2018 será trágico, diz homem que adivinhou o Brexit e a vitória de Trump

Jerzy Durczak / Flickr

Ataques terroristas, uma grande erupção vulcânica, uma nova crise financeira e a queda de Kim Jong-un, após um ataque dos EUA à Coreia do Norte. Eis as previsões para 2018 do britânico que previu a vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais dos EUA e do “Sim” ao Brexit no referendo de 2016.

O conhecido médium britânico Craig Hamilton-Parker tem visto suas previsões para 2018 receberem a atenção de meio mundo.

O vidente garante que “2018 será um ano de turbulência política e de crises ambientais, causadas por condições atmosféricas dramáticas e sem precedentes“, escreve Hamilton-Parker no seu blog.

Entre as previsões para 2018, antecipa a queda do líder norte-coreano Kim Jong-un, deposto pelo próprio povo, após um ataque militar aéreo dos EUA ao país.

O vidente diz ainda que haverá vários atentados terroristas na Europa, entre os quais um ataque em uma rodovia no Reino Unido, com um homem que vai disparar contra as pessoas retidas no local por um acidente de trânsito.

Hamilton-Parker, que ameaça se tornar conhecido como o “Nostradamus do século XXI”, afirma também que haverá um atentado com armas químicas, realizado com drones, em uma cidade europeia, que pode ser “Londres ou Berlim, ou ambas”.

O ano que aí vem pode também ser marcado por uma epidemia mundial de gripe, iniciada por uma “guerra química” promovida pela Coreia do Norte, em colaboração com um grupo terrorista, diz o vidente, que não especifica se tal acontecerá antes ou depois de Kim Jong-un ser deposto.

“Em 2018, vamos assistir a uma situação sísmica sem precedentes, ocorrerão muitas erupções vulcânicas e vamos viver com condições atmosféricas agressivas”, acrescenta.

O vidente prevê uma grande erupção vulcânica no Monte Vesúvio, que levará à evacuação de Nápoles, um grande terremoto na Nova Zelândia, cheias na Índia e na China, incêndios de grande dimensão na Califórnia e Austrália, furacões nas Caraíbas e a quebra de uma “massiva” placa de gelo na Antártida, que impedirá a passagem de navios nos “mares do Sul”.

Nos EUA, o médium diz que Trump resistirá a uma tentativa de impeachment, o que lhe garantirá maior popularidade, e que um navio de guerra norte-americano vai afundar devido a uma explosão que pode ser causada por um atentado terrorista. Além disso, haverá um tiroteio em Las Vegas, e os EUA vão “alugar armas nucleares ao Japão”.

No Reino Unido, Hamilton-Parker dá a garantia de que Theresa May continuará no poder. Para Itália, ele prevê uma grave crise bancária que provocará “o caos” no país.

De resto, as notícias financeiras para 2018 não são boas. O vidente fala da queda abrupta do euro, notando que isso iniciará uma nova crise econômica na Europa, levando a vários motins.

O vidente assume que se enganou em 2017, prevendo as saídas de Itália e da Dinamarca da União Europeia, mas garante que o cenário vai, afinal, acontecer ao longo de 2018 – ano que será, ainda, marcado por ciberataques e um conflito Índia-Paquistão.

No meio de tantas más notícias, Hamilton-Parker abre uma porta de esperança e prevê o anúncio do noivado do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle e que Melania Trump e os netos do presidente dos EUA vão lançar uma canção para angariar fundos para uma causa solidária.

O vidente também refere que 2018 levará ao “aumento da espiritualidade”. Perante tantas adversidades e tragédias, as pessoas vão se “unir” e também sentir necessidade de procurar o “verdadeiro sentido da vida”, conclui Hamilton-Parker.

Ciberia // ZAP

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Como é feito o café descafeinado? A bebida é realmente livre de cafeína?

O café é uma das bebidas mais populares do mundo, e seus altos níveis de cafeína estão entre os principais motivos. É um estimulante natural e muito popular que dá energia. No entanto, algumas pessoas preferem …

“Carros elétricos não são a solução para a transição energética”, diz pesquisador

Peter Norton, autor do livro “Autonorama”, questiona marketing das montadoras e a idealização da tecnologia. Em viagem ao Brasil para o lançamento de seu livro “Autonorama: uma história sobre carros inteligentes, ilusões tecnológicas e outras trapaças …

Método baseado em imagens de satélite se mostra eficaz no mapeamento de áreas agrícolas

Modelo criado no Inpe usa dados da missão Sentinel-2 – par de satélites lançado pela Agência Espacial Europeia para o monitoramento da vegetação, solos e áreas costeiras. Resultados da pesquisa podem subsidiar políticas agroambientais Usadas frequentemente …

Como o Brasil ajudou a criar o Estado de Israel

Ao presidir sessão da Assembleia Geral da ONU que culminou no acordo pela partilha da Palestina em dois Estados, Oswaldo Aranha precisou usar experiência política para aprovar resolução. O Brasil teve um importante papel no episódio …

O que são os 'círculos de fadas', formações em zonas áridas que ainda intrigam cientistas

Os membros da tribo himba, da Namíbia, contam há várias gerações que a forte respiração de um dragão deixou marcas sobre a terra. São marcas semicirculares, onde a vegetação nunca mais cresceu. Ficou apenas a terra …

Mosquitos modificados podem reduzir casos de dengue

Mosquitos infectados com a bactéria Wolbachia podem estar associados a uma queda de 97% nas infecções de dengue em três cidade do vale de Aburra, na Colômbia, segundo o resultado de um estudo realizado pelo …

Chile, passado e presente, ainda deve às vítimas de violações de direitos humanos

50 anos após a ditadura chilena, ainda há questões de direitos humanos pendentes. No último 11 de setembro, durante a véspera do 50° aniversário do golpe de estado contra o presidente socialista Salvador Allende, milhares de …

Astrônomos da NASA revelam caraterísticas curiosas de sistema de exoplanetas

Os dados da missão do telescópio espacial Kepler continuam desvendando mistérios espaciais, com sete exoplanetas de um sistema estelar tendo órbitas diferentes dos que giram em torno do Sol. Cientistas identificaram sete planetas, todos eles suportando …

Em tempos de guerra, como lidar com o luto coletivo

As dores das guerras e de tantas tragédias chegam pelas TV, pelas janelinhas dos celulares, pela conversa do grupo, pelos gritos ou pelo silêncio diante do que é difícil assimilar e traduzir. Complicado de falar …

Pesquisa do Google pode resolver problemas complexos de matemática

O Google anunciou uma série de novidades para melhorar o uso educativo da busca por estudantes e professores. A ferramenta de pesquisa agora tem recursos nativos para resolver problemas mais complexos de matemática e física, inclusive …