Agora você já pode “compartilhar” orgasmos (mas tem que lamber seu celular)

CamSoda / Instagram

O-Cast, da CamSoda

O-Cast, da CamSoda

Os smartphones são parte importante de nossa vida atualmente, e eles estão cada vez mais completos: Há quem sonhe com eles passando o nosso café e há até quem ache que eles podem ir além de um cafezinho.

O website erótico CamSoda, por exemplo, criou agora a O-Cast, uma app que dá a oportunidade de as pessoas fazerem sexo pelo celular. Isso mesmo, sexo pelo celular, e a ideia é bem simples!

A empresa propõe que você execute cunnilingus, prática de sexo oral que consiste na estimulação da genitália feminina com a língua e boca, apenas lambendo a tela de seu telefone.

Desta forma, as pessoas pessoas fariam simulações de sessões de sexo oral que podem ser transferidas para um vibrador via bluetooth.

O produto é uma espécie de “iTunes para sexo oral”, uma vez que o plano é oferecer todos os tipos de diferentes padrões de linguagem para download no site, diz o porta-voz da O-Cast, Darren Press.

Na prática, funciona assim: uma pessoa tem de baixar um aplicativo, com o qual grava padrões vibratórios feitos lambendo a tela do telefone, e depois esses padrões vibratórios são conectados via bluetooth ao Lush, um vibrador de controle remoto.

“Você também pode usar seu dedo”, disse Darren Press.

Se o app se tornar popular, será possível escolher tipos de sexo oral para serem usados. E quem for muito bom nisso, será lembrado. Atualmente, existem 12 “orgasmos” de amostra disponíveis para download – com títulos como “Getting Loco”, “Mushroom Cloud” e “Sensual Bath”.

Não é ainda certo de a app vai ser um sucesso e se tornar a próxima grande coisa na Internet. Mas como campanha de marketing do Camsoda, já ganhou.

// Zigg

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

A quantidade de nitrogênio emitida pela pecuária já ultrapassou os limites seguros

A quantidade de nitrogênio emitida pela criação de animais para abate é superior ao que o planeta pode aguentar. Cientistas alertam que é necessário diminuir o consumo de carne e laticínios. As principais fontes de nitrogênio …

França vai adotar teste de saliva nos aeroportos para evitar 2ª onda de Covid-19

O governo francês anunciou nesta sexta-feira (10) a implementação de testes a base de saliva em seus aeroportos. A medida, que tem como objetivo evitar uma segunda onda de contaminação pelo coronavírus, visa principalmente os …

De 4.200 anos? Arqueólogos desvendam em Israel 'emoji' mais antigo do mundo

Arqueólogos israelenses encontraram evidências de arte rupestre sem precedentes em dólmens de 4.200 anos. O novo projeto de pesquisa faz parte de um estudo de dólmens (monumentos megalíticos tumulares construídos por humanos) na Alta Galileia e …

Governo remarca Enem para janeiro e fevereiro de 2021

O Ministério da Educação anunciou nesta quarta-feira (08/07) as novas datas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2020, adiado em razão da epidemia de covid-19. As provas em papel serão aplicadas em 17 …

Steve Jobs dizia acreditar na eficiência do trabalho remoto já em 1990

Com a chegada da pandemia do novo coronavírus e, consequentemente o isolamento social, muitas pessoas conseguem continuar trabalhando normalmente de forma remota. Mesmo dentro de casa, felizmente, algumas empresas conseguem manter o contato com seus funcionários …

Viagem tripulada a Marte seria melhor com passagem por Vênus, afirmam astrônomos

De acordo com cientistas norte-americanos, cálculos das órbitas entre a Terra e Marte os levaram a concluir que tais viagens seriam mais rápidas, eficientes, e permitiriam estudar os dois planetas. Uma viagem da Terra a Marte …

EUA: Suprema corte autoriza a divulgação de documentos financeiros de Trump

A Suprema Corte dos Estados Unidos impôs uma grande derrota a Donald Trump, ao decidir que um procurador de Nova York tem direito de acesso a vários documentos financeiros do presidente, incluindo declarações de …

O fenômeno "água morta", observado a mais de cem anos, é finalmente explicado

Finamente uma equipe com especialistas de múltiplas áreas CNRS e da Universidade de Poitiers, ambas na França, decifrou a misteriosa ocorrência pela primeira vez. O estranho é fenômeno que desacelera navios ou faz que eles parem …

Pode mesmo haver vida nas nuvens de Vênus, dizem cientistas

Quem gosta de astronomia não deve saber que Vênus não é o mais habitável dos planetas. Com temperaturas em torno de 470ºC e com uma atmosfera formada por dióxido de carbono e nitrogênio noventa vezes …

Cientistas rebatem decisão da China de coletar DNA de homens e meninos

Um relatório que revelou que a China está coletando DNA de milhões de pessoas para ajudar a solucionar crimes. Essa informação tem levantado preocupações entre os pesquisadores sobre privacidade e consentimento, sob o argumento de que …