Bastou um mês: Meghan Markle já conquistou a Rainha Elizabeth II

Meghan conquistou o coração da Rainha Elizabeth II. De Suits a The Firm, a duquesa de Sussex encanta tudo e todos por onde passa. E a avó de Harry não é exceção.

Aparentemente, Meghan Markle está se adaptando muito bem à nova vida real e todos têm admirado sua facilidade de adaptação. No entanto, há quem ache que a antiga protagonista de Suits conseguiu passar as provas da realeza com distinção graças a uma aliada muito especial, que tem assegurado sua “educação real”: a rainha Elizabeth II.

A avó de Harry tem se certificado de que sua mais recente neta receba os melhores conselhos dos funcionários mais confiáveis.

Além disso, a atenção primorosa, a concessão de favores especiais e alguns presentes que tem recebido fazem crer que Meghan é a noiva real favorita da rainha. E são vários os motivos que nos fazem chegar a esta conclusão.

Nesta quinta-feira (14), Meghan Markle acompanhou a rainha em uma visita oficial, sem a presença do marido. Na sua estreia, a duquesa de Sussex e avó de Harry viajaram de trem até Cheshire, a cerca de quatro horas de Londres.

Ainda não passou um mês desde o casamento real, e a Rainha Elizabeth II já levou consigo a esposa do neto em uma visita oficial. Para termos uma ideia de como este é um detalhe importante, Chaterine, a duquesa de Cambridge, só foi convidada para acompanhar a rainha, sem a presença de William, um ano depois do casamento.

Uma fonte real disse ao Business Insider que não há dúvidas: estão mesmo acelerando o processo de adaptação de Meghan enquanto duquesa de Sussex. De acordo com a fonte, “a rainha viu que Meghan consegue se comunicar com as pessoas e isso pode ser uma grande vantagem para a família real”.

Meghan Markle diz o que pensa com a bênção da rainha, e a prova disso é que nunca antes se tinha pensado um dia ver um membro da família real britânica dizer: “Tenho orgulho de ser mulher e feminista“. Mas aconteceu.

Esta é uma citação da duquesa de Sussex no site oficial da família real, a frase que faz parte de uma breve introdução de Meghan Markle ao público como membro da The Firm (“A Firma”, alcunha pela qual a casa real é conhecida).

Mas ainda não está convencido de que a duquesa de Sussex é mesmo a preferida?

Talvez o próximo detalhe seja decisivo para mudar sua opinião. Meghan foi a primeira “não casada” a ser convidada a se unir à família real na Sandringham House, o palácio rural situado perto de Sandringham, em Norfolk, para a celebração anual de Natal.

Sim, cinco meses antes de Meghan e William trocarem alianças.

Kesington Palace / Twitter

Os duques de Sussex, Príncipe Harry e Meghan

E por falar em alianças, os pombinhos reais tiveram o casamento com que sempre sonharam… E, mais uma vez, foi a Rainha Elizabeth II quem permitiu isso.

Segundo a mesma fonte, a rainha teria dito que queria que “Meghan e Harry tivessem o casamento de seus sonhos“, acrescentando que viu pelos próprios olhos o quão feliz o neto estava. Além disso, o interesse que Meghan demonstrou pelas tradições adjacentes a um casamento real impressionou a rainha.

Embora tenha havido rumores de uma grande lista de convidados, a verdade é que Elizabeth II não impôs qualquer restrição ou regra em relação ao casamento que ambos ansiavam. “O casal queria um casamento muito mais íntimo, e a rainha entendeu”.

Elizabeth deixou-se encantar pela doçura da duquesa de Sussex, mas um dos motivos que a levou a gostar tão facilmente de Meghan foi a amabilidade com que a atriz tratou seus cães. E sim, podemos mesmo dizer que os cães se apaixonaram pela mais recente membro da família.

