Ataques terroristas, uma grande erupção vulcânica, uma nova crise financeira e a queda de Kim Jong-un, após um ataque dos EUA à Coreia do Norte. Eis as previsões para 2018 do britânico que previu a vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais dos EUA e do “Sim” ao Brexit no referendo de 2016.
O conhecido médium britânico Craig Hamilton-Parker tem visto suas previsões para 2018 receberem a atenção de meio mundo.
O vidente garante que “2018 será um ano de turbulência política e de crises ambientais, causadas por condições atmosféricas dramáticas e sem precedentes“, escreve Hamilton-Parker no seu blog.
Entre as previsões para 2018, antecipa a queda do líder norte-coreano Kim Jong-un, deposto pelo próprio povo, após um ataque militar aéreo dos EUA ao país.
O vidente diz ainda que haverá vários atentados terroristas na Europa, entre os quais um ataque em uma rodovia no Reino Unido, com um homem que vai disparar contra as pessoas retidas no local por um acidente de trânsito.
Hamilton-Parker, que ameaça se tornar conhecido como o “Nostradamus do século XXI”, afirma também que haverá um atentado com armas químicas, realizado com drones, em uma cidade europeia, que pode ser “Londres ou Berlim, ou ambas”.
O ano que aí vem pode também ser marcado por uma epidemia mundial de gripe, iniciada por uma “guerra química” promovida pela Coreia do Norte, em colaboração com um grupo terrorista, diz o vidente, que não especifica se tal acontecerá antes ou depois de Kim Jong-un ser deposto.
“Em 2018, vamos assistir a uma situação sísmica sem precedentes, ocorrerão muitas erupções vulcânicas e vamos viver com condições atmosféricas agressivas”, acrescenta.
O vidente prevê uma grande erupção vulcânica no Monte Vesúvio, que levará à evacuação de Nápoles, um grande terremoto na Nova Zelândia, cheias na Índia e na China, incêndios de grande dimensão na Califórnia e Austrália, furacões nas Caraíbas e a quebra de uma “massiva” placa de gelo na Antártida, que impedirá a passagem de navios nos “mares do Sul”.
Nos EUA, o médium diz que Trump resistirá a uma tentativa de impeachment, o que lhe garantirá maior popularidade, e que um navio de guerra norte-americano vai afundar devido a uma explosão que pode ser causada por um atentado terrorista. Além disso, haverá um tiroteio em Las Vegas, e os EUA vão “alugar armas nucleares ao Japão”.
No Reino Unido, Hamilton-Parker dá a garantia de que Theresa May continuará no poder. Para Itália, ele prevê uma grave crise bancária que provocará “o caos” no país.
De resto, as notícias financeiras para 2018 não são boas. O vidente fala da queda abrupta do euro, notando que isso iniciará uma nova crise econômica na Europa, levando a vários motins.
O vidente assume que se enganou em 2017, prevendo as saídas de Itália e da Dinamarca da União Europeia, mas garante que o cenário vai, afinal, acontecer ao longo de 2018 – ano que será, ainda, marcado por ciberataques e um conflito Índia-Paquistão.
No meio de tantas más notícias, Hamilton-Parker abre uma porta de esperança e prevê o anúncio do noivado do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle e que Melania Trump e os netos do presidente dos EUA vão lançar uma canção para angariar fundos para uma causa solidária.
O vidente também refere que 2018 levará ao “aumento da espiritualidade”. Perante tantas adversidades e tragédias, as pessoas vão se “unir” e também sentir necessidade de procurar o “verdadeiro sentido da vida”, conclui Hamilton-Parker.
Ciberia // ZAP