Já pensou em conhecer a terra do Sol Nascente? O Japão é um dos países mais singulares do mundo, com uma cultura rica e cidades incríveis. Além disso, em 2020, a capital do país, Tóquio, vai receber as Olimpíadas de Verão. Será que é uma boa dar uma passada pelo extremo Oriente nesse ano?
Bem, se você estava pensando em visitar o solo nipônico, é bom dar uma olhada nesse concurso da Japan Airlines. A JAL é uma das principais companhias aéreas do país e vai dar mais de 50 mil passagens gratuitas para o país entre o dia primeiro de julho e o dia 30 de setembro. As viagens tem como destino Osaka (aeroportos de Itami e Kansai) e Tokyo (Haneda).
A campanha, chamada de Win a Trip with Jal (Ganhe uma viagem da Japan Airlines, em tradução livre), busca incentivar a presença de turistas na região durante as Olimpíadas e Paraolimpíadas que aconteceram em Tóquio durante o verão desse ano. A promoção é resultado de uma parceria entre a Agência de Turismo do Japão e a Organização Nacional de Turismo do Japão.
“Apenas para visitantes do Japão no verão de 2020. Aproveite os encantos das áreas do Japão que você ainda não descobriu. Deixe a JAL levá-lo em uma jornada de graça!”, afirma o site da promoção, destinada a moradores da terra do Sol Nascente e também estrangeiros.
Entretanto, a promoção só está disponível para quem tem milhas na companhia aérea. Essas milhas estão disponíveis apra cadastramento para quem receber um cartão da Japan Airlines específico para esse tipo de acúmulo.
Quem tiver 50 mil milhas acumuladas até a data de sua viagem pode conseguir uma viagem para um grupo de até 4 pessoas. Para conhecer melhor a promoção, acesse o site oficial da Japan Airlines, onde todas as exigências para concorrer a uma das 50 mil passagens gratuitas disponibilizadas pela companhia aérea.
O Japão é um dos principais destinos turísticos do mundo. Com crescimento de mais de 450% no número de turistas nos últimos 10 anos, o país se tornou referência graças ao fortalecimento de seu soft power, influenciando a cultura ocidental com sua culinária e produtos artísticos (como os animes e o j-pop) no geral. O número de turistas para as terras nipônicas saltou de 7 para 450 milhões por ano desde 2009. A tendência é que o número alcance seu pico em 2020.
// Hypeness