R. Kelly é acusado de manter 6 escravas sexuais; vítimas estão “apaixonadas”

O cantor norte-americano R. Kelly, de 50 anos, foi acusado de ter abusado física, psicológica e sexualmente de várias mulheres, que mantinha em uma espécie de “culto”. As supostas vítimas dizem estar “apaixonadas” pelo artista.

R. Kelly, mais famoso pelo sucesso “I believe I can fly”, foi denunciado pelos pais de duas jovens cantoras que dizem que o artista sequestrou as filhas para uma “seita” com o objetivo de servir sexualmente o cantor, segundo o El Mundo.

O réu de 50 anos negou as acusações através da sua advogada. A polícia norte-americana, por sua vez, investigou a reclamação, mas concluiu que as supostas vítimas dizem estar apaixonadas por R. Kelly e, sendo adultas, não pode intervir no caso.

De acordo com a denúncia, o músico tem uma corte com seis meninas, aspirantes a cantoras que se deslocam entre casas alugadas em Atlanta e Chicago e que, na realidade, são suas escravas.

As jovens não estão autorizadas a usar o celular ou manter contato com as suas famílias. R. Kelly, de acordo com a acusação, decide todos os aspectos das suas vidas, desde o seu sono até as relações sexuais.

Uma das vítimas, Cheryl Mack, declarou que o cantor “é um mestre em controle mental”. “Tinha que pedir por comida. Tinha que pedir para ir ao banheiro”, contou.

Kelly confiscava os celulares das vítimas, filmava as relações sexuais que mantinha com elas e não permitia que saíssem do local onde estavam sem sua permissão. Obrigava-as, ainda, a tratarem-no por “paizinho”, segundo a mesma fonte.

Outra das vítimas contou ter sido encostada a uma árvore e agredida por ter sido excessivamente simpática com um empregado de um restaurante. As mães de algumas das vítimas contaram que as filhas foram alvos de uma “lavagem cerebral” por parte do cantor.

Na infância, o cantor foi vítima de abuso sexual. Aos 27 anos, se casou com Aaliyah, uma cantora de apenas 15 anos que falsificou sua idade, assegurando que tinha 18.

Além disso, o cantor foi absolvido depois de ser investigado por posse de pornografia infantil. Segundo o jornal português Correio da Manhã, R. Kelly teria feito uma gravação onde mantinha relações sexuais com uma menina de 13 anos. Contudo, nunca chegou a ser condenado.

// ZAP

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Viagem tripulada a Marte seria melhor com passagem por Vênus, afirmam astrônomos

De acordo com cientistas norte-americanos, cálculos das órbitas entre a Terra e Marte os levaram a concluir que tais viagens seriam mais rápidas, eficientes, e permitiriam estudar os dois planetas. Uma viagem da Terra a Marte …

EUA: Suprema corte autoriza a divulgação de documentos financeiros de Trump

A Suprema Corte dos Estados Unidos impôs uma grande derrota a Donald Trump, ao decidir que um procurador de Nova York tem direito de acesso a vários documentos financeiros do presidente, incluindo declarações de …

O fenômeno "água morta", observado a mais de cem anos, é finalmente explicado

Finamente uma equipe com especialistas de múltiplas áreas CNRS e da Universidade de Poitiers, ambas na França, decifrou a misteriosa ocorrência pela primeira vez. O estranho é fenômeno que desacelera navios ou faz que eles parem …

Pode mesmo haver vida nas nuvens de Vênus, dizem cientistas

Quem gosta de astronomia não deve saber que Vênus não é o mais habitável dos planetas. Com temperaturas em torno de 470ºC e com uma atmosfera formada por dióxido de carbono e nitrogênio noventa vezes …

Cientistas rebatem decisão da China de coletar DNA de homens e meninos

Um relatório que revelou que a China está coletando DNA de milhões de pessoas para ajudar a solucionar crimes. Essa informação tem levantado preocupações entre os pesquisadores sobre privacidade e consentimento, sob o argumento de que …

China revela análise de substância estranha encontrada na Lua em 2019

Em julho de 2019, a equipe da missão chinesa Chang'e 4 encontrou uma substância estranha na Lua. A descoberta foi anunciada em agosto do mesmo ano, chamando a atenção da comunidade científica, mas nada foi …

Cientistas alertam OMS para transmissão aérea do coronavírus além de dois metros

A transmissão aérea do novo coronavírus interpela os especialistas desde o início da pandemia. Nessa segunda-feira, um grupo de 239 cientistas alertou as autoridades de saúde do mundo inteiro, e em particular a OMS, …

Governo tem que tirar garimpeiros de terras yanomami em 15 dias para começar a enfrentar covid-19 em áreas indígenas

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região determinou que o Governo Federal deveria retirar os garimpeiros das terras yanomami de Roraima como medida para conter o avanço do novo coronavírus nos territórios indígenas. A decisão liminar …

Encontrada a origem da vida no universo

Uma estrela morre por segundo no universo. Mas esses objetos estelares não somem totalmente, algo sempre fica para trás. Certas estrelas entram em supernova, que geram um buraco negro ou uma estrela de nêutrons, enquanto a …

Bolsonaro afirma que está com covid-19

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (07/07) que seu exame para detectar a covid-19 teve resultado positivo. Bolsonaro, de 65 anos, se submeteu ao exame na segunda-feira, após dizer que estava sentindo sintomas leves da …