Marco Antônio Santos, conhecido como “Professor”, já foi a uma audiência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara vestido de Hitler e agora concorre a uma vaga de vereador no Rio de Janeiro pelo PSC.
Marco Antônio Santos, conhecido como “Professor”, concorre pelo Partido Social Cristão (PSC) a uma vaga na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro. Ele tem 52 anos e trabalha como analista de sistemas. Poderia ser mais um candidato como todos os outros, não fosse pelo fato de Santos pertencer a um grupo neonazista chamado Nacional Democracia (DAP).
Em uma audiência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, no ano passado, o “Professor” chegou a ir fantasiado como o ditador Adolf Hitler, responsável pelo massacre de judeus durante a Segunda Guerra Mundial. Nas redes sociais, o “Professor” também defende o Coronel Brilhante Ustra, que liderou torturas praticadas durante o regime militar no Brasil.
O PSC, que agrega hoje setores da extrema-direita, principalmente ligados ao fundamentalismo cristão, já tem em seu quadro políticos controversos como Jair Bolsonaro e Marco Feliciano.
// Portal Fórum
PSC não é o partido do Bolsonaro.
Um foto com qq um não é indício de apoio.
Eu mesmo já tirei uma foto com o Lula, e nem por isso sou corrupto ou de esquerda.