Após ser confundida com atriz pornô, mulher pula do 4º andar para fugir do marido no DF

European Parliament / Flickr

-

Uma jovem de 23 anos pulou do 4º andar do prédio onde mora em Taguatinga, Distrito Federal, para fugir do marido que a agredia após confundi-la com uma atriz pornô. A jovem sofreu lesões graves na bacia e pode ter os movimentos das pernas comprometidos. As informações são do jornal Extra.

Segundo a Polícia Civil, o marido da vítima, 30 anos, assistia a filmes pornográficos no computador enquanto a esposa dormia no quarto do casal na última segunda-feira (29). Ao ver uma tatuagem no braço esquerdo de uma atriz, o homem ficou transtornado ao achar que era a sua mulher no filme.

Ainda segundo a publicação, ele foi ao quarto e acordou a jovem com tapas e socos pedindo que ela confessasse que fazia filmes pornôs. O delegado que investiga o caso contou que a jovem tentou entender o que acontecia, até que o marido foi à cozinha e pegou uma faca.

Foi, então, que a jovem se jogou da sacada do apartamento, no 4º andar, caindo sobre uma cobertura. Ela foi socorrida por vizinhos que ouviram o barulho da queda.

A jovem contou em um vídeo gravado por uma amiga que, mesmo após a queda do apartamento, o marido correu atrás dela com a faca. Ele foi impedido pelos vizinhos de chegar perto da mulher.

“Olhei para a janela e vi que a minha única chance era pular dali. Pensei, meu Deus… Se eu cair e me quebrar todinha, não vou poder mais nem andar, mas pelo menos vou estar viva. Ele ia me esfaquear, me cortar todinha”, contou.

“Quando eu caí, comecei a gritar, pedir socorro. Gritei para todo mundo. Eu vi que não estava mais sentindo as minhas pernas. Eu senti muita dor. Gritei e os vizinhos desceram. Vi que ele desceu com a faca para me matar lá embaixo. Ele não encostava em mim. Só ficava me xingando e mostrando para todo mundo o vídeo, dizendo que eu era vagabunda”, relatou.

A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga, onde permanece internada. Segundo o Extra, o homem foi detido e autuado por injúria, ameaça e lesão corporal. Ele pagou a fiança de R$ 2 mil e foi liberado. Ele responderá na Lei Maria da Penha em liberdade.

A liberdade do marido da jovem causou indignação nas redes sociais entre familiares e amigos.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Grande depósito de ovos de dinossauro é descoberto na Espanha

O norte de Espanha foi palco de uma nova descoberta paleontológica. Foram encontrados ovos de 68 milhões de anos atrás, que podem conter embriões desses enormes répteis. José Manuel Gasca estava fazendo jogging um dia no …

Uma cidade brasileira pode ter atingido imunidade de grupo ao Covid-19 a um terrível custo

Um surto explosivo de COVID-19 em Manaus pode ter contaminado pessoas suficientes para que a imunidade coletiva tenha se manifestado, sugerem estudos iniciais. Exames de anticorpos mostram que até dois terços da população pode ter contraído …

O raro pedido de desculpas de Kim Jong-un pela morte de sul-coreano na Coreia do Norte

O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, divulgou um raro pedido de desculpas pessoal pelo assassinato de um cidadão sul-coreano, segundo o governo da Coreia do Sul. Kim disse a seu colega sul-coreano, Moon Jae-in, …

Esses são os preparativos finais para a NASA coletar amostras do asteroide Bennu

A NASA já iniciou a contagem regressiva para o grande momento da missão OSIRIS-REx: a coleta de amostras do asteroide Bennu, que acontecerá no dia 20 de outubro. Será uma manobra complicada para a sonda …

Trump volta a lançar dúvida sobre processo eleitoral nos EUA

Após recusar comprometimento com transição pacífica de poder, presidente americano diz não saber se é possível um pleito "honesto". Líder republicano no Senado diz que transferência de mandato presidencial será ordenada. O presidente dos EUA, Donald …

Criador do Novichok aponta falta de principais sintomas da substância em Navalny

Leonid Rink não considera convincente a evidência apresentada pela Alemanha sobre o alegado uso do Novichok contra o opositor russo, pois, se isso tivesse acontecido, os efeitos teriam sido diferentes. Podem ter sido encontrados vestígios de …

Este pode ser o 1º planeta descoberto em outra galáxia, a 23 milhões de anos-luz

Astrônomos encontraram um candidato a planeta localizado em outra galáxia, bem longe da Via Láctea, em uma região de intensa atividade caótica. Este mundo distante parece ser um pouco menor do que Saturno e orbita um …

EUA: Trump causa alvoroço ao recusar transição pacífica caso perca as eleições

Donald Trump tensionou a classe política nos Estados Unidos ao se recusar a garantir uma passagem pacífica do poder se perder a eleição presidencial dos Estados Unidos para Joe Biden, em 3 de novembro. Bastou uma …

Escolas de samba adiam desfile de Carnaval no Rio de Janeiro

A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) decidiu adiar os desfiles das escolas de samba do grupo especial, que aconteceriam em fevereiro, devido à pandemia de covid-19. A decisão foi tomada, …

Governo brasileiro publica portaria sobre aborto retirando obrigatoriedade de informar polícia

Nova portaria publicada nesta quinta-feira (24) no Diário Oficial retira a obrigatoriedade de que a polícia seja avisada sobre a realização de abortos previstos em lei. O texto é assinado pelo ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. …