Confirmado o personagem de Johnny Depp em “Animais Fantásticos”!

Há alguns dias, a Warner Bros. confirmou a presença de Johnny Depp no elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam e em sua sequência.

A notícia causou compreensíveis reclamações – devido ao recente escândalo de seu processo de divórcio, no qual foi acusado de violência contra sua ex-esposa – e, em igual número, suposições sobre quem o intérprete de Jack Sparrow e Willy Wonka iria viver no spin-off de Harry Potter.

A maioria das teorias giravam em torno de Gerardo Grindelwald, vilão derrotado por Dumbledore nos anos 40, após ambos os bruxos nutrirem uma relação bem íntima e catastrófica. Isso porque a presença de ambos os personagens na franquia foi confirmada mais ou menos na mesma época. E bem, é isso mesmo.

David Yates e David Heyman, respectivamente diretor e produtor dos filmes, confirmaram, em entrevista ao fan-site The Leaky Cauldron, que Depp irá mesmo interpretar o bruxo das trevas. Na matéria, os cineastas se dizem pasmos pelo não vazamento da informação.

“Nós filmamos cedo. Eu fiquei impressionado, foi completamente insano. Eu estava convencido de que iria vazar, você consegue manter poucos segredos nos dias de hoje, especialmente algo como isso! Quando ele veio para Leavesden e nós filmamos por dois dias e isso não vazou, foi incrível!”

Yates e Heyman falaram sobre as polêmicas envolvendo a contratação do ator.

“A escolha principal do elenco vai para o melhor ator. Vai para o mais inspirado, interessante e que se encaixa mais com o personagem. Quando abordamos o Grindelwald, pensamos ‘quem poderia levar isso para uma direção interessante?’. Essas coisas são estranhas. Você é brilhante em uma semana, depois estão falando coisas estranhas de você na semana seguinte. Mas ninguém leva em consideração o seu talento puro”.

“Johnny Depp é um artista real. Ele criou vários personagens que realmente ressoaram na nossa cultura popular. Ele é realmente um ator brilhante, e estamos empolgados para ver o que ele fará com o personagem. Ele não tem medo, ele é imaginativo, ambicioso. Achamos que ele faria algo divertido e especial. Então fomos até ele, puramente por essa base egoísta. Não nos importamos se ele é famoso ou não. Só sabemos que ele é interessante”.

Ambos ainda dão um bocado de informações envolvendo a trama do primeiro longa e dos quatro demais. Entre elas, que o personagem de Credence (Ezra Miller) é de “crucial importância” e revelaram que as criaturas mágicas terão menos importância nas sequências, mas ainda irão aparecer bastante.

(dr) Warner Bros.

-

Em entrevista a outro site, o Screen Rant, Yates confirmou Dumbledore no próximo filme – o que torna-se meio óbvio e necessário pelo caminho que tomaram.

“Ele tem algumas cenas boas com o Newt (…) Estamos conversando sobre quem vai interpretá-lo, sugestões são bem-vindas.”

Animais Fantásticos estreia agora no dia 17 de novembro, inicialmente acompanhando as aventuras do especialista em animais mágicos Newt Scamander (Eddie Redmayne), pela cidade de Nova York dos anos 20. Entre os personagens principais, temos o já citado protagonista e ainda:

  • a presidente do Congresso Mágico dos EUA, Seraphina Picquery (Carmen Ejogo);
  • a funcionária Tina Goldstein (Katherine Waterston);
  • sua irmã, Queenie Goldstein (Alison Sudol);
  • o não-maj Jacob Kowalski (Dan Fogler);
  • Mary Lou (Samantha Morton), líder do grupo anti-bruxo Second-Salemers;
  • seu misterioso filho, Credence (Ezra Miller);
  • e o auror Percival Graves (Colin Farrell).

O filme foi roteirizado pela própria J.K. Rowling, com base no livro-texto que lançou em 2001 com fins filantrópicos, enquanto David Heyman e David Yates retornam da franquia original do bruxo, como produtor executivo e diretor, respectivamente.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Na verdade não sou muito fã do seu trabalho, mas em Animais Fantásticos e Onde Habitam me surpreendeu. Este filme ultrapassou minhas expectativas, o diretores adaptaram a história de uma maneira impresionante. Sem dúvida teve uma grande equipe de produção. Acho que é um dos melhores filmes que fizeram.Animais Fantásticos e Onde Habitam se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro.

DEIXE UM COMENTÁRIO:

COVID-19: produção de vacina pode causar morte de meio milhão de tubarões, alertam especialistas

Óleo natural feito a partir do fígado dos tubarões é um componente-chave entre os ingredientes utilizados por vários candidatos a vacina contra a COVID-19. A Shark Allies, uma organização de defesa aos tubarões, da Califórnia, EUA, …

Quem é Amy Barrett, a indicada de Trump para Suprema Corte?

Se aprovada pelo Senado, atual juíza federal e católica devota poderá influenciar a vida pública dos EUA por décadas e mover de vez a composição da Corte para uma orientação conservadora. Se no Brasil o presidente …

Uber ganha 18 meses de licença para atuar em Londres

Após uma longa batalha jurídica, a Uber ganhou uma licença para restabelecer suas operações em Londres pelos próximos 18 meses. Em novembro de 2019, a empresa havia sido impedida de atuar na capital inglesa, depois que …

Testes de DNA da moda não identificam indígenas brasileiros

Testes de DNA estão na moda. Se você pensou em exames para comprovar paternidade ou algo nesse sentido: não é disso que estamos falando (embora pudéssemos). A nova tendência — entre aqueles que têm condições para …

EUA e Brasil querem barrar governo Maduro na Organização Pan-Americana da Saúde

Os Estados Unidos, o Brasil e outros 11 países rejeitaram nesta segunda-feira (28) a legitimidade do governo de Nicolás Maduro na Venezuela para participar do Conselho Diretor da Organização Pan-Americana da Saúde (Opas). A …

Água líquida em Marte: descobertas mais reservas no polo sul do Planeta Vermelho

Em 2018, pesquisadores italianos anunciaram que haviam encontrado evidências da existência de água líquida em Marte, abaixo da calota polar sul. Agora, a equipe voltou em mais uma série de informações que não apenas sustentam essa …

Cientistas russos encontram nova forma de tratamento para covid-19

Uma equipe de cientistas russos sugeriu tratar os pacientes gravemente afetados pelo coronavírus SARS-CoV-2 da mesma maneira que são tratados alguns casos de intoxicação. De acordo com os especialistas do Instituto de Pesquisa de Medicina de …

Covid-19 já causou a morte de um milhão de pessoas no mundo

Nove meses após seu surgimento na China, a pandemia de Covid-19 superou, neste domingo (27), o número simbólico de um milhão de mortos no mundo. No total, o coronavírus causou 1.000.009 mortes e 33.018.877 casos …

Homem que comia alcaçuz todos os dias morre e médicos alertam sobre riscos à saúde

Um homem de 54 anos morreu após consumir alcaçuz em excesso. Segundo os médicos do Hospital Geral de Massachussets (EUA), após duas semanas ingerindo alcaçuz preto em excesso, o homem teve uma overdose de uma …

Conflito armado se acirra na fronteira entre Armênia e Azerbaijão

A Armênia e o Azerbaijão se acusaram mutuamente neste domingo (27/09) de iniciar confrontos mortais na região separatista de Nagorno-Karabakh, na fronteira entre os dois países, em meio a uma disputa territorial de décadas. Ao …