Após a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia, a atriz Luana Piovani usou as redes sociais para expor mais uma das suas posições polêmicas.
A atriz Luana Piovani voltou a causar polêmica nas redes sociais. Em um post no Instagram Stories, ela ironizou a dor do ex-presidente Lula. “E o Lula no jornal, hoje, dizendo que Marisa foi triste? Gente, morrer é um drama, é uma fatalidade, uma tragédia na vida das pessoas que amam quem se vai. Mas por favor.”
E continuou: “Muito indigno, ele, numa hora triste como essa, fazer draminha, se vitimizar por conta dessa coisa triste que aconteceu com a dona Marisa. Ah, mas é muita falta de dignidade, gente.”
No Twitter, a atriz gerou revolta e recebeu mais críticas que apoio.
Os seguidores da atriz não deixaram barato: “Chorar por um ente querido é draminha? Se seus filhos morrerem o seu choro será draminha??!”, escreveu um seguidor. “Do alto dos seus privilégios, reclamando do País que vive. Infeliz!”, comentou outro.
Outros, concordaram: “Falou tudo, @luapio! Está coberta de razão, ele sempre será um ridículo quer pousar de vítima em todas ocasiões” (sic), escreveu uma seguidora. “Concordei com você em gênero e grau em sua opinião no stories!”, postou outra.
Marisa Letícia teve morte decretada no dia 3 de fevereiro. Aos 66 anos, a mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com quem foi casada por 42 anos, estava internada desde o último dia 24, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).
Marisa Letícia foi velada neste sábado (4) no Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo (SP), local onde ela e Lula da Silva se conheceram.
Em seu discurso, no final da cerimônia, Lula da Silva afirmou que a esposa morreu triste. “Na verdade, Marisa morreu triste. Porque a canalhice que fizeram com ela, e a imbecilidade e a maldade que fizeram com ela, eu vou dedicar…”, disse Lula, sem terminar.
“Eu tenho 71 anos, não sei quando Deus me levará, acho que vou viver muito, porque eu quero provar que os facínoras que levantaram leviandade com a Marisa tenham, um dia, a humildade de pedir desculpas a ela”, disse, emocionado.
“Se alguém tem medo de ser preso, este que está aqui enterrando esta mulher não tem. Eu tenho a consciência tranquila. Não tenho que provar que sou inocente. Eles que têm que provar que as mentiras que estão contando são verdade. Então, Marisa, descanse em paz porque esse Lulinha paz e amor vai continuar brigando muito”, completou.
Ciberia // Portal de Notícias / Correio
Morreu triste, devido a safadeza sem limites desse canalha ladrão!!!
Dá-lhe Piovani.