Porém, as duas amantes de cães entristeceram quando, alguns meses antes do casamento, o último corgi da rainha – Willow – faleceu. Supostamente, Elizabeth teria dito que não queria mais nenhum cão, mas foi vista com Guy, o beagle mais conhecido do Reino Unido.

E se questiona quem é o cão sortudo, pare. O suspense acaba quando ler a frase seguinte: parece que Meghan ganhou não só uma avó como uma babá para o seu bichinho.

Meghan já tem o selo de aprovação da rainha e não restam dúvidas. De acordo com várias fontes, Elizabeth II já aprovou “uma importante iniciativa secreta”, que Meghan irá liderar, relacionada com a promoção de autonomia e poder dos jovens da CommonWealth.

Por enquanto, não há grandes detalhes. A não ser o maior de todos eles: a duquesa de Sussex está oficialmente aprovada.

LM, Ciberia // ZAP

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Pesquisadores descobrem em cometa elemento essencial para vida na Terra

A descoberta indica que os elementos imprescindíveis para o surgimento da vida podem ter chegado à Terra por meio de cometas. Pesquisadores identificaram fósforo e flúor em partículas de poeira sólida coletadas no interior do cometa …

Consumo de plásticos explode na pandemia e Brasil recicla menos de 2% do material

Com o avanço do delivery de alimentos e do comércio eletrônico, além do maior uso de material hospitalar descartável como máscaras e luvas, o consumo de plásticos explodiu durante a pandemia do coronavírus. O aumento do …

Cientistas explicam por que não se consegue parar a pandemia

Cientistas turcos descobriram que a quantidade de vírus SARS-CoV-2 no organismo de pacientes assintomáticos é mais alta do que nos que apresentam sintomas, o que diferencia radicalmente o novo coronavírus de outros patógenos e explica …

Al-Ahly venceu Liga dos Campeões da CAF

A equipa egípcia do Al-Ahly arrecadou o troféu da Liga dos Campeões da Confederação Africana de futebol pela nona vez ao derrotar o outro clube egípcio, o Zamalek, por 1-2. A final 100% egípcia decorreu no …

Monolito misterioso achado no deserto dos EUA desaparece

O misterioso monolito de metal que causou grande especulação após sua descoberta em um deserto no estado americano de Utah, nos EUA, aparentemente desapareceu, segundo funcionários locais. O escritório de administração fundiária do estado de Utah …

Parlamento iraniano assina texto que impede inspeção de centrais nucleares

A proposta é uma represália ao assassinato do cientista Mohsen Fakhrizadeh, chefe do Departamento de Pesquisa e Inovação do Ministério da Defesa, nesta sexta-feira (27). O governo iraniano responsabilizou Israel pelo crime, dizendo que …

Campanha pede debate da Globo online após Boulos testar positivo para covid-19

De última hora, o candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), testou positivo para covid-19. Nessa sexta-feira (27), haveria o último debate antes das eleições entre ele e o candidato à reeleição Bruno Covas …

MDZhB: a misteriosa rádio soviética que segue emitindo sinais e ruídos há quase 50 anos

Uma misteriosa estação de rádio segue ininterruptamente transmitindo somente ruídos estáticos interrompidos por sons robóticos há mais de quatro décadas. Conhecida como UVB-76 ou MDZhB, os sinais da rádio são transmitidos de dois diferentes pontos da …

Atmosfera da Terra primitiva pode ter sido tão tóxica quanto a de Vênus hoje

Pesquisadores tentaram reproduzir o equilíbrio delicado entre os gases que evaporaram do oceano de magma e a atmosfera que eles podem ter criado, e descobriram que esta seria fina e composta por dióxido de carbono …

Enorme monolito misterioso descoberto no deserto de Utah

Uma ocorrência totalmente comum. Você está em um helicóptero sobrevoando uma região remota do sul de Utah contanto cabras e bodes selvagens, quando de repente avista um monolito inexplicável saindo do solo. A KSL TV, relatou …