos e anunciaram que também vão participar do “boicote diplomático” aos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim, previstos para fevereiro. Os países acusam …

Musk anuncia que Neuralink testará microchips neuronais em humanos em 2022

O bilionário e empreendedor norte-americano referiu que já testou com sucesso um implante cerebral em um macaco, e quer agora que essa tecnologia seja aplicada em humanos. Os humanos poderão ter implantes cerebrais da empresa Neuralink …

Cientistas americanos encontram substância contra coronavírus em algas para sushi

Biólogos americanos esperam que sua descoberta ajude na criação de tratamentos antivírus com base em plantas. Os cientistas determinaram que o sulfato de rhamnan – polissacarídeo componente das algas verdes Monostroma nitidum, utilizadas para embrulhar o …

Mulheres comandam metade dos ministérios no governo Scholz

Futuro chanceler confirma nomes finais do seu governo, que deverá começar os trabalhos ainda esta semana. Percentual de mulheres no comando de ministérios federais é o maior da história da Alemanha. O próximo chanceler federal da …

Biden e Putin fazem videoconferência para tentar resolver impasse na Ucrânia

Joe Biden e Vladimir Putin se preparam para uma vídeoconferência nesta terça-feira (7) em um momento em que as tensões entre Washington e Moscou se intensificam com rumores de uma iminente invasão da Ucrânia …

Aung San Suu Kyi é condenada a 4 anos de prisão

Líder deposta por golpe militar em Mianmar enfrenta série de acusações que a Anistia Internacional chama de falsas. Novo veredicto deve sair nos próximos dias. A líder deposta de Mianmar, Aung San Suu Kyi, foi condenada …

Em último vídeo do mandato, Merkel pede que população se vacine

A chanceler alemã Angela Merkel, que deixará o poder na próxima quarta-feira (8), voltou a defender neste sábado (4) a vacinação contra a Covid-19, no último de uma série de mais de 600 vídeos …

Descobrem na China ferramenta de marfim de 99 mil anos, possivelmente a mais antiga do país

Pesquisadores desenterraram uma pá de marfim datada de há cerca de 99.000 anos em um sítio arqueológico do Paleolítico na província chinesa de Shandong. Acredita-se que o objeto seja uma das primeiras ferramentas de osso utilizadas …