Confirmado o personagem de Johnny Depp em “Animais Fantásticos”!

Há alguns dias, a Warner Bros. confirmou a presença de Johnny Depp no elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam e em sua sequência.

A notícia causou compreensíveis reclamações – devido ao recente escândalo de seu processo de divórcio, no qual foi acusado de violência contra sua ex-esposa – e, em igual número, suposições sobre quem o intérprete de Jack Sparrow e Willy Wonka iria viver no spin-off de Harry Potter.

A maioria das teorias giravam em torno de Gerardo Grindelwald, vilão derrotado por Dumbledore nos anos 40, após ambos os bruxos nutrirem uma relação bem íntima e catastrófica. Isso porque a presença de ambos os personagens na franquia foi confirmada mais ou menos na mesma época. E bem, é isso mesmo.

David Yates e David Heyman, respectivamente diretor e produtor dos filmes, confirmaram, em entrevista ao fan-site The Leaky Cauldron, que Depp irá mesmo interpretar o bruxo das trevas. Na matéria, os cineastas se dizem pasmos pelo não vazamento da informação.

“Nós filmamos cedo. Eu fiquei impressionado, foi completamente insano. Eu estava convencido de que iria vazar, você consegue manter poucos segredos nos dias de hoje, especialmente algo como isso! Quando ele veio para Leavesden e nós filmamos por dois dias e isso não vazou, foi incrível!”

Yates e Heyman falaram sobre as polêmicas envolvendo a contratação do ator.

“A escolha principal do elenco vai para o melhor ator. Vai para o mais inspirado, interessante e que se encaixa mais com o personagem. Quando abordamos o Grindelwald, pensamos ‘quem poderia levar isso para uma direção interessante?’. Essas coisas são estranhas. Você é brilhante em uma semana, depois estão falando coisas estranhas de você na semana seguinte. Mas ninguém leva em consideração o seu talento puro”.

“Johnny Depp é um artista real. Ele criou vários personagens que realmente ressoaram na nossa cultura popular. Ele é realmente um ator brilhante, e estamos empolgados para ver o que ele fará com o personagem. Ele não tem medo, ele é imaginativo, ambicioso. Achamos que ele faria algo divertido e especial. Então fomos até ele, puramente por essa base egoísta. Não nos importamos se ele é famoso ou não. Só sabemos que ele é interessante”.

Ambos ainda dão um bocado de informações envolvendo a trama do primeiro longa e dos quatro demais. Entre elas, que o personagem de Credence (Ezra Miller) é de “crucial importância” e revelaram que as criaturas mágicas terão menos importância nas sequências, mas ainda irão aparecer bastante.

(dr) Warner Bros.

-

Em entrevista a outro site, o Screen Rant, Yates confirmou Dumbledore no próximo filme – o que torna-se meio óbvio e necessário pelo caminho que tomaram.

“Ele tem algumas cenas boas com o Newt (…) Estamos conversando sobre quem vai interpretá-lo, sugestões são bem-vindas.”

Animais Fantásticos estreia agora no dia 17 de novembro, inicialmente acompanhando as aventuras do especialista em animais mágicos Newt Scamander (Eddie Redmayne), pela cidade de Nova York dos anos 20. Entre os personagens principais, temos o já citado protagonista e ainda:

  • a presidente do Congresso Mágico dos EUA, Seraphina Picquery (Carmen Ejogo);
  • a funcionária Tina Goldstein (Katherine Waterston);
  • sua irmã, Queenie Goldstein (Alison Sudol);
  • o não-maj Jacob Kowalski (Dan Fogler);
  • Mary Lou (Samantha Morton), líder do grupo anti-bruxo Second-Salemers;
  • seu misterioso filho, Credence (Ezra Miller);
  • e o auror Percival Graves (Colin Farrell).

O filme foi roteirizado pela própria J.K. Rowling, com base no livro-texto que lançou em 2001 com fins filantrópicos, enquanto David Heyman e David Yates retornam da franquia original do bruxo, como produtor executivo e diretor, respectivamente.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Na verdade não sou muito fã do seu trabalho, mas em Animais Fantásticos e Onde Habitam me surpreendeu. Este filme ultrapassou minhas expectativas, o diretores adaptaram a história de uma maneira impresionante. Sem dúvida teve uma grande equipe de produção. Acho que é um dos melhores filmes que fizeram.Animais Fantásticos e Onde Habitam se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro.

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Sobreviventes retornam a Auschwitz nos 75 anos da libertação

Autoridades de 50 países participam da solenidade no antigo campo de concentração na Polônia, em meio a temores pelo aumento do antissemitismo. "Precisamos tomar cuidado para que não volte a acontecer", diz sobrevivente. Mais de 200 …

Por que cientistas querem tanto provar que Einstein e Galileu estavam errados

Ano entra, ano sai, e tanto a lei dos corpos em queda de Galileu Galilei quanto a teoria da relatividade de Albert Einstein são testadas novamente apenas para os pesquisadores confirmarem pela enésima vez que …

Morreu Kobe Bryant, um dos maiores astros da NBA

Neste domingo (26), o astro do basquete norte-americano, Kobe Bryant, faleceu em acidente de helicóptero, na cidade de Los Angeles, nos EUA. Autoridades e testemunhas levantam as primeiras hipóteses sobre a causa da queda. O lendário …

Coronavírus terá impacto no PIB chinês e na economia global

A nova epidemia de coronavírus é um balde de água fria na cabeça do mundo. A começar pelos chineses. Em 2003, o último vírus mortal se propagando pelo mundo inteiro – o SARS – …

Abelhas adoram cannabis e este caso de amor pode ajudar a salvar a espécie

Consideradas os seres vivos mais importantes do planeta, as abelhas são animais insubstituíveis, dos quais dependemos para viver. No entanto, nas últimas décadas, devido ao aquecimento global e o uso execessivo de pesticidas, elas estão …

Cientistas finalmente descobriram como capturar o espectro todo da luz solar para gerar hidrogênio

Pela primeira vez, cientistas da Universidade Estadual de Ohio (EUA) desenvolveram uma molécula que é capaz de coletar a energia de todo o espectro da luz solar. O processo, 50% mais eficiente que as atuais …

Você agora pode ouvir a voz de uma múmia de 3 mil anos

Com uso de tomografia computadorizada, impressão 3D e laringe eletrônica, pesquisadores do Reino Unido reconstruíram o trato vocal de uma múmia egípcia. Para a realização do projeto que teve início em 2013, foi preciso combinar medicina, …

Krakatoa, o inferno de Java: a erupção há 137 anos que foi sentida no planeta inteiro

Em 1883, o mundo presenciou um evento natural tão bombástico e violento que pôde ser notado de alguma forma por praticamente todos os habitantes do planeta. A erupção do vulcão Krakatoa, na Indonésia, lançou detritos a …

Educação e confiança fazem da Dinamarca país menos corrupto do mundo

Imagine poder almoçar tranquilamente num restaurante ou fazer compras enquanto deixa o seu bebê no carrinho, estacionado do lado de fora na calçada. Essa cena, que faz parte do cotidiano dos dinamarqueses, só é …

Brasil adianta ponteiros do Relógio do Juízo Final

O Relógio do Juízo Final teve seus ponteiros ajustados nesta quinta-feira (23/01) para a marca de apenas 100 segundos para a meia-noite, simbolizando o maior perigo para a humanidade registrado desde criação do dispositivo em …