Documentário afirma que Marilyn Monroe foi morta por saber demais sobre extraterrestres

Um novo documentário apresenta supostos documentos confidenciais que provam que Marilyn Monroe pode ter sido assassinada porque estaria prestes a revelar informações secretas sobre extraterrestres.

Intitulado Unacknowledged, o documentário realizado por Michael Mazzola destaca a teoria de que Marilyn Monroe teria sido morta por saber demais sobre o fenômeno extraterrestre e, particularmente, sobre o misterioso episódio de Roswell, no Novo México, ocorrido em 1947.

A versão oficial indica que um rancho da cidade de Roswell foi palco da queda de um balão de vigilância da Força Aérea dos EUA, mas as teorias da conspiração apontam que teria sido um óvni que pousou na área.

O documentário aborda este episódio misterioso, baseando-se na investigação do controverso especialista de óvnis Steven Greer.

A tese de Greer quanto a Marilyn Monroe centra-se em um documento que é descrito como uma “sentença de morte” e que teria sido firmado depois de a atriz ter falado ao telefone com a jornalista Dorothy Kilgallen, que investigava o caso Roswell.

“Unacknowledged foca nos arquivos históricos do Projeto Disclosure e de como o sigilo ufológico foi impiedosamente reforçado – e por quê”, revela-se na descrição do documentário no site Vimeo, onde está disponível para download.

“A melhor prova para contato extraterrestre, datada de há décadas, é apresentada com depoimentos diretos ultrassecretos de testemunhas, documentos e filmagens de óvnis, 80% dos quais nunca foram revelados em nenhum outro lugar”, destaca ainda o texto de divulgação do documentário no Vimeo.

“A pesquisa atrás dos bastidores e os encontros de alto nível reunidos pelo Dr. Steven Greer vão expor o grau de operações ilegais encobertas no centro do secretismo óvni”, lê-se também.

“Desde brífingues com o Diretor da CIA e Generais e Almirantes de topo do Pentágono a um brífingue do presidente Obama, através do conselheiro sênior John Podesta, diretor de campanha de Hillary Clinton, – levamos o telespectador para trás do véu de sigilo e para dentro dos corredores do poder real onde residem os segredos de óvnis“, afirmam os responsáveis do filme.

Unacknowledged também fala de como “ocorreu um Golpe de Estado silencioso” em 1950 e de como “o Congresso, o presidente e outros líderes mundiais foram postos de lado por elementos criminosos de dentro do complexo Militar-Industrial-Financeiro”.

// ZAP

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Bolsonaro chama manifestantes pró-democracia de "viciados" e "marginais"

Em live, presidente pede que seus apoiadores não participem de atos contra o governo, convocados por torcidas e movimentos sociais para o próximo domingo, e volta a classificar grupos "antifa" de terroristas. O presidente Jair Bolsonaro …

Mistério da química solucionado ao descobrir a estrutura do nitrogênio “negro”

Elementos leves da tabela periódica como carbono e oxigênio seguem a regra de ter estrutura similar aos elementos mais pesados da mesma família, quando em alta pressão. Mas, até agora, o hidrogênio tinha um comportamento …

SoftBank anuncia fundo voltado a empresas lideradas por negros

O SoftBank anunciou que fará um fundo de investimento voltado a empresas lideradas por negros. Segundo o TechCrunch, o comunicado foi feito em uma carta aos funcionários do banco de investimentos assinada pelo COO, Marcelo …

Madeleine McCann: a reviravolta que levou a polícia a crer que menina desaparecida há 13 anos está morta

A menina britânica Madeleine McCann, que desapareceu em Portugal em 2007 em um caso de grande repercussão na Europa, está provavelmente morta, segundo promotores alemães que investigam o caso. Um alemão de 43 anos está sendo …

Globonews escala só jornalistas negros em programa após críticas por representatividade

Após receber críticas justas nas redes sociais por debater a pauta do racismo e os protestos gerados após o assassinato de George Floyd pelo policial branco David Chauvin em Minneapolis, Minessota, sem a presença de …

Paleontologistas descobrem 'última refeição' de dinossauro que viveu há 110 milhões de anos

Uma equipe de pesquisadores do Canadá reconstituiu o estômago de um dinossauro herbívoro, o melhor preservado de sempre. Uma equipe de paleontologistas canadenses conseguiu reconstruir o conteúdo do estômago de um dinossauro herbívoro que viveu no …

Estudo que desencoraja uso de hidroxicloroquina é alvo de investigações

Nesta quarta-feira (3), a Organização Mundial da Saúde anunciou que vai retomar os testes com o medicamento hidroxicloroquina, um dos mais cotados atualmente como possível auxiliar na luta contra a COVID-19. A notícia pegou muita gente …

Donald Trump diz por que estava em bunker subterrâneo em meio a protestos

Em meio aos protestos violentos e pacíficos que têm varrido os EUA após a morte do afro-americano George Floyd, surgiram relatos de que Trump se escondeu dos manifestantes em um bunker. Donald Trump atacou como "falsa" …

EUA: 4 policiais são acusados pela morte de George Floyd

O policial de Minneapolis que se ajoelhou sobre o pescoço de George Floyd provocando sua morte será acusado de assassinato em segundo grau. Seus três colegas também serão julgados, disse a senadora americana Amy …

Governo destina verba publicitária a canais de conteúdo inadequado

Em apenas 38 dias, o governo de Jair Bolsonaro publicou mais de 2 milhões de anúncios em canais na internet com "conteúdos inadequados", segundo mostrou um relatório da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das …