Documentário afirma que Marilyn Monroe foi morta por saber demais sobre extraterrestres

Um novo documentário apresenta supostos documentos confidenciais que provam que Marilyn Monroe pode ter sido assassinada porque estaria prestes a revelar informações secretas sobre extraterrestres.

Intitulado Unacknowledged, o documentário realizado por Michael Mazzola destaca a teoria de que Marilyn Monroe teria sido morta por saber demais sobre o fenômeno extraterrestre e, particularmente, sobre o misterioso episódio de Roswell, no Novo México, ocorrido em 1947.

A versão oficial indica que um rancho da cidade de Roswell foi palco da queda de um balão de vigilância da Força Aérea dos EUA, mas as teorias da conspiração apontam que teria sido um óvni que pousou na área.

O documentário aborda este episódio misterioso, baseando-se na investigação do controverso especialista de óvnis Steven Greer.

A tese de Greer quanto a Marilyn Monroe centra-se em um documento que é descrito como uma “sentença de morte” e que teria sido firmado depois de a atriz ter falado ao telefone com a jornalista Dorothy Kilgallen, que investigava o caso Roswell.

“Unacknowledged foca nos arquivos históricos do Projeto Disclosure e de como o sigilo ufológico foi impiedosamente reforçado – e por quê”, revela-se na descrição do documentário no site Vimeo, onde está disponível para download.

“A melhor prova para contato extraterrestre, datada de há décadas, é apresentada com depoimentos diretos ultrassecretos de testemunhas, documentos e filmagens de óvnis, 80% dos quais nunca foram revelados em nenhum outro lugar”, destaca ainda o texto de divulgação do documentário no Vimeo.

“A pesquisa atrás dos bastidores e os encontros de alto nível reunidos pelo Dr. Steven Greer vão expor o grau de operações ilegais encobertas no centro do secretismo óvni”, lê-se também.

“Desde brífingues com o Diretor da CIA e Generais e Almirantes de topo do Pentágono a um brífingue do presidente Obama, através do conselheiro sênior John Podesta, diretor de campanha de Hillary Clinton, – levamos o telespectador para trás do véu de sigilo e para dentro dos corredores do poder real onde residem os segredos de óvnis“, afirmam os responsáveis do filme.

Unacknowledged também fala de como “ocorreu um Golpe de Estado silencioso” em 1950 e de como “o Congresso, o presidente e outros líderes mundiais foram postos de lado por elementos criminosos de dentro do complexo Militar-Industrial-Financeiro”.

// ZAP

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Incêndios florestais matam quatro pessoas e centenas de cangurus na Austrália

O número de vítimas pelos incêndios no leste da Austrália, onde 140 focos ainda continuam ativos, subiu para quatro nesta quinta-feira (14), com a descoberta de um cadáver perto da cidade de Kempsey, em Nova …

Holanda reduzirá limite de velocidade para combater poluição

O governo da Holanda reduzirá o limite máximo de velocidade nas rodovias do país como parte de uma série de medidas para combater as emissões de óxido de nitrogênio, geradas em grande parte por veículos …

A polêmica sobre campos de extermínio nazistas que opôs a Polônia ao Netflix

O primeiro-ministro da Polônia, Mateusz Morawiecki, enviou uma carta ao Netflix insistindo em mudanças no documentário The Devil Next Door (o diabo ao lado), sobre campos de extermínio nazistas. Na carta enviada no domingo, 10, e …

O único problema de ser filho único é o estigma

Filhos únicos possuem uma péssima reputação. Quantas vezes você não observou algum pai ser criticado por escolher ter apenas um pimpolho? “Ele vai ficar mimado, muito sozinho, egoísta, etc. etc. etc”. É um senso comum. Parece, …

Epidemia mundial: Pneumonia mata uma criança de menos de 5 anos a cada 39 segundos

O Dia Mundial da Pneumonia é comemorado em 12 de novembro. A data foi proposta pela Organização Mundial da Saúde (OMS), com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da prevenção da doença, …

Senadora se declara presidente da Bolívia

A parlamentar oposicionista e segunda vice-presidente do Senado Jeanine Áñez declarou-se presidente da Bolívia nesta terça-feira (12). Ela também afirmou que o país terá novas eleições após a formação de uma nova comissão eleitoral. "De acordo …

Bolsonaro anuncia saída do PSL

Em meio à crise por disputa de poder na legenda, presidente afirma que pretende criar novo partido. Cerca de 30 parlamentares aliados de Bolsonaro devem seguir exemplo e deixar o PSL. O presidente Jair Bolsonaro anunciou …

Israel mata comandante da Jihad Islâmica em ataque aéreo

Forças israelense bombardeiam casa de líder extremista na Faixa de Gaza. Militantes palestinos reagem disparando dezenas de mísseis contra Israel. Autoridades pedem que população fique em casa. Um importante comandante militar do grupo extremista palestino Jihad …

Cão aprende a falar usando máquina de escrever e já sabe 29 palavras

Stella tem 18 meses e, apesar de ser um cachorro, já sabe “falar” mais do que muitos humanos da sua idade. Através de uma máquina criada por sua tutora, o animal consegue se comunicar usando …

Saída de Lula da prisão pode ser “oportunidade” para Bolsonaro, diz especialista ao Le Monde

O jornal Le Monde deste domingo e segunda-feira, feriado em que a França comemora o Armistício da Primeira Guerra Mundial, traz uma reportagem de página inteira sobre a liberação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da …