A Adidas acaba de levar o meme do “é tudo bolo” a um novo patamar. Para promover seu novo modelo de tênis, o ZX 2K Boost, a empresa alemã criou uma campanha em que transforma o sapato em… Bolo.
As solas de borracha, os cadarços e até as clássicas três listras foram reproduzidas em um doce recheado com ganache de chocolate feito pelo Sugar Street Studios, ateliê de doces da confeiteira Zoe Burmester.
A doceira e sua equipe produziram 52 pares comestíveis do tênis da Adidas. Além desses, outras versões em miniatura foram feitas para distribuição. A campanha foi feita em parceria com a Deliveroo, empresa de delivery de comida na Inglaterra.
No dia 26 de agosto, alguns sortudos que moram na região de Whitechapel, em Londres, puderam pedir o bolo e ganhar ainda uma versão de verdade dos sapatos.
“Qualquer pessoa que tenha feito bolos assim vão reconhecer o tempo e a habilidade que são necessárias para fazer um único item desse bolo. Criar vários, então, elevou a carga de trabalho a um nível totalmente novo. Eu tenho uma nova admiração aos detalhes que existem nesse tênis da Adidas agora”, escreveu Zoe em sua conta no Instagram.
// Hypeness