Os smartphones são parte importante de nossa vida atualmente, e eles estão cada vez mais completos: Há quem sonhe com eles passando o nosso café e há até quem ache que eles podem ir além de um cafezinho.
O website erótico CamSoda, por exemplo, criou agora a O-Cast, uma app que dá a oportunidade de as pessoas fazerem sexo pelo celular. Isso mesmo, sexo pelo celular, e a ideia é bem simples!
A empresa propõe que você execute cunnilingus, prática de sexo oral que consiste na estimulação da genitália feminina com a língua e boca, apenas lambendo a tela de seu telefone.
Desta forma, as pessoas pessoas fariam simulações de sessões de sexo oral que podem ser transferidas para um vibrador via bluetooth.
O produto é uma espécie de “iTunes para sexo oral”, uma vez que o plano é oferecer todos os tipos de diferentes padrões de linguagem para download no site, diz o porta-voz da O-Cast, Darren Press.
Na prática, funciona assim: uma pessoa tem de baixar um aplicativo, com o qual grava padrões vibratórios feitos lambendo a tela do telefone, e depois esses padrões vibratórios são conectados via bluetooth ao Lush, um vibrador de controle remoto.
“Você também pode usar seu dedo”, disse Darren Press.
Se o app se tornar popular, será possível escolher tipos de sexo oral para serem usados. E quem for muito bom nisso, será lembrado. Atualmente, existem 12 “orgasmos” de amostra disponíveis para download – com títulos como “Getting Loco”, “Mushroom Cloud” e “Sensual Bath”.
Não é ainda certo de a app vai ser um sucesso e se tornar a próxima grande coisa na Internet. Mas como campanha de marketing do Camsoda, já ganhou.
// Zigg