O ator Dado Dolabella foi preso na noite desta segunda-feira (5) em São Paulo por falta de pagamento de pensão alimentícia. De acordo com a polícia, a dívida do ator chega a R$ 196 mil e, caso não pague, pode ficar até dois meses na prisão.
Segundo o portal de notícias da Globo, uma mulher procurou o 5º Distrito Policial de São Paulo, na Aclimação. A mesma levou os policiais até um apartamento em Moema, área nobre da zona sul paulista.
“Esse valor da pensão está errado, é um valor que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais para o meu filho”, disse Dolabella, em citação do G1.
A polícia informou que o ator não resistiu à prisão e chorou ao chegar à delegacia. “Os advogados vão recorrer. A gente vai tentar recorrer, tentar fazer um acordo com ela, é isso, a Justiça escolheu isso, vamos acatar”, disse Dolabella.
Em dezembro de 2017, Dolabella foi condenado a pagar pensão alimentícia a um dos filhos. O ator ainda foi preso em agosto do ano passado, mas uma liminar o livrou de permanecer preso. Até o momento, ainda não há informações se o ator será transferido para o Rio de Janeiro, onde foi condenado.