Playboy passa a aceitar criptomoedas como forma de pagamento

(dr) Playboy

A YouTuber gamer brasileira Nyvi Estephan na capa da PlayBoy

Na internet é possível encontrar vários sites adultos que podem ser acessados gratuitamente. Em meio a tudo isso, a Playboy continua oferecendo o seu conteúdo pago. Porém, a novidade da vez é que a empresa começará a aceitar criptomoedas de seus usuários.

Na última quarta-feira (14), a Playboy revelou que está elaborando uma carteira de pagamento online com a qual as pessoas poderão pagar pelo acesso ao conteúdo bem como para jogos casuais. Os visitantes poderão pagar e receber “tokens” para assistir o conteúdo do canal, assim como comentar e votar pelos conteúdos.

A decisão reflete a “popularidade dos métodos de pagamento alternativos” em todo o mundo, disse Reena Patel, diretor comercial e chefe de operações da empresa, em comunicado a imprensa. A expectativa é que até o final do ano o modo de pagamento esteja ativo.

A Playboy irá aceitar o pagamento de várias criptomoedas, incluindo o Vice Industry Token, uma plataforma descentralizada que possui como propósito monetizar sites adulto, e que recompensa os espectadores.

A criptomoeda permitirá que milhões possam desfrutar do conteúdo, bem como aqueles que participarão das plataformas de jogo casual, AR e VR da empresa, disse Patel. Os clientes terão mais maneiras de pagar, e no caso da VIT, a chance de serem recompensados ​​por se envolverem com as ofertas da marca.

Famosa pelo “coelho” que a representa, a Playboy foi fundada em 1953 por Hugh Hefner como um desafio aos conservadores códigos morais que regiam os EUA naquele momento. O carismático fundador da revista morreu em setembro, aos 91 anos, em sua casa, a Mansão Playboy, em Los Angeles.

Através da novidade, a empresa sinaliza um passo importante para se adequar a nova era digital. Em 2016, a Playboy investiu em um público nerd, com a youtuber gamer brasileira Nyvi Estephan presente na cada da revista.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Universidade egípcia expulsa aluna por abraçar o noivo (fora do campus)

A aluna abraçou o noivo quando o rapaz a pediu em casamento, mas o gesto, que não aconteceu no interior do campus, foi o suficiente para a jovem ser expulsa pela universidade. A universidade egípcia de Al …

Escultura “McJesus” provoca protestos em Israel

Uma escultura representando a figura de Ronald McDonald (da cadeia de fast food McDonald’s) crucificado, em uma exposição de arte em Israel, está provocando protestos da minoria cristã árabe no país. Centenas de cristãos árabes pediram …

Há uma espiral misteriosa na atmosfera de Vênus

A nave espacial não tripulada Akatsuki, do Japão, encontrou gigantescas estruturas espirais na atmosfera de Vênus, formadas por ventos polares e pela rápida rotação do planeta. A atmosfera de Vênus ganha atenção de astrônomos há quase …

Tem “barriga de cerveja”? Seu cérebro pode estar encolhendo

Uma equipe de pesquisadores britânicos concluiu que quem acumula mais gordura na zona do abdômen apresenta uma maior probabilidade de redução do cérebro e de aparecimento de demência. Com a linha da cintura em expansão, surgem …

Até os antigos egípcios faziam tarefa de casa

Uma tarefa de casa, escrita por uma criança do Antigo Egito, ficou preservada desde o segundo século a.C. – e as palavras podem parecer familiares até nos dias de hoje. Uma lição antiga preservada em uma …

Dinamarca avança com plano ambicioso de criar 9 ilhas na costa de Copenhague

O governo dinamarquês e a prefeitura de Copenhague, em conjunto com um gabinete de arquitectura e planejamento urbano, vão avançar com um ambicioso plano de criar nove ilhas na costa da capital do país. Um grandioso …

(cv) Euronews

Submarino alemão da Primeira Guerra Mundial aparece na costa da França

Os destroços de um submarino alemão da Primeira Guerra Mundial emergiram em uma praia de Wissant, no norte da França. Há décadas enterrada na areia, a carcaça enferrujada da embarcação naufragada em 1917 agora pode …

Não somos só o que comemos, “somos o que vemos” no dia a dia

No que diz respeito à saúde física, somos o que comemos. Mas e quanto à saúde mental? Segundo o médico David Fryburg, endocrinologista, somos o que vemos. Conforme aponta Fryburg, a comida é uma mistura complicada de fontes …

Detectados misteriosos sinais de rádio de galáxia a 1,5 bilhão de anos-luz

Uma equipe de cientistas do Canadá detectou sinais de rádio provenientes de uma galáxia a 1,5 bilhões de anos-luz de distância da Terra. As rajadas rápidas de rádio, impulsos de energia com duração de apenas alguns …

Companhia aérea portuguesa é a primeira a voar sem qualquer plástico a bordo

A companhia aérea portuguesa Hi Fly tornou-se a primeira do mundo a voar sem qualquer plástico a bordo. A viagem aconteceu no dia 26 de dezembro. De acordo com o comunicado da companhia, o voo teve origem em …