U2 confirma único show no Brasil e abre vendas

Peter Neill / Wikimedia

Bono Vox, líder dos U2

Bono Vox, líder dos U2

Eles estão de volta! O único show do U2 este ano no Brasil será no dia 19 de outubro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. A banda confirmou a apresentação da The Joshua Tree Tour 2017 em seu site.

A banda Noel Gallagher’s High Flying Birds será a convidada especial para abrir o espetáculo. Gallagher – ex-Oasis – participou do show do U2 na O2 Arena, em Londres. O ex-guitarrista do Oasis tocou violão e cantou nas faixas “I still haven’t found what I’m looking for” e “All we need is love”, cover dos Beatles, ao lado de Bono Vox.

The Joshua Tree Tour 2017 é a turnê que celebra o aniversário de 30 anos do álbum “The Joshua Tree”, que vendeu mais de 25 milhões de cópias em todo o mundo.

O anúncio do show no Brasil foi feito junto a divulgação de outras datas da turnê, que inclui apresentações no México (3 de outubro), Colômbia (7 de outubro), Argentina (10 de outubro) e Chile (14 de outubro), além de sete apresentações na América do Norte.

Vendas

Os ingressos para a apresentação começam a ser vendidos na sexta-feira (16). Eles estarão disponíveis a partir de 0h01. Haverá também uma pré-venda que vai das 00h01 de segunda-feira (12) até às 20h de quarta-feira (14); esta, para clientes do Banco do Brasil com cartão Ourocard.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Destroços de navio de centenas de anos são encontrados na Polônia

Arqueólogos encontraram um navio naufragado de várias centenas de anos, bem como uma ponte destruída da 2ª Guerra Mundial em um rio polonês. Arqueólogos encontraram um navio naufragado de várias centenas de anos, bem como uma …

Por que cientistas estão determinados a provar que Einstein estava errado

Ano entra, ano sai, e tanto a lei dos corpos em queda de Galileu Galilei quanto a teoria da relatividade de Albert Einstein são testadas novamente apenas para os pesquisadores confirmarem pela enésima vez que …

Bolsonaro faz apologia à ignorância, afirmam historiadoras no jornal Le Monde

  O jornal Le Monde que chegou às bancas na tarde desta segunda-feira (27) traz um texto de meia página criticando a política cultural em vigor atualmente Brasil. Assinado por duas historiadoras francesas e uma brasileira, …

OMS considera elevado risco global de coronavírus

A Organização Mundial da Saúde admitiu nesta segunda-feira (27/01) um erro na avaliação de risco global do novo coronavírus, que surgiu na China, e disse que o nível correto é elevado. Anteriormente, ele havia sido …

Quem é Vanessa Nakate, ativista negra cortada de foto com Greta em Davos

O tema era o meio-ambiente, mas o debate sofre o futuro da humanidade ganhou outros vultos quando a jovem ativista climática de Uganda, Vanessa Nakate, descobriu que havia sido cortada pela agência de notícias Associated …

Sobreviventes retornam a Auschwitz nos 75 anos da libertação

Autoridades de 50 países participam da solenidade no antigo campo de concentração na Polônia, em meio a temores pelo aumento do antissemitismo. "Precisamos tomar cuidado para que não volte a acontecer", diz sobrevivente. Mais de 200 …

Por que cientistas querem tanto provar que Einstein e Galileu estavam errados

Ano entra, ano sai, e tanto a lei dos corpos em queda de Galileu Galilei quanto a teoria da relatividade de Albert Einstein são testadas novamente apenas para os pesquisadores confirmarem pela enésima vez que …

Morreu Kobe Bryant, um dos maiores astros da NBA

Neste domingo (26), o astro do basquete norte-americano, Kobe Bryant, faleceu em acidente de helicóptero, na cidade de Los Angeles, nos EUA. Autoridades e testemunhas levantam as primeiras hipóteses sobre a causa da queda. O lendário …

Coronavírus terá impacto no PIB chinês e na economia global

A nova epidemia de coronavírus é um balde de água fria na cabeça do mundo. A começar pelos chineses. Em 2003, o último vírus mortal se propagando pelo mundo inteiro – o SARS – …

Abelhas adoram cannabis e este caso de amor pode ajudar a salvar a espécie

Consideradas os seres vivos mais importantes do planeta, as abelhas são animais insubstituíveis, dos quais dependemos para viver. No entanto, nas últimas décadas, devido ao aquecimento global e o uso execessivo de pesticidas, elas estão …