Lady Gaga faz show grandioso, com indireta e hits, no “Super Bowl 2017”

Depois de nomes como Coldplay, Katy Perry, Bruno Mars, Beyoncé e Madonna nos últimos anos, chegou a vez de Lady Gaga brilhar nos palcos do Super Bowl 2017.

A cantora foi a escolhida da vez para comandar o show do intervalo da grande final da NFL, liga profissional de futebol norte americano, e fez isso com mastreia.

Conforme alguns rumores já diziam, Lady Gaga começou seu show diretamente do teto do NRG Stadium, em Houston, Texas. E deu início aos trabalhos cantando nada menos que “This Land Is Your Land” de Woody Guthrie, que se tornou uma espécie de hino dos protestos contra Donald Trump.

Isso foi feito com centenas de drones sobrevoando o estádio para formar figuras enquanto ela estava lá no alto. Descendo por cordas até uma torre no palco, com um visual bem Mad Max, mandou um dos primeiros hits de sua carreira, “Poker Face”.

Já no “chão”, a artista mandou “Born This Way” em meio à uma complexa coreografia. Seguiu com “Telephone” – momento em que nosso coração foi à boca de expectativa por uma possível aparição de Beyoncé.

Mostrando seus dotes de instrumentista, performou “Just Dance” com um keytar e seguiu até um globo de luzes lateral, no qual apresentou “Million Reasons” no piano enquanto as pessoas no gramado formavam uma figura feita de luz.

Por fim, num visual “jogadora de futebol meets pós-Apocalipse”, fechou o show com “Bad Romance”. Confira na íntegra:

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

O que é nitrato de amônio, que pode provocar explosões como a de Beirute?

A recente tragédia no país árabe trouxe de novo à tona preocupações sobre o armazenamento do perigoso material, tornando necessário saber como esses incidentes ocorrem para os prevenir. A explosão de nitrato de amônio em Beirute, …

Astrônomos descobrem nuvens gigantes "escondidas" em Vênus há 35 anos

Uma equipe de astrônomos encontrou nuvens venenosas, com gotas de ácido sulfúrico em sua formação, em meio à densa atmosfera de Vênus. Curiosamente, essas nuvens já estavam presente na atmosfera venusiana há pelo menos 35 anos, …

Japão lembra 75 anos de bomba de Hiroshima e pede união contra armas nucleares

Esta quinta-feira (6) marca o 75º aniversário do primeiro ataque com bomba atômica do mundo. Cerca de 140 mil pessoas morreram no bombardeio à cidade japonesa, realizado pelo Estados Unidos no fim da Segunda Guerra …

Donald Trump determina bloqueio do TikTok e WeChat nos EUA em 45 dias

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump assinou na noite de ontem (6) uma ordem executiva determinando o fim de relações com as empresas responsáveis pelos apps TikTok e WeChat no país norte-americano. Em comunicado emitido …

Brasil caminha para ter 200 mil mortes pelo coronavírus até outubro, diz especialista

Na semana em que o Brasil deverá registrar 100 mil mortes pelo novo coronavírus, um especialista brasileiro indica que o país caminha para dobrar esse número em dois meses, atingindo 200 mil óbitos pela pandemia …

Petição defende que França assuma controle do Líbano

Suspeita de que desastre em Beirute foi causado por negligência eleva indignação dos libaneses, que pedem mandato francês pelos próximos dez anos no país. Apelo recebe mais de 50 mil assinaturas após visita de Macron. Quase …

Macron visita Beirute devastada e cobra reformas no Líbano

Presidente francês visita local da explosão e ouve apelos por mudanças por parte da população, para quem o desastre é consequência de anos de corrupção, caos público e má gestão. O presidente da França, Emmanuel Macron, …

Após ser engolido, besouro consegue escapar do intestino dos sapos

Uma pesquisa mostrou que o besouro aquático Regimbartia attenuata tem a capacidade de sobreviver ser engolido por um sapo. Todos já ingerimos coisas que parecem querer sair correndo de dentro de nós, mas deve ser muito …

Disney+ chegará à América Latina em novembro

Ao divulgar que ultrapassou a marca de 60 milhões de assinantes, a Disney também reforçou uma informação que traz esperança a muita gente: o Disney+ deve mesmo chegar à América Latina em novembro. A informação foi …

China exorta Trump a não abrir 'caixa de Pandora' com aquisição do TikTok

China apela aos EUA que não abram a caixa de Pandora, exigindo vender a companhia TikTok, eles serão os próprios culpados pelas consequências, declarou o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores chinês, Wang Wenbin. O presidente …