2018 será trágico, diz homem que adivinhou o Brexit e a vitória de Trump

Jerzy Durczak / Flickr

Ataques terroristas, uma grande erupção vulcânica, uma nova crise financeira e a queda de Kim Jong-un, após um ataque dos EUA à Coreia do Norte. Eis as previsões para 2018 do britânico que previu a vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais dos EUA e do “Sim” ao Brexit no referendo de 2016.

O conhecido médium britânico Craig Hamilton-Parker tem visto suas previsões para 2018 receberem a atenção de meio mundo.

O vidente garante que “2018 será um ano de turbulência política e de crises ambientais, causadas por condições atmosféricas dramáticas e sem precedentes“, escreve Hamilton-Parker no seu blog.

Entre as previsões para 2018, antecipa a queda do líder norte-coreano Kim Jong-un, deposto pelo próprio povo, após um ataque militar aéreo dos EUA ao país.

O vidente diz ainda que haverá vários atentados terroristas na Europa, entre os quais um ataque em uma rodovia no Reino Unido, com um homem que vai disparar contra as pessoas retidas no local por um acidente de trânsito.

Hamilton-Parker, que ameaça se tornar conhecido como o “Nostradamus do século XXI”, afirma também que haverá um atentado com armas químicas, realizado com drones, em uma cidade europeia, que pode ser “Londres ou Berlim, ou ambas”.

O ano que aí vem pode também ser marcado por uma epidemia mundial de gripe, iniciada por uma “guerra química” promovida pela Coreia do Norte, em colaboração com um grupo terrorista, diz o vidente, que não especifica se tal acontecerá antes ou depois de Kim Jong-un ser deposto.

“Em 2018, vamos assistir a uma situação sísmica sem precedentes, ocorrerão muitas erupções vulcânicas e vamos viver com condições atmosféricas agressivas”, acrescenta.

O vidente prevê uma grande erupção vulcânica no Monte Vesúvio, que levará à evacuação de Nápoles, um grande terremoto na Nova Zelândia, cheias na Índia e na China, incêndios de grande dimensão na Califórnia e Austrália, furacões nas Caraíbas e a quebra de uma “massiva” placa de gelo na Antártida, que impedirá a passagem de navios nos “mares do Sul”.

Nos EUA, o médium diz que Trump resistirá a uma tentativa de impeachment, o que lhe garantirá maior popularidade, e que um navio de guerra norte-americano vai afundar devido a uma explosão que pode ser causada por um atentado terrorista. Além disso, haverá um tiroteio em Las Vegas, e os EUA vão “alugar armas nucleares ao Japão”.

No Reino Unido, Hamilton-Parker dá a garantia de que Theresa May continuará no poder. Para Itália, ele prevê uma grave crise bancária que provocará “o caos” no país.

De resto, as notícias financeiras para 2018 não são boas. O vidente fala da queda abrupta do euro, notando que isso iniciará uma nova crise econômica na Europa, levando a vários motins.

O vidente assume que se enganou em 2017, prevendo as saídas de Itália e da Dinamarca da União Europeia, mas garante que o cenário vai, afinal, acontecer ao longo de 2018 – ano que será, ainda, marcado por ciberataques e um conflito Índia-Paquistão.

No meio de tantas más notícias, Hamilton-Parker abre uma porta de esperança e prevê o anúncio do noivado do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle e que Melania Trump e os netos do presidente dos EUA vão lançar uma canção para angariar fundos para uma causa solidária.

O vidente também refere que 2018 levará ao “aumento da espiritualidade”. Perante tantas adversidades e tragédias, as pessoas vão se “unir” e também sentir necessidade de procurar o “verdadeiro sentido da vida”, conclui Hamilton-Parker.

Ciberia // ZAP

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Como brasileiros driblam a alta dos preços dos alimentos

Inflação mudou os itens nos carrinhos de supermercado e chegou a afetar a popularidade de Lula. Famílias de diferentes bairros de São Paulo contam sobre sua forma de lidar com a situação. "Driblar os preços." É …

Como Alzheimer deixou ator Gene Hackman sozinho em seus últimos dias: 'Era como se vivesse em um filme que se repetia'

O ator Gene Hackman estava sozinho em sua casa, na cidade de Santa Fé, Novo México, nos EUA, quando faleceu. A estrela de Hollywood, com duas estatuetas do Oscar, não fez uma única ligação e não …

Fenômeno misterioso no centro de galáxia pode revelar nova matéria escura

Pesquisadores do King's College London apontaram, em um novo estudo, que um fenômeno misterioso no centro da nossa galáxia pode ser o resultado de um tipo diferente de matéria escura. A matéria escura é um dos …

ONU caminha para 80 anos focando em reformas e modernização

O líder das Nações Unidas, António Guterres, anunciou o lançamento da iniciativa ONU 80 que quer atualizar a organização para o século 21. Na manhã desta quarta-feira, ele falou a jornalistas na sede da ONU que …

Premiê português cai após denúncia de conflito de interesses

Luís Montenegro perdeu voto de confiança no Parlamento, abrindo caminho para novas eleições. Denúncia envolve pagamentos de uma operadora de cassinos a empresa de consultoria fundada por político. O primeiro-ministro de Portugal, Luís Montenegro, e sua …

Como a poluição do ar em casa afeta a saúde e piora doenças respiratórias

Um levantamento feito em 2024 pela associação Santé Respiratoire France, a pedido da empresa francesa Murprotec, uma das maiores do setor, mostrou que a poluição em ambientes fechados é até nove vezes maior do …

1ª mulher presidente no STM: “Se chegarem denúncias sobre o 8 de janeiro, vamos julgá-las”

Em entrevista à Agência Pública, Maria Elizabeth Rocha, fala de golpe, Justiça Militar e extremismo nas Forças Armadas. O caminho da ministra do Superior Tribunal Militar (STM) Maria Elizabeth Rocha até a presidência da Corte, no …

Fim do Skype: veja 7 apps para fazer chamadas de vídeo

A Microsoft anunciou que o Skype será desativado em 5 de maio de 2025, depois de mais de 20 anos de serviço. Depois do encerramento da plataforma, os usuários poderão migrar para o Microsoft Teams …

O que aconteceu nos países que não fizeram lockdown na pandemia de covid

Em março de 2020, bilhões de pessoas olhavam pelas janelas para um mundo que não reconheciam mais. De repente, confinadas em suas casas, suas vidas haviam se reduzido abruptamente a quatro paredes e telas de …

Iniciativa oferece 3,1 mil bolsas para mulheres em programação e dados

Confederações de bancários e Febraban anunciaram vagas em três cursos. A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e as confederações de bancários – como a Contraf e o Contec – anunciaram nesta terça-feira (11) a oferta …