Tiroteio em massa mata ao menos 4 pessoas em festival de games na Flórida

Um tiroteio em massa ocorreu neste domingo durante um jogo de Madden NFL 19, em um festival de games no centro de Jacksonville, no estado americano da Flórida, informou a polícia.

Pelo menos 11 pessoas foram atingidas e 4 morreram no tiroteio de hoje em Jacksonville, na Florida, sudeste dos Estados Unidos, segundo informações preliminares citadas pelos ‘media’.

Segundo o Los Angeles Times, um jogador disparou depois de perder um jogo, após o que terá se suicidado. Essas informações publicadas com base em mensagens de redes sociais não puderam ser confirmadas até o momento.

Ao mesmo tempo, a mídia local News4Jax relatou, citando fontes, que pelo menos quatro pessoas morreram no incidente, enquanto 11 ficaram feridas. O departamento do xerife de Jacksonville afirma que se trata de um “tiroteio em massa”, numa publicação na rede social Twitter.

“Tiro em massa no Jacksonville Landing. Fique longe da área. A área não é segura neste momento. FIQUE FORA #TheLandingMassShooting”, escreveu o escritório do xerife no Twitter.

As autoridades pedem calma e que contactem o 911, uma vez que há pessoas escondidas em áreas bloqueadas do complexo. Uma equipa SWAT foi chamada ao interior do centro comercial.

A agência local News4Jax disse que várias ambulâncias, assim como bombeiros e policiais, estavam no local e que as estradas estavam sendo bloqueadas no centro da cidade.

Um vídeo já surgiu nas redes sociais do que seria o momento do início do tiroteio.

As primeiras informações da imprensa estadunidense também dão conta que o principal suspeito de ser o autor dos tiros foi morto no local. Buscas estão sendo feitas para descobrir se haveria um segundo suspeito na área.

O prefeito de Jacksonville, Lenny Curry, teria entrado em contato com o xerife de Jacksonville, Mike Williams, sobre o tiroteio no torneio de games intitulado Madden Tournament, de acordo com a prefeitura.

As causas do incidente ainda estão sendo apuradas.

Ciberia // Sputnik News

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Príncipe Andrew vira centro de escândalo sexual

O príncipe Andrew do Reino Unido comunicou nesta quarta-feira (20/11) que decidiu se afastar da vida pública após o agravamento da controvérsia em torno de seu envolvimento com o milionário americano Jeffrey Epstein, acusado de …

Brasil é o maior hub de fintech da América Latina

O Brasil é o maior país da América Latina — tanto em massa quanto em população — e ocupa uma posição influente no cenário global. Depois dos Estados Unidos, o Brasil lidera a lista do …

Entomólogo dos EUA acredita ter identificado fósseis de insetos em Marte

O entomólogo William Romoser, professor emérito da Universidade de Ohio (EUA), analisou fotos captadas por rovers da NASA em Marte e afirma ter achado nelas fósseis de insetos. Romoser analisou detalhadamente estruturas parecidas a abelhas, bem …

China se irrita com decisão americana sobre Hong Kong e convoca diplomata

Pequim convocou nesta quarta-feira (20) um diplomata do alto escalão dos Estados Unidos após a adoção na terça-feira (19), pelo Senado americano, de um texto que apoia os "direitos humanos e democracia" em Hong Kong. Os …

Porteiro que citou Bolsonaro no caso Marielle recua em novo depoimento

O porteiro que citou o presidente Jair Bolsonaro nas investigações sobre a morte da vereadora Marielle Franco e do motorista, Anderson Gomes, depôs nesta terça-feira (19/11) à Polícia Federal e recuou da versão que havia …

Anistia Internacional denuncia mais de 100 mortes em protestos no Irã

ONG relata uso de munição real contra manifestantes e diz que total de mortos pode ser ainda maior. Presidente e líder supremo dizem que país teve êxito ao lidar com distúrbios provocados por inimigos externos. A …

Áustria decide sobre polêmica do destino da casa onde nasceu Hitler

Por enquanto, parece ter se encerrado a polêmica sobre qual destino dar à residência onde nasceu Adolf Hitler. O edifício, que fica na Áustria, se tornará uma delegacia de polícia, segundo anunciou o governo austríaco …

Satélites Starlink já estão atrapalhando observações astronômicas

Em maio, Elon Musk garantiu que seus satélites Starlink não causariam impactos nas observações astronômicas — declaração dada pelo Twitter logo após o lançamento dos primeiros 60 satélites do projeto que visa pelo menos 12 …

As celebridades no esporte que adoram poker - 7 esportistas que jogam poker por lazer!

O poker está cada dia mais alcançando um status como esporte e poderá até mesmo se tornar um esporte olímpico. Desde 2009, o poker é considerado mundialmente como um esporte da mente pela International Mind Sports …

Tiro de PM causou morte da menina Ágatha no Rio, aponta inquérito

A Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou nesta terça-feira (19/11) que um cabo da Polícia Militar foi indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar) pela morte de Ágatha Vitória Sales Félix, de …