O presidenciável Jair Bolsonaro resolveu dar sua receita para resolver a guerra da Rocinha, no Rio de Janeiro, em um grande evento dirigido a empresários e investidores, promovido pelo BTG Pactual. As informações são do blog do Lauro Jardim, do jornal O Globo.
Diante de uma plateia de mil executivos do mercado financeiro, Bolsonaro disse que mandaria um helicóptero despejar milhares de folhetos sobre a favela, avisando que daria um prazo de seis horas para os bandidos se entregarem.
Terminado esse tempo, se eles continuassem escondidos, metralharia a Rocinha. Ao final da exposição, ele foi aplaudido pelo público.
A deputada estadual e pré-candidata à presidência da República pelo PCdoB, Manuela D’Ávila, criticou o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ). “Lembremos que esse discurso absurdo foi aplaudido de pé ao final. Foi a defesa escancarada, sem um pingo de vergonha, da violência total contra os mais pobres”, disse a parlamentar no Twitter.
Lindbergh rebate
O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) criticou o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ). “Bolsonaro prometeu metralhar a Rocinha para uma plateia de mil executivos. Foi aplaudido! O ódio dos ricos contra os trabalhadores é tão grande que dão palco pra um show de atrocidades protagonizado por um fascista!”, comentou o senador no Facebook.
Ciberia // Revista Fórum
Se o PT e o PCdoB achou a ideia ruim, pode ter certeza que ela é excelente!
Isso não é ódio dos ricos contra os trabalhadores. É o ódio do cidadão do bem contra os bandidos. Ninguém aguenta mais a bandidagem mandando e desmandando neste país. E o Rio se tornou uma zona de guerra. É matar ou morrer.
Eu achoa que a solução seria se fazer uma campanha maciça para incentivar iindustrias nacionais provadas para concorrerem com as estrangeiras.Assim que a China esta enriquecendo pois ela entende que o lucro tem que ficar no país ,Assim se diminue a corrupção,se diminue os preços,se diminue os impostos e se consegue investir em educação
Isso não aconteceu. Foram mais de uma hora de entrevista, acompanhado atentamente por vários jornais SÉRIOS, tal como Folha e e Estadão, que com toda certeza (e direito) também fariam essa denúncia. A entrevista foi gravada. Desafio O Globo a publicar esse trecho. Isso nada mais é que uma tentativa desesperada de PTralhas. #Bolsonaro2018
Não quis dizer ou nem disse em relação ao povo que sofre, mas aos bandidos da região que mandam e desmandam.
Enquanto isso…
O trabalhador segue sambando. A esquerda segue cantando suas marchinhas vitimizadoras. A mídia segue proliferando interesses absurdos. As elites seguem sendo os opressores das massas. A justiça permanece cega. A verdade não pertence a ninguém. Vamos no alalaoooo ooooo ooooo, mas que calooorrr… Não, não…está tudo errado! A escola que vai ganhar 10 e sair campeã é uma de Samba e não aquela que ensina a boa educação. Comemora-se uma nota 10 como se fosse a final da copa do mundo, uma espécie de analgesia para aliviar a enchaqueca da realidade que anda armada nas ruas livremente, seja em blocos de arrastões ou misturados na sociedade que parece a cada dia que passa tomar para si o livre arbítrio em favor do estado de natureza no qual gradativamente retomamos sem nos darmos conta. A involução humana parece descer morro abaixo feito deslizamento de terra, levando tudo e todos sem qualquer aviso, sem qualquer controle. Alalaoooo ooooo oooo…mas que calo o o o orr! Sairemos dos sambódromos para em seguida se ajoelhar nas muitas igrejas de todos os santos para pedir perdão, para rogar a Deus um perdão pela própria hipocrisia. A humanidade, que tanto abomina a estupidez, animalescamente comporta-se como tal. Enquanto isso…o bom senso se torna cafona e discurso dos fracos. Alalaooo oooo ooo…o sol estava quente e queimou a nossa cara!
Muito bom o texto, parabéns…!
Obrigado Jorge! Muito triste toda essa falácia midiática.
O editor do CIBERIA deveria pesquisar melhor, em vez de reproduzir cegamente o que a Globo publica. Isso é jornalismo ou servilismo?
Tenho observado vários comentários do Bolsonaro, e o quanto a mídia tenta a todo custo manchar sua reputação. O problema não é a mídia, mas, sim os preguiçosos que não tem a capacidade de ao menos apurar os fatos.. Até tu Ciberia?
cade o audio do que ele falou se houver nota dele ou gravação do mesmo acreditaria , mas acho que tudo isso é fak news.
Pouco texto tem conteúdo de fato.
Esse é muito bom.
Parabéns