Marcela Temer é considerada a primeira-dama mais bonita do mundo

Beto Barata / PR

O presidente do Brasil, Michel Temer, e a mulher, a jurista Marcela Temer

O presidente do Brasil, Michel Temer, e a mulher, a jurista Marcela Temer

A imprensa norte-americana noticiou que diversos analistas de casting de grandes agências de modelos, elegeram Marcela Temer como a primeira-dama mais bonita do mundo, na atualidade.

O título de primeira-dama mais bonita do mundo assenta bem em Marcela Temer, apesar de a concorrência contar com nomes de peso como a rainha Rania Al Abdullah da Jordânia, ou a rainha Letizia de Espanha.

A primeira-dama é 42 anos mais jovem do que Temer. Os dois se conheceram quando ela tinha 18 anos e ele, 60. O casal tem um filho: Michelzinho, de 7 anos.

Nos últimos seis anos, a “bela, recatada e do lar” Marcela fez o maior esforço para se manter incógnita, por mais tumulto que suas raras aparições públicas e poucas palavras causassem.

Mas agora o período de reserva deve chegar ao fim para a discreta Marcela Temer, a primeira-dama do Brasil.

O presidente Michel Temer revelou à ISTOÉ que nas últimas semanas vem conversando com sua mulher sobre o engajamento dela em uma atividade social, como é tradição das esposas de presidentes, governadores e prefeitos no País e no exterior.

O casal discutiu a ideia e a jovem advogada paulista de 33 anos expressou sua predileção por realizar algum trabalho envolvendo crianças carentes.

Alguns dias antes da votação definitiva do impeachment, Temer pediu que o ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, apresentasse à sua mulher o programa “Criança Feliz”, que deve ser uma das bandeiras da nova gestão.

Terra detalhou à Marcela que o projeto vai atender menores entre 0 e 3 anos e 11 meses, todos beneficiários do Bolsa Família.

Palácio do Planalto / Flickr

Marcela Temer, primeira-dama do Brasil

Marcela Temer, primeira-dama do Brasil

Marcela Temer, deve estrear em viagens internacionais

A primeira-dama deve estrear nesta semana em viagens ao oficiais exterior do presidente Michel Temer. Marcela deve integrar a comitiva presidencial que embarcará na madrugada de sexta-feira (14) para um périplo de sete dias pela Índia e pelo Japão.

Na sua quinta viagem internacional em menos de dois meses de governo efetivo, Temer participará de um encontro de cúpula dos países do Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) na cidade indiana de Goa. Ele tem compromissos com os chefes de Estados do grupo de países emergentes nos dias 15, 16 e 17.

Na Índia, há a previsão de que Marcela Temer participe de um evento que reunirá as primeiras-damas dos cinco países que integram o Brics.

A comitiva presidencial também será integrada pelos ministros José Serra (Relações Exteriores), Henrique Meirelles (Fazenda) e Marcos Pereira (Desenvolvimento, Indústria e Comércio), além do secretário do Programa de Parcerias e Investimentos, Moreira Franco.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Motoboy é vítima de racismo de homem branco: "Você tem inveja disso aqui [minha cor]"

A manhã de sexta-feira (7) começou com mais um caso de racismo no Brasil. Um vídeo que viralizou no Twitter registra um homem branco fazendo injúrias raciais contra um entregador de delivery. As fortes imagens são …

‘Grande ameaça à saúde pública’: cientistas descobrem mutação resistente a remédio contra a malária

Pesquisadores em Ruanda identificaram uma cepa do parasita causador da malária que é resistente a medicamentos. O estudo, publicado na revista Nature, revelou que os parasitas eram capazes de resistir ao tratamento com a artemisinina, um …

Brasil, um ano no foco da crítica ambiental mundial

Em agosto de 2019, país virou pária ambiental devido a incêndios e aumento do desmatamento. Bolsonaro reagiu com agressividade e insultos. Agora, aumenta a pressão de investidores estrangeiros por uma mudança de rumo. Foi uma catástrofe …

Com medo da Covid-19, Venezuela discrimina venezuelanos que voltam ao país

Várias medidas vêm sendo aplicadas na Venezuela para conter a Covid-19. Um estádio foi transformado em hospital de campanha, blocos de concreto foram colocados nas vias, festas estão proibidas e há um canal de …

Centro Gamalei, desenvolvedor de vacina russa, explica como funciona e se há riscos para o paciente

O diretor do Centro Nacional de Pesquisa de Epidemiologia e Microbiologia Gamalei falou sobre os testes da vacina, que será registrada oficialmente na quarta-feira (12). As partículas do coronavírus na vacina da COVID-19 não podem prejudicar …

Mistura inusitada de amônia e água cria raios superficiais e granizos em Júpiter

Júpiter, o maior gigante gasoso do Sistema Solar, é um lugar coberto por tempestades estranhas. O que os cientistas ainda não sabiam é que no meio dessas tormentas, existem raios de natureza bem diferente dos …

Emocionante avanço da teoria para a realidade: bizarro efeito quântico é observado

No núcleo toda estrela anã branca — o denso resto de uma estrela que queimou todo seu combustível — existe um fenômeno quântico enigmático: enquanto ganha massa ela reduz de tamanho chegando a um ponto …

Estudo prevê 300 mil mortes por covid até fim do ano nos EUA

Pesquisadores da Universidade de Washington pintam cenário sombrio caso restrições não sejam respeitadas. Enquanto primeiros epicentros registram queda, outros estados americanos divulgam taxas de infecções recordes. A epidemia de covid-19 deve matar aproximadamente 300 mil americanos …

Coronavírus: Exportações devem cair mais de 20% na América Latina, diz ONU

As exportações da América Latina e do Caribe podem cair mais de 20% em 2020 devido às consequências da pandemia do coronavírus, que também terá um impacto negativo nas importações, disse uma agência da …

O que é nitrato de amônio, que pode provocar explosões como a de Beirute?

A recente tragédia no país árabe trouxe de novo à tona preocupações sobre o armazenamento do perigoso material, tornando necessário saber como esses incidentes ocorrem para os prevenir. A explosão de nitrato de amônio em Beirute, …