Após ser confundida com atriz pornô, mulher pula do 4º andar para fugir do marido no DF

European Parliament / Flickr

-

Uma jovem de 23 anos pulou do 4º andar do prédio onde mora em Taguatinga, Distrito Federal, para fugir do marido que a agredia após confundi-la com uma atriz pornô. A jovem sofreu lesões graves na bacia e pode ter os movimentos das pernas comprometidos. As informações são do jornal Extra.

Segundo a Polícia Civil, o marido da vítima, 30 anos, assistia a filmes pornográficos no computador enquanto a esposa dormia no quarto do casal na última segunda-feira (29). Ao ver uma tatuagem no braço esquerdo de uma atriz, o homem ficou transtornado ao achar que era a sua mulher no filme.

Ainda segundo a publicação, ele foi ao quarto e acordou a jovem com tapas e socos pedindo que ela confessasse que fazia filmes pornôs. O delegado que investiga o caso contou que a jovem tentou entender o que acontecia, até que o marido foi à cozinha e pegou uma faca.

Foi, então, que a jovem se jogou da sacada do apartamento, no 4º andar, caindo sobre uma cobertura. Ela foi socorrida por vizinhos que ouviram o barulho da queda.

A jovem contou em um vídeo gravado por uma amiga que, mesmo após a queda do apartamento, o marido correu atrás dela com a faca. Ele foi impedido pelos vizinhos de chegar perto da mulher.

“Olhei para a janela e vi que a minha única chance era pular dali. Pensei, meu Deus… Se eu cair e me quebrar todinha, não vou poder mais nem andar, mas pelo menos vou estar viva. Ele ia me esfaquear, me cortar todinha”, contou.

“Quando eu caí, comecei a gritar, pedir socorro. Gritei para todo mundo. Eu vi que não estava mais sentindo as minhas pernas. Eu senti muita dor. Gritei e os vizinhos desceram. Vi que ele desceu com a faca para me matar lá embaixo. Ele não encostava em mim. Só ficava me xingando e mostrando para todo mundo o vídeo, dizendo que eu era vagabunda”, relatou.

A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga, onde permanece internada. Segundo o Extra, o homem foi detido e autuado por injúria, ameaça e lesão corporal. Ele pagou a fiança de R$ 2 mil e foi liberado. Ele responderá na Lei Maria da Penha em liberdade.

A liberdade do marido da jovem causou indignação nas redes sociais entre familiares e amigos.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Samsung pode ser beneficiada por tensão entre China e Índia

Enquanto os exércitos da China e da Índia se estranham na fronteira entre os dois países, quem pode sair ganhando com a rivalidade é uma empresa sul-coreana. A Samsung deve ser a principal beneficiada com o …

Com epidemia de Covid-19 controlada, Cuba inicia retomada do turismo internacional

Enquanto o coronavírus segue se propagando pelo continente americano, Cuba garante que a epidemia está controlada no país e reabre algumas praias ao turismo internacional. No total, país registrou pouco mais de 2.300 contaminações …

Pesquisadores encontram novos dados sobre época de Genghis Khan

Grande parte da vida de Genghis Khan permanece ainda um mistério, mas um novo estudo de pesquisadores da Austrália e Mongólia fornece novos dados sobre sua época. Genghis Khan, que teria vivido entre 1162 e 1227, …

Índia vê casos explodirem e vira um dos epicentros da pandemia

Com quase 700 mil casos de covid-19, a Índia ultrapassou a Rússia e se tornou nesta segunda-feira (07/07) o terceiro país mais atingido pela pandemia de covid-19 em todo o mundo. O Ministério da Saúde indiano …

Filho interrompe ao vivo de repórter para pedir biscoitos

Em mais uma das patacoadas do home-office, a jornalista Deborah Haynes da Sky News acabou sendo interrompida por seu filho, que fez um pedido bastante singelo para a mãe: ele queria alguns biscoitos. O vídeo foi …

Encontrados metais em crateras da Lua que podem dar pistas sobre sua formação

A hipótese mais aceita sobre a formação da Lua diz que ela surgiu após a colisão entre a Terra e um planeta do tamanho de Marte, chamado Theia. O suposto evento é chamado de “hipótese …

Coronavírus empurra Cuba de volta à crise

Apesar de a covid-19 estar sob controle no país, os problemas econômicos têm se agravado, e a já difícil situação de abastecimento se torna mais crítica. Segundo semestre deve ser ainda pior na ilha caribenha. Cuba …

Boicote ao Facebook: como a debandada de grandes anunciantes pode afetar sobrevivência da rede social

Boicotes podem ser extremamente eficazes: é o que o Facebook está descobrindo. No final do século 18, o movimento abolicionista encorajou o povo britânico a ficar longe de bens produzidos pelos escravos. Funcionou. Cerca de 300 …

Cientista conta quais formas de vida os humanos podem encontrar em Marte

A humanidade tem cada vez mais chances de conhecer outras formas de vida, conforme desenvolve suas capacidades de exploração espacial. Em Marte, poderemos encontrar organismos introduzidos por veículos espaciais e modificados sob influência das condições no …

O coronavírus do ocidente é uma versão mais perigosa do que a original

Esforços são realizados para identificar se o vírus SARS-CoV-2, causador da Covid-19, passou por mutações em relação ao primeiro identificado em Wuhan, na China, em dezembro do ano passado. Em abril, um estudo não revisado pelos …