Após ser confundida com atriz pornô, mulher pula do 4º andar para fugir do marido no DF

European Parliament / Flickr

-

Uma jovem de 23 anos pulou do 4º andar do prédio onde mora em Taguatinga, Distrito Federal, para fugir do marido que a agredia após confundi-la com uma atriz pornô. A jovem sofreu lesões graves na bacia e pode ter os movimentos das pernas comprometidos. As informações são do jornal Extra.

Segundo a Polícia Civil, o marido da vítima, 30 anos, assistia a filmes pornográficos no computador enquanto a esposa dormia no quarto do casal na última segunda-feira (29). Ao ver uma tatuagem no braço esquerdo de uma atriz, o homem ficou transtornado ao achar que era a sua mulher no filme.

Ainda segundo a publicação, ele foi ao quarto e acordou a jovem com tapas e socos pedindo que ela confessasse que fazia filmes pornôs. O delegado que investiga o caso contou que a jovem tentou entender o que acontecia, até que o marido foi à cozinha e pegou uma faca.

Foi, então, que a jovem se jogou da sacada do apartamento, no 4º andar, caindo sobre uma cobertura. Ela foi socorrida por vizinhos que ouviram o barulho da queda.

A jovem contou em um vídeo gravado por uma amiga que, mesmo após a queda do apartamento, o marido correu atrás dela com a faca. Ele foi impedido pelos vizinhos de chegar perto da mulher.

“Olhei para a janela e vi que a minha única chance era pular dali. Pensei, meu Deus… Se eu cair e me quebrar todinha, não vou poder mais nem andar, mas pelo menos vou estar viva. Ele ia me esfaquear, me cortar todinha”, contou.

“Quando eu caí, comecei a gritar, pedir socorro. Gritei para todo mundo. Eu vi que não estava mais sentindo as minhas pernas. Eu senti muita dor. Gritei e os vizinhos desceram. Vi que ele desceu com a faca para me matar lá embaixo. Ele não encostava em mim. Só ficava me xingando e mostrando para todo mundo o vídeo, dizendo que eu era vagabunda”, relatou.

A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga, onde permanece internada. Segundo o Extra, o homem foi detido e autuado por injúria, ameaça e lesão corporal. Ele pagou a fiança de R$ 2 mil e foi liberado. Ele responderá na Lei Maria da Penha em liberdade.

A liberdade do marido da jovem causou indignação nas redes sociais entre familiares e amigos.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Como é feito o café descafeinado? A bebida é realmente livre de cafeína?

O café é uma das bebidas mais populares do mundo, e seus altos níveis de cafeína estão entre os principais motivos. É um estimulante natural e muito popular que dá energia. No entanto, algumas pessoas preferem …

“Carros elétricos não são a solução para a transição energética”, diz pesquisador

Peter Norton, autor do livro “Autonorama”, questiona marketing das montadoras e a idealização da tecnologia. Em viagem ao Brasil para o lançamento de seu livro “Autonorama: uma história sobre carros inteligentes, ilusões tecnológicas e outras trapaças …

Método baseado em imagens de satélite se mostra eficaz no mapeamento de áreas agrícolas

Modelo criado no Inpe usa dados da missão Sentinel-2 – par de satélites lançado pela Agência Espacial Europeia para o monitoramento da vegetação, solos e áreas costeiras. Resultados da pesquisa podem subsidiar políticas agroambientais Usadas frequentemente …

Como o Brasil ajudou a criar o Estado de Israel

Ao presidir sessão da Assembleia Geral da ONU que culminou no acordo pela partilha da Palestina em dois Estados, Oswaldo Aranha precisou usar experiência política para aprovar resolução. O Brasil teve um importante papel no episódio …

O que são os 'círculos de fadas', formações em zonas áridas que ainda intrigam cientistas

Os membros da tribo himba, da Namíbia, contam há várias gerações que a forte respiração de um dragão deixou marcas sobre a terra. São marcas semicirculares, onde a vegetação nunca mais cresceu. Ficou apenas a terra …

Mosquitos modificados podem reduzir casos de dengue

Mosquitos infectados com a bactéria Wolbachia podem estar associados a uma queda de 97% nas infecções de dengue em três cidade do vale de Aburra, na Colômbia, segundo o resultado de um estudo realizado pelo …

Chile, passado e presente, ainda deve às vítimas de violações de direitos humanos

50 anos após a ditadura chilena, ainda há questões de direitos humanos pendentes. No último 11 de setembro, durante a véspera do 50° aniversário do golpe de estado contra o presidente socialista Salvador Allende, milhares de …

Astrônomos da NASA revelam caraterísticas curiosas de sistema de exoplanetas

Os dados da missão do telescópio espacial Kepler continuam desvendando mistérios espaciais, com sete exoplanetas de um sistema estelar tendo órbitas diferentes dos que giram em torno do Sol. Cientistas identificaram sete planetas, todos eles suportando …

Em tempos de guerra, como lidar com o luto coletivo

As dores das guerras e de tantas tragédias chegam pelas TV, pelas janelinhas dos celulares, pela conversa do grupo, pelos gritos ou pelo silêncio diante do que é difícil assimilar e traduzir. Complicado de falar …

Pesquisa do Google pode resolver problemas complexos de matemática

O Google anunciou uma série de novidades para melhorar o uso educativo da busca por estudantes e professores. A ferramenta de pesquisa agora tem recursos nativos para resolver problemas mais complexos de matemática e física, inclusive …