Bastou um mês: Meghan Markle já conquistou a Rainha Elizabeth II

Meghan conquistou o coração da Rainha Elizabeth II. De Suits a The Firm, a duquesa de Sussex encanta tudo e todos por onde passa. E a avó de Harry não é exceção.

Aparentemente, Meghan Markle está se adaptando muito bem à nova vida real e todos têm admirado sua facilidade de adaptação. No entanto, há quem ache que a antiga protagonista de Suits conseguiu passar as provas da realeza com distinção graças a uma aliada muito especial, que tem assegurado sua “educação real”: a rainha Elizabeth II.

A avó de Harry tem se certificado de que sua mais recente neta receba os melhores conselhos dos funcionários mais confiáveis.

Além disso, a atenção primorosa, a concessão de favores especiais e alguns presentes que tem recebido fazem crer que Meghan é a noiva real favorita da rainha. E são vários os motivos que nos fazem chegar a esta conclusão.

Nesta quinta-feira (14), Meghan Markle acompanhou a rainha em uma visita oficial, sem a presença do marido. Na sua estreia, a duquesa de Sussex e avó de Harry viajaram de trem até Cheshire, a cerca de quatro horas de Londres.

Ainda não passou um mês desde o casamento real, e a Rainha Elizabeth II já levou consigo a esposa do neto em uma visita oficial. Para termos uma ideia de como este é um detalhe importante, Chaterine, a duquesa de Cambridge, só foi convidada para acompanhar a rainha, sem a presença de William, um ano depois do casamento.

Uma fonte real disse ao Business Insider que não há dúvidas: estão mesmo acelerando o processo de adaptação de Meghan enquanto duquesa de Sussex. De acordo com a fonte, “a rainha viu que Meghan consegue se comunicar com as pessoas e isso pode ser uma grande vantagem para a família real”.

Meghan Markle diz o que pensa com a bênção da rainha, e a prova disso é que nunca antes se tinha pensado um dia ver um membro da família real britânica dizer: “Tenho orgulho de ser mulher e feminista“. Mas aconteceu.

Esta é uma citação da duquesa de Sussex no site oficial da família real, a frase que faz parte de uma breve introdução de Meghan Markle ao público como membro da The Firm (“A Firma”, alcunha pela qual a casa real é conhecida).

Mas ainda não está convencido de que a duquesa de Sussex é mesmo a preferida?

Talvez o próximo detalhe seja decisivo para mudar sua opinião. Meghan foi a primeira “não casada” a ser convidada a se unir à família real na Sandringham House, o palácio rural situado perto de Sandringham, em Norfolk, para a celebração anual de Natal.

Sim, cinco meses antes de Meghan e William trocarem alianças.

Kesington Palace / Twitter

Os duques de Sussex, Príncipe Harry e Meghan

E por falar em alianças, os pombinhos reais tiveram o casamento com que sempre sonharam… E, mais uma vez, foi a Rainha Elizabeth II quem permitiu isso.

Segundo a mesma fonte, a rainha teria dito que queria que “Meghan e Harry tivessem o casamento de seus sonhos“, acrescentando que viu pelos próprios olhos o quão feliz o neto estava. Além disso, o interesse que Meghan demonstrou pelas tradições adjacentes a um casamento real impressionou a rainha.

Embora tenha havido rumores de uma grande lista de convidados, a verdade é que Elizabeth II não impôs qualquer restrição ou regra em relação ao casamento que ambos ansiavam. “O casal queria um casamento muito mais íntimo, e a rainha entendeu”.

Elizabeth deixou-se encantar pela doçura da duquesa de Sussex, mas um dos motivos que a levou a gostar tão facilmente de Meghan foi a amabilidade com que a atriz tratou seus cães. E sim, podemos mesmo dizer que os cães se apaixonaram pela mais recente membro da família.

