O que era para ser a noite das melhores lembranças tornou-se uma sucessão de pesadelos para os formandos do curso de Enfermagem de uma faculdade particular de São Luís (MA), no último sábado (12).
A festa de formatura se tornou um caos quando toda a comida acabou antes da meia-noite. Isso fez com que a organização do evento chegasse a servir miojo com refrigerante para os convidados.
A situação esquentou a tal ponto que garçons foram ameaçados, convidados brigaram entre si e até mesmo cadeiras e mesas voaram pelo salão.
Segundo os estudantes, o contrato firmado com a agência contratada para organizar a formatura, a Momento Único Eventos, estabelecia que comidas e bebidas seriam fornecidas até as 2h.
Ainda de acordo com os formandos, os representantes da agência teriam saído do local da festa, a Casa Branca Espaço e Gourmet, para comprar mais produtos a serem servidos, mas não foi suficiente. Em nota, o espaço de festas afirmou que seu contrato previa apenas locação da área física.
Todos os demais serviços — seguranças, buffet, brigadistas, decoração, cerimonial, foto, filmagem, banda e gerador — estavam a cargo da Momento Único Eventos, que não retornou as ligações da reportagem. Os alunos pretendem entrar com um processo contra a empresa.