Revelada identidade da professora mais sexy do mundo (e não é professora)

 

A jovem bielorrussa que recentemente foi chamada pela mídia internacional de “a professora mais bela do Mundo”, se revelou ser uma estudante de 17 anos.

Um dia, Oksana Neveselaya acordou para descobrir que é famosa, tornada popular por publicações do Reino Unido, China e Turquia, entre muitos outros em todo mundo.

Mas Oksana de fato não é professora, como foi divulgado. Ela é na realidade uma estudante de 17 anos, residente em Minsk, na Bielorrússia.

Pode ser que tenha sido a lousa ou um livro escolar numa de suas fotos que baralhou tudo.

Falando com a Sputnik News, Oksana explicou que ela se formou na escola no ano letivo passado (em maio de 2016) e até o momento continua escolhendo sua carreira futura.

Segundo a jovem, ela notou algo de estranho quando o número dos seus seguidores no Instagram de 5 mil subiu para 10 mil durante suas férias.

Não compreendi o que estava acontecendo. Pessoas começaram se aproximando de mim pedindo para tirar fotos com elas e depois eu comecei a receber mensagens privadas com screenshots destes da mídia estrangeira. Depois eles começaram a deixar comentários tipo “professora” sob minhas fotos“, contou.

Oksana sublinha que mesmo tendo em conta que ela tentou explicar aos seus fãs que não é professora, seus protestos nunca foram tomados em conta.

Continuava insistindo que não era professora. Depois eles acharam um vídeo comigo e começaram a adicionar postagens dele. Continuei negando que fossei eu, mas ninguém se preocupou com isso”, diz Oksana.

Os fãs claramente também preferiram ignorar o fato de que a jovem em vestido cinzento, com o qual começou toda esta onda viral, nem sequer era Oksana Neveselaya.

A jovem destacou também que ela não está completamente infeliz com toda a situação, mas só queria esclarecer os fatos para não haver mais confusão com a outra mulher — a do vídeo — no futuro.

Entretanto, os fãs de Oksana continuaram subindo e já não são mais 10 mil. Os seguidores da jovem que não é professora são agora 470 mil. Não tem como estar infeliz.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Pnad e Caged: No auge do desemprego, Brasil enfrenta falhas nas estatísticas do mercado de trabalho que confundem e desorientam

Num momento em que o país tem registrado números diários de mortes por covid-19 que ultrapassam 4 mil e diversos Estados e municípios reforçam medidas de distanciamento social, na tentativa de conter a propagação do …

Jovem negro de Minnesota morreu por “disparo acidental”, afirma polícia

Policial teria confundido arma de descarga elétrica com arma de fogo. Incidente em meio a julgamento da morte de George Floyd acirra tensões e agrava protestos. Mineápolis e outras cidades ampliam toque de recolher. A policial …

Bia, assistente de voz do Bradesco, vai responder mensagens de assédio

O Bradesco precisou tomar providências para proteger uma mulher de assédio. No caso, uma mulher que nem existe fisicamente. A mulher que dá voz ao sistema de inteligência artificial do aplicativo, a Bia (sigla para Bradesco …

Covid-19: Médicos pressionam governo francês para aumentar controles de pessoas vindas do Brasil

Especialistas acreditam que medidas do governo francês para frear entrada de variante P1 no país são insuficientes e pressionam para aumento de controles de passageiros provenientes do Brasil nos aeroportos ou pela suspensão dos …

Rede 5G pode transmitir energia elétrica e aposentar as baterias no futuro

O mundo já conhece os benefícios da tecnologia 5G como a alta velocidade na transmissão de dados e baixa latência. Agora, os cientistas do Instituto de Tecnologia da Geórgia, nos EUA, descobriram que essas redes …

Covid: como evitar a trágica marca de 5 mil mortes por dia no Brasil?

No dia 19 de maio de 2020, o Brasil atingiu pela primeira vez a marca das mil mortes diárias por covid-19. Esse número permaneceu relativamente estável, em um patamar considerado alto, durante todo o segundo semestre …

Físicos afirmam que o universo é um computador de aprendizado de máquina

Físicos teóricos que trabalham com a Microsoft lançaram um artigo na sexta-feira afirmando que o universo é essencialmente um computador de aprendizagem de máquina (machine learning, em inglês). Os pesquisadores, vários afiliados à Microsoft, pré-publicaram um …

Mundo ainda tem países sem uma única dose de vacina

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), mais de 600 milhões de doses de vacina contra a covid-19 já foram aplicadas em todo o mundo. Mas a discrepância entre países é alta: enquanto, …

Covid: site calcula quando você será vacinado. Resultados não animam

Um grupo de voluntários chamado CoronavirusBra desenvolveu uma plataforma para calcular quando você será vacinado contra a covid-19. O ‘Quando vou ser vacinado?’ utiliza dados públicos como a média de imunizados com o número de pessoas …

Rússia inicia desenvolvimento de mais uma vacina contra COVID-19

Sendo o primeiro país a registrar uma vacina contra a COVID-19, a Rússia anunciou o início do desenvolvimento de mais uma vacina contra o coronavírus. A criação do novo medicamento estará a cargo do Instituto Smorodintsev …