Um youtuber conhecido como Everson Zóio, que tem quase 10 milhões de inscritos no seu canal, está sendo acusado de estupro nas redes sociais. Internautas resgataram nesta sexta-feira (26) um vídeo de 2017 em que o jovem, rindo com os amigos, relata como estuprou uma ex-namorada.
Com palavras misóginas e machistas, Zóio diz que, em uma viagem com a ex-namorada, resolveu penetrá-la sem seu consentimento enquanto ela dormia, já que antes a jovem tinha dito que não iria “rolar”.
“Coloquei a mão na calcinha e está suave hoje, está tranquilo. E se estivesse menstruada a gente ia pelo caminho de terra. Ela falou que não ia rolar, que estava cansada. Eu falei beleza, não vou te forçar porque não sou estuprador, mas mesmo assim suave. Ela estava de pijaminha bem fino, fui abaixando, devagarzinho, sem querer acordar ela e consegui tirar”, diz, quase sem conter a risada e com gargalhadas dos amigos ao fundo.
E continua: “Coloquei para o lado, foi entrando, mano. Primeiro, eu coloquei só a cabecinha e fiquei amortecendo. O grandão já bateu na porta e ficou lá. Vamos ver se ela acorda ou não. Foi só um teste. Só que eu fui empurrando, empurrando e ela não acordava. Fiquei dando umas cutucadas e ela acordou e falou: ‘o que que é isso?!’ Eu fiquei sem graça e depois resolvi dormir. Era só pra ser uma brincadeirinha, sem ela ver”.
O vídeo estava com mais de 276 mil visualizações até a tarde desta sexta-feira (27). Com a repercussão do caso nas redes sociais – o termo Everson chegou aos assuntos mais comentados do Twitter.
O youtuber retirou o vídeo do ar, mas ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Ciberia // Revista Fórum