Documentário afirma que Marilyn Monroe foi morta por saber demais sobre extraterrestres

Um novo documentário apresenta supostos documentos confidenciais que provam que Marilyn Monroe pode ter sido assassinada porque estaria prestes a revelar informações secretas sobre extraterrestres.

Intitulado Unacknowledged, o documentário realizado por Michael Mazzola destaca a teoria de que Marilyn Monroe teria sido morta por saber demais sobre o fenômeno extraterrestre e, particularmente, sobre o misterioso episódio de Roswell, no Novo México, ocorrido em 1947.

A versão oficial indica que um rancho da cidade de Roswell foi palco da queda de um balão de vigilância da Força Aérea dos EUA, mas as teorias da conspiração apontam que teria sido um óvni que pousou na área.

O documentário aborda este episódio misterioso, baseando-se na investigação do controverso especialista de óvnis Steven Greer.

A tese de Greer quanto a Marilyn Monroe centra-se em um documento que é descrito como uma “sentença de morte” e que teria sido firmado depois de a atriz ter falado ao telefone com a jornalista Dorothy Kilgallen, que investigava o caso Roswell.

“Unacknowledged foca nos arquivos históricos do Projeto Disclosure e de como o sigilo ufológico foi impiedosamente reforçado – e por quê”, revela-se na descrição do documentário no site Vimeo, onde está disponível para download.

“A melhor prova para contato extraterrestre, datada de há décadas, é apresentada com depoimentos diretos ultrassecretos de testemunhas, documentos e filmagens de óvnis, 80% dos quais nunca foram revelados em nenhum outro lugar”, destaca ainda o texto de divulgação do documentário no Vimeo.

“A pesquisa atrás dos bastidores e os encontros de alto nível reunidos pelo Dr. Steven Greer vão expor o grau de operações ilegais encobertas no centro do secretismo óvni”, lê-se também.

“Desde brífingues com o Diretor da CIA e Generais e Almirantes de topo do Pentágono a um brífingue do presidente Obama, através do conselheiro sênior John Podesta, diretor de campanha de Hillary Clinton, – levamos o telespectador para trás do véu de sigilo e para dentro dos corredores do poder real onde residem os segredos de óvnis“, afirmam os responsáveis do filme.

Unacknowledged também fala de como “ocorreu um Golpe de Estado silencioso” em 1950 e de como “o Congresso, o presidente e outros líderes mundiais foram postos de lado por elementos criminosos de dentro do complexo Militar-Industrial-Financeiro”.

// ZAP

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Mistério de galáxia desprovida de matéria escura é revelado

As observações astronômicas apontam para forças de "maré" e comportamento "canibal" de uma galáxia vizinha, que explicariam a escassez deste componente invisível. Se alguma galáxia é pobre em matéria escura, pode ser devido a uma interação …

Maioria das vacinas da Moderna será reservada no início para os Estados Unidos

A Moderna espera disponibilizar entre 100 e 125 milhões de doses de sua vacina contra a Covid-19 no primeiro trimestre de 2021. A empresa anunciou, nesta quinta-feira que, no início, entre 85 e 100 …

Amazonas é 3º estado com mais queimadas, emissões e desmatamento

Pela primeira vez, o Amazonas assume a terceira posição nos três principais rankings que indicam o avanço da degradação florestal na Amazônia brasileira, incluindo indicadores de queimadas, emissões de gases de efeito estufa e desmatamento …

Sudão bane casamento infantil e mutilação genital feminina, mas prática apresenta desafios

Depois de derrubar o ditador Omar al-Bashir no ano passado, o Sudão deu importante passo para reverter alguns dos tantos horrores cometidos contra a população feminina no país – e tornou ilegal tanto o casamento …

Namíbia elege deputado chamado Adolf Hitler

O nome de um recém-eleito político da Namíbia, vem chamando atenção na mídia nacionais e internacionais. "Adolf Hitler teve uma vitória esmagadora nas eleições regionais na Namíbia", relatou o portal de notícias alemão Spiegel Online nesta …

Astrônomos mapeiam 1 milhão de galáxias previamente desconhecidas

Cerca de um milhão de galáxias previamente desconhecidas para além da Via Láctea foram adicionadas a um mapa detalhado de seção de espaço. Pesquisas sobre o espaço normalmente demoram anos para serem completas, mas um novo …

Brasil recebe vacina de Oxford em janeiro, promete Pazuello

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disse que o primeiro lote das vacinas de Oxford chega ao Brasil em janeiro. Serão 15 milhões de doses entre janeiro e fevereiro, totalizando 260 milhões ao longo do …

Cingapura é primeiro país a aprovar venda de carne de laboratório

Empresa californiana obteve autorização da cidade-Estado para usar sua carne de frango produzida a partir de cultura celular em chicken nuggets e garante que preço será competitivo. Cingapura é o primeiro país do mundo a aprovar …

Relatório da ONU aponta que 2020 deve ser um dos 3 anos mais quentes já registrados

A Organização Meteorológica Mundial (OMM) publicou um relatório que aponta que o ano de 2020 deve ser um dos três anos mais quentes desde o início dos registros de temperatura. O secretário-geral da OMM, Petteri Taalas, …

Documentos oficiais mostram que a China escondeu informações sobre a Covid-19

Relatórios oficiais chineses teriam sido transmitidos à rede de TV americana CNN por meio de um informador anônimo. A investigação se chama “Wuhan files” e tem como foco o começo da pandemia de Covid-19, em …