Anitta responde vereador evangélico que perguntou se ela é ‘cantora ou garota de programa’

Valter Pontes / Agecom

A funkeira Anitta

Na postagem, Otoni de Paula ainda se referia à cantora como alguém que age como ‘vagabunda de quinta’, mas editou o texto retirando o termo e jogou a responsabilidade para sua assessoria.

Na última quarta-feira, o vereador do Rio de Janeiro, Otoni de Paula (PSC), usou sua página do Facebook para disseminar intolerância. Evangélico, o político abre a postagem questionando se Anitta é ‘cantora ou garota de programa’.

Ainda utilizou uma montagem com duas imagens, onde em uma delas, a cantora aparece fazendo um gesto erótico durante um de seus shows.

A que nossas crianças estão sendo submetidas? Anita arrasta multidões de crianças em seus shows, é idolatrada pelos adolescentes de hoje, mas Anitta não tem nenhuma responsabilidade profissional com essa meninada que ela conquistou”, condenou.

No mesmo texto, ele tentou se desculpar por numa versão anterior da postagem, onde dizia que a cantora se comportava como uma ‘vagabunda de quinta’.

“Gostaria de pedir perdão pelo termo usado no final desse texto (já mudado por mim), publicado por minha assessoria, quando disseram que Anitta se comportava desse modo como “vagabunda de quinta”. Esse termo foi inapropriado. Por isso peço perdão. O texto permanece”, explicou, transferindo a culpa.

CANTORA OU GAROTA DE PROGRAMA?Primeiro quero pedir perdão por publicar essa foto de tremendo mau gosto. Mas eu…

Posted by Otoni De Paula on Wednesday, August 30, 2017

Entretanto, na noite de sexta-feira (1), Anitta respondeu Otoni de Paula nos comentários de sua própria postagem.

Se o senhor me contratou para um programa e tomou um bolo ou encontrou algum anúncio de programa meu em algum lugar e não conseguiu me contratar sinto em informar que a culpa não foi minha. É porque realmente não trabalho nesta função”.

Anitta ressaltou que, entre outras funções que não são da ‘indústria pornográfica’, emprega aproximadamente cinquenta famílias.

“Sei como é importante e estratégico usar um nome de notoriedade na mídia para ganhar e espaço e assim começar a divulgar seu trabalho, próximo ao ano eleitoral. Também não seria burra de processar por calúnia um vereador (risos) qualquer ser humano que entenda de justiça brasileira sabe que eu não sairia vitoriosa desta questão nem com macumba (aproveitando o trocadilho, já que o senhor é evangélico. risos)”, ironizou.

Aproveitou e respondeu ao questionamento do próprio vereador que dizia ‘a que nossas crianças estão sendo submetidas?’. “A uma triste falta de oportunidade e educação pra quem não tem dinheiro. Uma aprovação automática que desestimula professores e alunos a formarem pessoas educadas neste país”.

“Nossas crianças estão submetidas a terem que ralar e se esforçar 24h por dia pra TENTAR ter algum tipo de instrução e oportunidade na vida que não seja o crime ou trabalhos informais como a prostituição por exemplo. Isso bem a realidade da pessoa que eu fui anos atrás quando mal tinha dinheiro pra pagar um ônibus pra sair do meu bairro”, rebateu.

Finalizou, dizendo que “uma criança não faz a menor ideia do que uma garota de programa está fazendo na calçada da praia, de roupa curta. Para a criança é só mais um passante da rua. A maldade está nos adultos. Que ao invés de focarem no real problema e na raiz da questão estão ocupados atacando situações que incomodam o próprio interior”.

Até a publicação desta matéria, a postagem do vereador somava 22 mil reações, enquanto a resposta de Anitta ultrapassou 151 mil curtidas.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Como é feito o café descafeinado? A bebida é realmente livre de cafeína?

O café é uma das bebidas mais populares do mundo, e seus altos níveis de cafeína estão entre os principais motivos. É um estimulante natural e muito popular que dá energia. No entanto, algumas pessoas preferem …

“Carros elétricos não são a solução para a transição energética”, diz pesquisador

Peter Norton, autor do livro “Autonorama”, questiona marketing das montadoras e a idealização da tecnologia. Em viagem ao Brasil para o lançamento de seu livro “Autonorama: uma história sobre carros inteligentes, ilusões tecnológicas e outras trapaças …

Método baseado em imagens de satélite se mostra eficaz no mapeamento de áreas agrícolas

Modelo criado no Inpe usa dados da missão Sentinel-2 – par de satélites lançado pela Agência Espacial Europeia para o monitoramento da vegetação, solos e áreas costeiras. Resultados da pesquisa podem subsidiar políticas agroambientais Usadas frequentemente …

Como o Brasil ajudou a criar o Estado de Israel

Ao presidir sessão da Assembleia Geral da ONU que culminou no acordo pela partilha da Palestina em dois Estados, Oswaldo Aranha precisou usar experiência política para aprovar resolução. O Brasil teve um importante papel no episódio …

O que são os 'círculos de fadas', formações em zonas áridas que ainda intrigam cientistas

Os membros da tribo himba, da Namíbia, contam há várias gerações que a forte respiração de um dragão deixou marcas sobre a terra. São marcas semicirculares, onde a vegetação nunca mais cresceu. Ficou apenas a terra …

Mosquitos modificados podem reduzir casos de dengue

Mosquitos infectados com a bactéria Wolbachia podem estar associados a uma queda de 97% nas infecções de dengue em três cidade do vale de Aburra, na Colômbia, segundo o resultado de um estudo realizado pelo …

Chile, passado e presente, ainda deve às vítimas de violações de direitos humanos

50 anos após a ditadura chilena, ainda há questões de direitos humanos pendentes. No último 11 de setembro, durante a véspera do 50° aniversário do golpe de estado contra o presidente socialista Salvador Allende, milhares de …

Astrônomos da NASA revelam caraterísticas curiosas de sistema de exoplanetas

Os dados da missão do telescópio espacial Kepler continuam desvendando mistérios espaciais, com sete exoplanetas de um sistema estelar tendo órbitas diferentes dos que giram em torno do Sol. Cientistas identificaram sete planetas, todos eles suportando …

Em tempos de guerra, como lidar com o luto coletivo

As dores das guerras e de tantas tragédias chegam pelas TV, pelas janelinhas dos celulares, pela conversa do grupo, pelos gritos ou pelo silêncio diante do que é difícil assimilar e traduzir. Complicado de falar …

Pesquisa do Google pode resolver problemas complexos de matemática

O Google anunciou uma série de novidades para melhorar o uso educativo da busca por estudantes e professores. A ferramenta de pesquisa agora tem recursos nativos para resolver problemas mais complexos de matemática e física, inclusive …