As empresas podem e devem usar de sua influência no comportamento das pessoas para promover atitudes positivas, que resultam em consumidores satisfeitos e que vão defender sua marca por onde forem.
Por isso, histórias como a da mãe da Leticia Vorcaro, diretora de arte dos canais SporTV, nos surpreendem e emocionam. Maria do Carmo Vorcaro é cadeirante e tem certa dificuldade em encontrar calçados.
Ao navegar pela internet, ela gostou de um tênis e decidiu comprá-lo. Ele tinha um zíper e, por isso, achou que seria mais fácil de usá-lo. Quando ela o recebeu, viu que o zíper apenas fazia parte do design do calçado, ou seja, era apenas decorativo.
Ela então devolveu o tênis à Arezzo , explicando sua dificuldade em usá-lo. Para sua total surpresa, olha o que aconteceu: ela recebeu em casa uma versão do tênis adaptada e personalizada. Ela então resolveu agradecer à marca pela gentileza:
“Minha mãe, Maria do Carmo Vorcaro, é cadeirante e tem certa dificuldade em encontrar calçados. Comprou pela internet um tênis de zíper achando que seria de fácil uso, mas descobriu que era apenas um adereço. Devolveu à Arezzo explicando sua dificuldade em usá-lo”, escreveu no Facebook.
“Não imaginava que receberia em casa a versão dele adaptada, personalizada especialmente para ela. Quanta gentileza da pessoa que a atendeu, conduziu todo o processo e a presenteou. Parabéns, Arezzo, gostava dos sapatos, agora gosto da marca”, acrescentou.
Até o momento, já foram quase 260 mil reações, 45 mil compartilhamentos e milhares de comentários elogiando a marca.