A posse de Donald Trump não agradou a muitos ao redor do mundo e um reflexo disso é a Marcha das Mulheres contra o político. O ato vem acontecendo ao redor em diversas cidades, como Sydney, Gênova, Nairóbi, Roma, Viena, Londres, Estocolmo, LA, Oakland, Nova York e Washington.
Inúmeros artistas e músicos já se posicionaram contrários ao presidente estadunidense eleito. Arcade Fire e Mavis Staples com “I Give You Power“, Gorillaz e Benjamin Clementine com “Hallelujah Money“, YG, Macklemore e G-Easy com “FDT“, Nicki Minaj com “Black Barbies” e Fiona Apple com a paródia de “Christmas Song“.
Além disso Madonna, Cher, Lady Gaga, Katy Perry, Scarlett Johansson, Willow Smith, The National, Kim Gordon, Rihanna, Yoko Ono, Jeff Tweedy, Allie X e Lauren Jauregui fizeram duras críticas às políticas racistas e conservadoras de Trump.
E agora chegou a vez de Lily Allen se unir ao time de figuras públicas nesse crescente cenário. A londrina compareceu à marcha em Londres, sua cidade natal, neste fim de semana e fez um cover de “Going To A Town”, de Rufus Wainwright, o qual performou e gravou na ocasião.
O vídeo foi realizado por Bafic e está recheado de cenas extraídas da ‘Women’s March’, com Allen mostrando seu apoio, e a faixa foi incluída numa playlist anti-Trump publicada pela cantora no Spotify.