“Romântico”, Julian Assange, fundador do WikiLeaks, conquista Pamela Anderson

Pamela Anderson / Facebook

ALL ANIMALS HAVE THE SAME PARTS - Pamela Anderson em campanha para a PETA

ALL ANIMALS HAVE THE SAME PARTS – Pamela Anderson em campanha para a PETA

Após várias visitas prolongadas noite afora à Embaixada do Equador em Londres e muita especulação, Pamela Anderson parece confirmar o romance com o fundador da WikiLeaks, Julian Assange.

Em uma publicação no blog da sua fundação onde fala da Suécia, da PETA, de sexismo e de sensualidade, Pamela Anderson parece reconhecer publicamente a relação com Julian Assange que está refugiado na Embaixada do Equador, em Londres, há cinco anos.

A ex-coelhinha da Playboy foi vista saindo da embaixada equatoriana várias vezes nos últimos tempos, e surgiram especulações de que teria um romance com Assange.

Pamela Anderson assume agora que a sua “relação com Julian” já “não é um segredo”, deixando rasgados elogios ao fundador da WikiLeaks.

“O Julian é um ser humano extremamente empático e se preocupa profundamente com o mundo”, escreve Pamela Anderson, destacando que “por causa do seu trabalho, fez alguns inimigos poderosos em alguns países (especialmente nos EUA), expondo-os”.

“Ele está tentando libertar o mundo educando-o. É uma luta romântica. Eu o amo por isso”, acrescenta a ex-modelo, de 49 anos.

Pamela Anderson confessa ainda que Assange é “uma das suas pessoas preferidas” e que “é provavelmente o mais famoso, o mais politizado refugiado dos nossos tempos“.

Mas “famoso por ser perseguido não é uma posição de poder”, é antes “uma posição de vulnerabilidade”, constata a ativista pelos direitos dos animais, assumindo que está “preocupada”. Neste âmbito, deixa um apelo à Suécia para que comece “a pensar “progressivamente” e não ceda aos EUA, como a maior parte dos países faz”.

Julian Assange está tentando evitar a extradição para a Suécia, país onde é acusado de crimes sexuais. O ativista alega que as acusações são uma mera manobra de diversão para a sua extradição para os EUA, onde seria julgado por espionagem, depois de ter revelado, através da WikiLeaks, documentos considerados “sensíveis”.

Pamela Anderson também publicou no seu perfil do Instagram algumas fotos que ilustram a sua “paixão” por Assange – como uma na qual aparece ao lado dele em um mural de rua.

Em outra publicação no Instagram, Pamela Anderson faz ainda campanha pelo fundador da WikiLeaks, com a hashtag #standwithassange.

Se alguém tivesse dúvidas da paixão que Pamela Anderson nutre por Julian Assange, a ex-modelo tratou de dissipá-las de forma inquestionável.

// ZAP

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

"Peças extraordinárias" achadas na Indonésia podem ser da lendária "ilha do Ouro"

Tesouros no valor de milhões de dólares encontrados nos últimos cinco anos ao longo do rio Musi podem ser do antigo império malaio Serivijaia, na ilha de Sumatra, que por 300 anos dominou as rotas …

Pandemia de Covid-19 vai acabar "quando o mundo decidir acabar com ela", diz diretor da OMS

A pandemia de Covid-19 vai acabar "quando o mundo decidir acabar com ela", disse neste domingo (24) o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Ghebreyesus. O representante da ONU discursou na abertura …

Google está “criando Deus”, alerta ex executivo da Google

Segundo um ex-executivo do Google, a singularidade está chegando. E, segundo ele isso representa uma grande ameaça para a humanidade. Mo Gawdat, ex-diretor de negócios da organização moonshot do Google, que na época se chamava Google …

Pandemia causa a maior redução na expectativa de vida desde a Segunda Guerra

Desde a descoberta do coronavírus SARS-CoV-2, mais de 4,9 milhões de pessoas morreram oficialmente em consequência da infecção, segundo levantamento da Universidade Johns Hopkins. Nesse cenário, a pandemia da covid-19 reduziu a expectativa de vida …

Forças Armadas da Noruega assinam contrato bilionário de mísseis para caças F-35

Noruega tem sido um parceiro ativo no programa de caças dos EUA F-35, tendo em conta que 18 empresas deste país nórdico são parceiros diretos. Subsequentemente, a Noruega decidiu adquirir 52 caças F-35 para substituir …

Brasil fez lobby para mudar relatório climático, diz Greenpeace

Vários países, entre eles o Brasil, tentaram fazer mudanças em um crucial relatório da ONU sobre como combater o aquecimento global, afirmou o Greenpeace nesta quinta-feira (21/10), citando um grande vazamento de documentos. Os documentos aos …

Site da Coreia do Sul é usado para hospedar vírus e distribuí-lo via torrents

Uma campanha de distribuição de malwares na Coreia do Sul está disfarçando cavalos de troia de acesso remoto como um jogo para o público adulto, compartilhado via serviço de hospedagem de arquivos, como o WebHard, …

América Latina pode levar ‘muitos anos’ para superar impacto da pandemia, alerta FMI

Os efeitos negativos da pandemia de Covid-19 em termos de produtividade, emprego e capital humano na América Latina e Caribe podem "demorar muitos anos para serem revertidos". O alerta foi feito nesta quinta-feira (21) pelo …

Dinossauro “garça do inferno com cara de crocodilo” é descoberto

Dois dinossauros carnívoros de dentes pontiagudos com crânios de crocodilo apareceram uma vez nas margens do rio na Ilha de Wight, na Inglaterra, revelam novos fósseis. Os cientistas deram às criaturas nomes científicos que se traduzem …

As 9 acusações contra Bolsonaro no relatório da CPI - e a manobra governista para tentar blindá-lo

Após o relatório da CPI da Covid no Senado acusar o presidente Jair Bolsonaro de nove crimes durante a pandemia, um senador da bancada governista tentou uma manobra para "blindar" o chefe do Executivo e …