O astrônomo do projeto de Procura por Vida Extraterrestre (SETI em inglês) Seth Shostak afirmou que a humanidade irá descobrir vida inteligente fora do planeta nos próximos 20 anos.
O astrônomo sênior do projeto SETI Seth Shostak está convencido de que o encontro com extraterrestres ocorrerá nos próximos 20 anos. Em entrevista ao portal Futurism, o cientista revelou os detalhes aproximados do encontro com vida extraterrestre. “Posso apostar um copo de café com qualquer pessoa que dentro de 20 anos vamos descobrir vida inteligente“, acrescentou Seth Shostak.
O cientista destacou ainda, por outro lado, que o estabelecimento de contato com os extraterrestres pode ser diferente do que imaginamos.
“Imaginemos que eles se encontram a 500 anos-luz: recebemos um sinal que foi enviado há 500 anos e respondemos: “Olá! Somos da Terra, como estão?”. Depois disso, vão ser precisos mais mil anos para obter a resposta, se alguma vez responderem. Por isso, não é exatamente um contato, mas pelo menos ficamos sabendo que eles existem“, comentou Shostak.
Vários cientistas mundiais participam no projeto do projeto de Procura por Vida Extraterrestre SETI. O projeto foi lançado em 1959 e é financiado pela NASA desde 1971.
Ciberia // Sputnik News / ZAP
ahuahuahauhauah, kkkkkkkkkkkkk, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr, tô com dor de barriga de tanto rir! Eles já estão entre nós faz anos, e esses caras ainda nem perceberam??? 20 anos????? qua qua qua qua qua qua qua ! Pára que eu quero descer…
Há mais de 2 mil anos atrás existem evidencias como as pirâmides por exemplo, existem no youtube várias reportagens poucas são confiáveis mas são. Reportagens dizem que civilizações bilhões de anos mais evoluídas do que a nossa vivem entre nós e autoridades de vários países tem contato, os Ets possuem técnicas inimagináveis de poder conviver conosco sem que percebamos. Dizem ser impossível apenas a Terra ter vida.
Ja encontraram 1 a mais de 2000 anos atras, e mataram-no numa cruz.