Porém, as duas amantes de cães entristeceram quando, alguns meses antes do casamento, o último corgi da rainha – Willow – faleceu. Supostamente, Elizabeth teria dito que não queria mais nenhum cão, mas foi vista com Guy, o beagle mais conhecido do Reino Unido.

E se questiona quem é o cão sortudo, pare. O suspense acaba quando ler a frase seguinte: parece que Meghan ganhou não só uma avó como uma babá para o seu bichinho.

Meghan já tem o selo de aprovação da rainha e não restam dúvidas. De acordo com várias fontes, Elizabeth II já aprovou “uma importante iniciativa secreta”, que Meghan irá liderar, relacionada com a promoção de autonomia e poder dos jovens da CommonWealth.

Por enquanto, não há grandes detalhes. A não ser o maior de todos eles: a duquesa de Sussex está oficialmente aprovada.

LM, Ciberia // ZAP

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

George W. Bush: o suposto plano para matar ex-presidente dos EUA desbaratado pelo FBI

Um simpatizante do Estado Islâmico planejava assassinar o ex-presidente dos EUA George W. Bush, mas o plano foi descoberto pelo FBI (polícia federal americana), segundo autoridades dos Estados Unidos. O suspeito, um residente de Ohio, supostamente …

O que se sabe sobre misterioso surto de varíola dos macacos

Casos recentes da doença na América do Norte e Europa acenderam o alerta entre especialistas. Endêmico na África, vírus é transmitido por animais contaminados e por contato próximo prolongado entre pessoas. Autoridades de saúde na América …

EUA: Estudo traz primeiros resultados 'promissores' de vacina de RNA mensageiro contra Aids

Uma vacina usando a tecnologia de RNA mensageiro, a mesma que algumas vacinas contra a Covid-19, pode ser usada desta vez contra a Aids. É o que mostram os primeiros resultados promissores de testes …

Viagem de Lula à Argentina visa fortalecer governo de Fernández e teoria de lawfare contra Kirchner

O ex-presidente Lula será o primeiro estrangeiro a discursar diante de uma multidão na Praça de Maio, em Buenos Aires, em um ato destinado a renovar o vínculo do governo argentino com o seu …

Após EUA, vários países se mobilizam em boicote aos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim

Reino Unido, Austrália, Canadá, Nova Zelândia seguiram os passos dos Estados Unidos e anunciaram que também vão participar do “boicote diplomático” aos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim, previstos para fevereiro. Os países acusam …

Musk anuncia que Neuralink testará microchips neuronais em humanos em 2022

O bilionário e empreendedor norte-americano referiu que já testou com sucesso um implante cerebral em um macaco, e quer agora que essa tecnologia seja aplicada em humanos. Os humanos poderão ter implantes cerebrais da empresa Neuralink …

Cientistas americanos encontram substância contra coronavírus em algas para sushi

Biólogos americanos esperam que sua descoberta ajude na criação de tratamentos antivírus com base em plantas. Os cientistas determinaram que o sulfato de rhamnan – polissacarídeo componente das algas verdes Monostroma nitidum, utilizadas para embrulhar o …

Mulheres comandam metade dos ministérios no governo Scholz

Futuro chanceler confirma nomes finais do seu governo, que deverá começar os trabalhos ainda esta semana. Percentual de mulheres no comando de ministérios federais é o maior da história da Alemanha. O próximo chanceler federal da …

Biden e Putin fazem videoconferência para tentar resolver impasse na Ucrânia

Joe Biden e Vladimir Putin se preparam para uma vídeoconferência nesta terça-feira (7) em um momento em que as tensões entre Washington e Moscou se intensificam com rumores de uma iminente invasão da Ucrânia …

Aung San Suu Kyi é condenada a 4 anos de prisão

Líder deposta por golpe militar em Mianmar enfrenta série de acusações que a Anistia Internacional chama de falsas. Novo veredicto deve sair nos próximos dias. A líder deposta de Mianmar, Aung San Suu Kyi, foi condenada …