“Romântico”, Julian Assange, fundador do WikiLeaks, conquista Pamela Anderson

Pamela Anderson / Facebook

ALL ANIMALS HAVE THE SAME PARTS - Pamela Anderson em campanha para a PETA

ALL ANIMALS HAVE THE SAME PARTS – Pamela Anderson em campanha para a PETA

Após várias visitas prolongadas noite afora à Embaixada do Equador em Londres e muita especulação, Pamela Anderson parece confirmar o romance com o fundador da WikiLeaks, Julian Assange.

Em uma publicação no blog da sua fundação onde fala da Suécia, da PETA, de sexismo e de sensualidade, Pamela Anderson parece reconhecer publicamente a relação com Julian Assange que está refugiado na Embaixada do Equador, em Londres, há cinco anos.

A ex-coelhinha da Playboy foi vista saindo da embaixada equatoriana várias vezes nos últimos tempos, e surgiram especulações de que teria um romance com Assange.

Pamela Anderson assume agora que a sua “relação com Julian” já “não é um segredo”, deixando rasgados elogios ao fundador da WikiLeaks.

“O Julian é um ser humano extremamente empático e se preocupa profundamente com o mundo”, escreve Pamela Anderson, destacando que “por causa do seu trabalho, fez alguns inimigos poderosos em alguns países (especialmente nos EUA), expondo-os”.

“Ele está tentando libertar o mundo educando-o. É uma luta romântica. Eu o amo por isso”, acrescenta a ex-modelo, de 49 anos.

Pamela Anderson confessa ainda que Assange é “uma das suas pessoas preferidas” e que “é provavelmente o mais famoso, o mais politizado refugiado dos nossos tempos“.

Mas “famoso por ser perseguido não é uma posição de poder”, é antes “uma posição de vulnerabilidade”, constata a ativista pelos direitos dos animais, assumindo que está “preocupada”. Neste âmbito, deixa um apelo à Suécia para que comece “a pensar “progressivamente” e não ceda aos EUA, como a maior parte dos países faz”.

Julian Assange está tentando evitar a extradição para a Suécia, país onde é acusado de crimes sexuais. O ativista alega que as acusações são uma mera manobra de diversão para a sua extradição para os EUA, onde seria julgado por espionagem, depois de ter revelado, através da WikiLeaks, documentos considerados “sensíveis”.

Pamela Anderson também publicou no seu perfil do Instagram algumas fotos que ilustram a sua “paixão” por Assange – como uma na qual aparece ao lado dele em um mural de rua.

Em outra publicação no Instagram, Pamela Anderson faz ainda campanha pelo fundador da WikiLeaks, com a hashtag #standwithassange.

Se alguém tivesse dúvidas da paixão que Pamela Anderson nutre por Julian Assange, a ex-modelo tratou de dissipá-las de forma inquestionável.

// ZAP

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Fóssil de pterossauro nunca antes visto de 100 milhões de anos é descoberto na China

Um novo gênero e uma nova espécie de pterossauro dsungaripterídeo, que viveu durante o Cretáceo Inferior, foram catalogados na China após análise de uma mandíbula inferior incompleta. Pterossauros eram répteis voadores que viveram simultaneamente com os …

A consciência é um campo energético: afirma estudo

Uma nova ideia incomum em neurociência sugere que nossa consciência é derivada de um campo de ondas eletromagnéticas emitidas pelos neurônios quando disparam suas cargas elétricas. A ideia é que essas ondas de atividade elétrica sejam …

Pais gays viram alvo de investigações na Rússia

Alguns anos atrás, o advogado Vladimir (nome modificado), morador de uma grande cidade russa, decidiu ter um filho com o auxílio de uma mãe de aluguel. Sua família inteira ficou contente quando uma menina nasceu. …

Líbano: Saad Hariri volta ao posto de primeiro-ministro para formar novo governo

Saad Hariri foi nomeado novamente primeiro-ministro do Líbano, com o desafio de chegar a um acordo com as várias forças políticas do país e formar um governo capaz de realizar as reformas necessárias para …

Alunos incentivam câmeras ligadas para que professores não ‘falem’ com telas em branco

Para amenizar a sensação de solidão de professores em aulas online, alunos norte-americanos começaram a usar o TikTok para incentivar mais estudantes a abrirem as câmeras durante encontros educacionais à distância. A usuária da rede social …

Identificada a causa da maior extinção em massa na história da Terra

A vida na Terra tem uma história longa, mas também extremamente turbulenta. Em mais de uma ocasião, a maioria de todas as espécies foi extinta e uma biodiversidade já altamente desenvolvida reduziu para um mínimo …

Cães farejadores de covid: eficazes e baratos, mas esnobados

A Europa está em pânico em meio ao segundo surto de covid-19, com taxas de contágio explodindo e os PIBs despencando. A Bélgica acaba de anunciar que não mais testará cidadãos assintomáticos, mesmo que tenham …

Bolsonaro é avaliado positivamente por 37% da população, diz pesquisa

Entre os que souberam do dinheiro na cueca do senador Chico Rodrigues (52%), 74% não mudaram sua avaliação sobre o presidente Bolsonaro. Os que mais mudaram de opinião foram os pesquisados com ensino superior (26%) …

Tribunal Constitucional da Polônia invalida direito ao aborto por malformação do feto

O Tribunal Constitucional da Polônia invalidou nesta quinta-feira (22) uma disposição que permitia a interrupção voluntária da gravidez (IVG) em caso de malformação do feto. Uma vez que a decisão entre em vigor, apenas o …

Estudo descobre 1,8 bilhão de árvores no deserto do Saara e no Sahel

Um estudo publicado na revista Nature descobriu que na região do Saara Ocidental e no Sahel, há mais de um bilhão de árvores. No meio da aridez do local, a surpreendente descoberta colocou um novo …