Crise com bom humor: empresa vende 20 litros de gasolina, de brinde você leva o carro

Desde a última semana, o Brasil agoniza em função da greve dos caminhoneiros. Insatisfeitos principalmente com o alto preço do diesel e do pedágio, os profissionais cruzaram os braços e atingiram em cheio a economia do país.

A greve causou um desabastecimento que tomou conta das grandes cidades, que viram verduras, frutas, carnes e legumes desaparecerem das prateleiras. Entretanto, ninguém fez mais falta do que a gasolina. Com a escassez de combustível, milhões de brasileiros se aglomeraram em postos em busca de gotas de gasolina.

Como diria o ditado “desgraça pouca é bobagem”, então em um momento de caos a criatividade do brasileiro atingiu outro nível. Ora, depois de cavalos serem flagrados fazendo serviço de delivery em cidades como São Paulo, os vendedores de automóveis vieram com uma ideia interessante para aquecer o setor.

A Vagner Multimarcas de São José dos Campos, em São Paulo, promoveu uma ação inusitada. A promoção imperdível oferece ao cliente um galão com 20 litros de gasolina por R$ 13.900 e de brinde você ainda leva um Celta.

Posted by Vagner Multi Marcas on Thursday, May 24, 2018

Evidentemente que a ação publicada no Facebook da concessionária tira um sarro com a falta de combustível e também dos altos preços para abastecer o carro, visto que em alguns lugares o litro da gasolina foi vendido por mais de R$ 10. Mas não interessa, a postagem viralizou nas redes sociais e foi replicada milhares de vezes.

Ciberia // Hypeness

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Na diplomacia das vacinas, Israel troca imunizante por reconhecimento de Jerusalém como capital

No combate à Covid-19, Israel é exemplo mundial. A metade da população do Estado hebreu já recebeu pelo menos uma dose da vacina contra o coronavírus e um terço está completamente imunizada, com as …

"Subestimar Rússia de Putin é sempre um erro", diz indicado de Biden para chefiar CIA

Nesta quarta-feira (24), William Burns, o indicado do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, para o cargo de diretor da CIA, disse que subestimar a Rússia é sempre um erro e acusou a China de …

Chinês é condenado a pagar indemnização à ex-mulher por trabalho doméstico

Um tribunal na China ordenou um homem a pagar compensações a sua ex-esposa pelo trabalho doméstico realizados por ela durante os cinco anos em que estiveram casados, segundo divulgou a imprensa chinesa nesta quarta-feira (24/02). O …

Oceano Atlântico cresce e Pacífico encolhe. Ciência tem nova resposta para fenômeno

Durante a era paleozoica, entre 200 a 540 milhões de anos atrás, o planeta Terra possuía somente um único e imenso continente – a Pangeia, rodeada por um único oceano, intitulado Pantalassa. Depois de uma série …

Um acelerador de partículas cósmico, muito mais poderoso do que o LHC foi descoberto no espaço

Cientistas rastrearam uma partícula fantasma para uma estrela despedaçada e descobriram um gigantesco acelerador de partículas cósmico. A partícula subatômica, chamada de neutrino, foi lançada em direção à Terra depois que a estrela condenada chegou muito …

Mulher de 'El Chapo' Guzmán é presa nos EUA acusada por narcotráfico

Foi presa nesta segunda-feira (22/02) nos Estados Unidos Emma Coronel Aispuro, 31, mulher de Joaquín "El Chapo" Guzmán, ex-líder do cartel de drogas mexicano Sinaloa. Aispuro, que tem cidadania mexicana e americana, foi presa no aeroporto …

Gana é o primeiro país do mundo a receber vacinas do programa Covax, da OMS

Gana recebeu nesta quarta-feira o primeiro lote mundial de vacinas financiadas pelo programa Covax, que proporciona aos países de renda baixa e média as primeiras doses de fármacos antiCovid. Os imunizantes foram enviados de …

Variante da Califórnia parece ser mais contagiosa e resistente a vacinas, aponta estudo

Um novo estudo confirma que a mutação do SARS-CoV-2 na Califórnia, EUA, é mais contagiosa e mais resistente a vacinas, embora a escala de sua ameaça ainda não esteja clara. Uma variante descoberta pela primeira vez …

Cheirinho de carro novo? Estudo alerta para risco de câncer em odor favorito de muitos

Um estudo publicado por pesquisadores da Universidade da California Riverside mostrou que o cheiro de carro novo, tão amado por todo mundo que acaba de comprar o seu veículo, pode ser um risco para saúde. Mas …

STJ anula quebra do sigilo de Flávio Bolsonaro no caso das "rachadinhas"

Ministros apontaram falta de fundamentação do juiz de 1ª instância. Decisões da próxima semana determinarão chance de o processo contra o senador ir adiante ou voltar ao início. A Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça …