Agora você já pode “compartilhar” orgasmos (mas tem que lamber seu celular)

CamSoda / Instagram

O-Cast, da CamSoda

O-Cast, da CamSoda

Os smartphones são parte importante de nossa vida atualmente, e eles estão cada vez mais completos: Há quem sonhe com eles passando o nosso café e há até quem ache que eles podem ir além de um cafezinho.

O website erótico CamSoda, por exemplo, criou agora a O-Cast, uma app que dá a oportunidade de as pessoas fazerem sexo pelo celular. Isso mesmo, sexo pelo celular, e a ideia é bem simples!

A empresa propõe que você execute cunnilingus, prática de sexo oral que consiste na estimulação da genitália feminina com a língua e boca, apenas lambendo a tela de seu telefone.

Desta forma, as pessoas pessoas fariam simulações de sessões de sexo oral que podem ser transferidas para um vibrador via bluetooth.

O produto é uma espécie de “iTunes para sexo oral”, uma vez que o plano é oferecer todos os tipos de diferentes padrões de linguagem para download no site, diz o porta-voz da O-Cast, Darren Press.

Na prática, funciona assim: uma pessoa tem de baixar um aplicativo, com o qual grava padrões vibratórios feitos lambendo a tela do telefone, e depois esses padrões vibratórios são conectados via bluetooth ao Lush, um vibrador de controle remoto.

“Você também pode usar seu dedo”, disse Darren Press.

Se o app se tornar popular, será possível escolher tipos de sexo oral para serem usados. E quem for muito bom nisso, será lembrado. Atualmente, existem 12 “orgasmos” de amostra disponíveis para download – com títulos como “Getting Loco”, “Mushroom Cloud” e “Sensual Bath”.

Não é ainda certo de a app vai ser um sucesso e se tornar a próxima grande coisa na Internet. Mas como campanha de marketing do Camsoda, já ganhou.

// Zigg

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Pinguim é encontrado morto no litoral de SP com máscara no estômago

Um pinguim foi encontrado morto no último dia 9 de setembro na praia de Juquehy, em São Sebastião, litoral de São Paulo – e, depois de realizada a necropsia, a causa da morte foi determinada: …

Misteriosa minilua vai entrar na órbita da Terra em outubro e ficará por meio ano

Corpo celeste tem uma velocidade muito baixa, o que é atípico para asteroides. Cientistas suspeitam que a minilua afinal seja lixo espacial do século passado. Astrônomos descobriram o corpo celeste 2020 SO, que está em uma …

Na ONU, Bolsonaro diz ser vítima de campanha de desinformação

Presidente defende política ambiental do governo e afirma que Amazônia e Pantanal sofrem campanha de desinformação internacional. Ele também elogia sua gestão da epidemia de covid-19, que já matou 137 mil. No discurso de abertura da …

CDC faz alerta sobre transmissão da COVID-19 através do ar, mas volta atrás

Não é segredo que pesquisadores ainda buscam consenso sobre a ação do novo coronavírus (SARS-CoV-2) no organismo humano. Nesse cenário, até o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos gerou polêmica nesta …

Argentina estende por mais três semanas quarentena mais prolongada do mundo

A quarentena argentina vai continuar até, pelo menos, dia 11 de outubro, totalizando 205 dias. No interior do país, haverá um endurecimento das medidas de restrição. Metade da população rejeita a rigidez das medidas …

Angola fecha mais quatro templos da Igreja Universal no país

A Justiça de Angola fechou no fim de semana passado mais quatro templos da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) no país, no âmbito de investigações por associação criminosa, lavagem de dinheiro e fraude fiscal. "Por despacho …

Estão são as atividades mais e menos arriscadas para espalhar Covid-19

Quando falamos em pegar Covid-19 cada atividade traz um risco diferente. É o que nos mostra esse admirável infográfico (que traduzimos a seguir) recentemente compartilhando pelo Twitter do Information is Beautiful (Informação é linda, em …

Android gerou receitas equivalentes a 2% do PIB brasileiro em 2019, diz estudo

Um levantamento feito pela consultoria Bain & Company apontou que o Android gerou receitas estimadas em R$ 136 bilhões ao mercado brasileiro. Isso aconteceu a partir de empresas diretamente envolvidas no ecossistema do sistema operacional móvel …

Eleições regionais na Itália são um teste para governo diante de avanço da Liga de Salvini

Apesar do novo avanço de contaminações de Covid-19, a Itália organiza neste domingo e segunda-feira eleições municipais e regionais. Os eleitores também são convocados para se pronunciar em um referendo nacional sobre a redução …

Documentos secretos dos EUA expõem grandes bancos

Arquivos do Departamento do Tesouro americano revelam que algumas das maiores instituições financeiras do mundo facilitaram por anos lavagem de dinheiro. Valor suspeito movimentado chega a 2 trilhões de dólares. Milhares de documentos secretos do governo …