Jornalista chamada para cobrir tiroteio descobre que filho é o principal suspeito dos crimes

Uma jornalista norte-americana enviada para a cobertura de um tiroteio em uma escola de ensino médio dos EUA, na terça-feira passada (23), descobriu que o principal suspeito dos crimes era o próprio filho.

Na manhã de terça passada, uma jornalista do Marshall County Daily Online, um jornal do estado norte-americano do Kentucky, foi chamada para cobrir um tiroteio na escola de ensino médio local.

Segundo o Diário de Notícias, quando a jornalista Mary Garrison Minyard chegou ao estabelecimento de ensino, descobriu que o suspeito do crime era o próprio filho, um jovem de 15 anos identificado por várias testemunhas como Gabe Parker.

O rapaz baleou e assassinou dois colegas de turma, ferindo ainda 14 pessoas antes de as aulas começarem no colégio do condado de Marshall. O jovem é descrito como um rapaz tímido, um “menino da avó”, que gostava de pescar.

Os colegas admitiram à imprensa que ficaram chocados ao descobrir que Gabe era o suspeito dos homicídios e nas redes sociais houve quem afirmasse que ele era vítima de bullying.

O atirador foi detido poucos minutos depois do tiroteio ter acontecido. Os vizinhos da jornalista garantem, segundo o DN, que a mãe do adolescente não tinha qualquer arma em casa. Além disso, esclareceram que os pais de Gabe se divorciaram quando ele tinha cinco anos de idade.

Gabe aguarda agora sentença em um centro de detenção juvenil. Tendo em conta a gravidade do crime, o Ministério Público irá procurar acusá-lo como um adulto.

Ciberia // ZAP

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Quarentena em todo o mundo deixou a crosta terrestre mais "silenciosa"

As medidas de isolamento social adotadas para conter o novo coronavírus (SARS-CoV-2) estão deixando a Terra mais silenciosa - ao menos para os “ouvidos” sensíveis dos sismógrafos. É que as atividades humanas, tais como a circulação …

IA sincronizada com música cria rostos falsos, o resultado pode se aterrorizante

As pessoas ainda aprendem a melhor forma de empregar as redes neurais artificiais, aprendizado de máquina e avanços em inteligência artificial. Entre as pesquisas práticas há a busca por empregar essas técnicas de forma a …

Coronavírus: 92% das mães nas favelas dizem que faltará comida após um mês de isolamento

"Muitas pessoas entraram na linha de pobreza da noite para o dia. O casal que trabalhava no shopping na semana retrasada, que recebia por semana, fez a compra da semana passada e nesta semana já …

Dois anos após mortes de Marielle e Anderson, Anistia Internacional cobra identificação de mandantes

Dois anos após os assassinatos da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e do motorista Anderson Gomes, em 14 de março de 2018, o crime permanece sem solução e ilustra a impunidade no combate à violência …

Coronavírus poderia ser a 1ª de muitas outras pandemias futuras, adverte cientista

Apesar do registro de mais de um milhão de infectados à escala mundial, a doença poderia ser suplantada por patologias bem mais perigosas. Comparando com as doenças que poderiam reaparecer como resultado do aquecimento global, o …

Pesquisadores portugueses revelam que os neandertais foram pioneiros na exploração de recursos marinhos

Um novo estudo liderado por pesquisadores da Universidade de Lisboa (Portugal) descobriu que a familiaridade dos hominídeos com o mar e os seus recursos é muito mais antiga do que se pensava – ao que …

Filipinas: presidente Duterte diz que polícia deve matar quem perturbar confinamento

O presidente filipino, Rodrigo Duterte, disse que as forças de ordem podem abater qualquer pessoa que provoque “transtornos” nas regiões onde o confinamento da população foi decretado. As autoridades do país tentaram minimizar as declarações …

Evangélicos fazem coro com Bolsonaro e negam riscos do coronavírus

O presidente Jair Bolsonaro gosta de copiar o seu ídolo americano, Donald Trump – da suposta inofensividade do coronavírus até os poderes de cura de medicamentos como cloroquina e hidroxicloroquina, passando pela teoria da conspiração …

'Estamos em guerra': França confiscou 1 milhão de máscaras destinadas à Espanha e Itália

Os dois países se envolveram em uma disputa diplomática depois que parte das máscaras com destino a outros países vindas da China foram retidas em cidades francesas. As autoridades francesas apreenderam milhões de máscaras que uma …

Sobrevivente da 2ª Guerra e Gripe Espanhola se cura do coronavírus ao 104 anos

Depois da Segunda Guerra Mundial e da pandemia de gripe espanhola, a nova inimiga do soldado aposentado William ‘Bill’ Lapschies, nascido em Salem em 1916, foi a Covid-19 – e ele venceu a batalha! Aos 104 …