Fã de Messi desiludido desaparece e deixa carta de suicídio

Diego Azubel / EPA

Inconformado com a pesada derrota da seleção argentina contra a Croácia e a apagada exibição de seu ídolo, Lionel Messi, um jovem indiano, residente na cidade de Kottayam, desapareceu, deixando uma carta na qual indicava sua intenção de cometer suicídio.

Segundo as autoridades, o desaparecimento de Alex Binu, de 30 anos, foi notado pela sua mãe durante a última madrugada. Depois de as autoridades terem sido avisadas, uma equipe de mergulhadores iniciou operações de busca pelo jovem em trechos do rio Meenachil, que passa perto de sua casa.

De acordo com informações da agência Ians, citada pela Ansa, a polícia desconfia de que o jovem pode cometer suicídio, com base em uma das frases da carta que deixou, na qual afirma que, após a derrota da seleção argentina, sua vida “não faz mais sentido”.

Segundo um parente de Alex Binu, o jovem “adorava” Messi. O papel de parede do seu celular é uma foto do astro argentino, e antes do jogo, “tinha comprado uma camiseta com o nome e número de Messi”.

Ainda segundo um dos familiares, quando o jogo terminou, em vez de ir para a cama dormir, Binu teria “saído pela parte de trás da casa”. Até agora, não voltou.

A Argentina de Messi foi nesta sexta-feira (22) massacrada pela Croácia por por 3-0. Com a derrota, a seleção azul e branco está com um pé fora da Copa 2018, na Rússia, ficando obrigada a vencer a Nigéria no último jogo e esperar que a Islândia não vença a Croácia.

Ciberia // ZAP

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Já poderíamos ter ido a Marte (nos anos 60)

O popular astronauta Chris Hadfield diz que a tecnologia que nos levou à Lua e nos trouxe de volta na década de 60 poderia ter nos enviado também a Marte. O canadense Chris Hadfield foi astronauta …

Jeff Bezos se torna a pessoa mais rica da história moderna

O fundador e diretor executivo da Amazon, Jeff Bezos, acaba de se tornar o ser humano mais rico da história moderna. Com patrimônio líquido estimado em US$ 150 bilhões, Bezos chegou ao topo da lista de …

A obesidade não causa risco maior de morte

Acreditamos normalmente que a obesidade está ligada a problemas de saúde, mas aparentemente isso pode não ser exatamente verdade. Segundo um novo estudo, publicado semana passada na revista Clinical Obesity, ser obeso por si só não …

Argélia expulsa 390 pessoas (incluindo grávidas e crianças); e as envia para o deserto

Neste domingo (15), a Argélia expulsou 391 pessoas em condições precárias, incluindo crianças e grávidas, para o deserto do Níger. A Organização Internacional para as Migrações (OIM) indicou que as pessoas expulsas, oriundas de países da …

Presidente eleito do México quer cortar o próprio salário pela metade

Andres Manuel Lopez Obrador, o presidente eleito do México, disse que quer receber cerca de metade do salário que seu antecessor recebia, assim que assumir o cargo em dezembro. “O que nós queremos é que o …

Mais de 3,3 milhões de contribuintes recebem restituição do IR

O crédito bancário para mais de 3,3 milhões de contribuintes contemplados no segundo lote de restituições do Imposto de Renda é feito nesta segunda-feira (16). A consulta ao segundo lote foi aberta no último dia …

STF suspende resolução da ANS sobre coparticipação em planos de saúde

A presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, suspendeu temporariamente nesta segunda-feira (16) a Resolução Normativa 433, de 28 de junho de 2018, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) da Agência Nacional de …

Trump e Putin na Finlândia: "Nosso relacionamento nunca foi pior"

Os presidentes dos EUA e da Rússia realizam, nesta segunda-feira (16), em Helsinque, sua primeira cúpula bilateral, sob o espectro da ingerência russa nas eleições presidenciais norte-americanas de 2016 e ainda da situação na Ucrânia …

Após 25 anos em queda, mortalidade infantil volta a subir no país

O índice de mortalidade infantil voltou a aumentar no Brasil, pela primeira vez, desde 1990. Segundo dados do Ministério da Saúde, a taxa de mortalidade de 2016 ficou em 14 óbitos infantis a cada mil …

Cinco meses de intervenção no Rio: chacinas aumentam e apreensão de arma diminui

O Observatório da Intervenção, do Centro de Estudos de Segurança e Cidadania da Universidade Cândido Mendes, divulgou nesta segunda-feira (16) um balanço dos cinco meses de intervenção federal no Rio de Janeiro. A conclusão? “Muito …