Inconformado com a pesada derrota da seleção argentina contra a Croácia e a apagada exibição de seu ídolo, Lionel Messi, um jovem indiano, residente na cidade de Kottayam, desapareceu, deixando uma carta na qual indicava sua intenção de cometer suicídio.
Segundo as autoridades, o desaparecimento de Alex Binu, de 30 anos, foi notado pela sua mãe durante a última madrugada. Depois de as autoridades terem sido avisadas, uma equipe de mergulhadores iniciou operações de busca pelo jovem em trechos do rio Meenachil, que passa perto de sua casa.
De acordo com informações da agência Ians, citada pela Ansa, a polícia desconfia de que o jovem pode cometer suicídio, com base em uma das frases da carta que deixou, na qual afirma que, após a derrota da seleção argentina, sua vida “não faz mais sentido”.
Segundo um parente de Alex Binu, o jovem “adorava” Messi. O papel de parede do seu celular é uma foto do astro argentino, e antes do jogo, “tinha comprado uma camiseta com o nome e número de Messi”.
Ainda segundo um dos familiares, quando o jogo terminou, em vez de ir para a cama dormir, Binu teria “saído pela parte de trás da casa”. Até agora, não voltou.
A Argentina de Messi foi nesta sexta-feira (22) massacrada pela Croácia por por 3-0. Com a derrota, a seleção azul e branco está com um pé fora da Copa 2018, na Rússia, ficando obrigada a vencer a Nigéria no último jogo e esperar que a Islândia não vença a Croácia.
Ciberia // ZAP