A atriz e modelo Jéssica França acusa o ex-marido, o ator Hugo Gross, de ter ordenado que dois porteiros a agredisse na madrugada da última terça-feira dentro do condomínio em que eles moravam, em Curicica, Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.
A vítima, Jéssica França Ferreira contou que os dois funcionários do prédio a golpearam com socos e pontapés. Ao portal G1, a mulher afirmou que morou com o acusado por dois anos, e que teria ido ao prédio buscar pertences após uma briga do casal. Segundo a reportagem, a agressão ocorreu após a confusão entre os dois.
Na madrugada de terça, ela teria ido buscar suas roupas e sapatos, mas teria sido impedida de entrar no prédio pelos porteiros, que teriam dito que quem pediu para agredi-la foi Hugo Gross, caso Jéssica insistisse em entrar no apartamento.
Ainda segundo o portal, a modelo teria pedido uma medida protetiva contra Hugo — que é quando o agressor é impedido pela Justiça de se aproximação da vítima, de seus familiares, testemunhas, tendo como limite mínimo entre eles 300 metros.
“Fui buscar minhas roupas, sapatos, que o Hugo não quer me entregar. Um dos porteiros falou para o outro: Pode meter a porrada e colocar para fora do condomínio“, contou Jéssica ao portal G1.
“Me bateram, me socaram, rasgaram minha roupa, me jogaram no chão, puxaram meu cabelo, e ainda abriram minhas pernas porque eu estava de saia”, acrescentou a atriz e modelo, de 24 anos.
“Minha filha tem pavor dele de tanto que ele já me bateu”, disse Jéssica ao G1.
. A reportagem afirma que a mulher já teria sido agredida antes por Hugo, mas que não havia feito boletins de ocorrência porque o amava e sempre perdoava.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil não comentou o caso, ainda. O G1 procurou também o ator Hugo Gross, mas até a publicação dessa reportagem não tinha obtido retorno.
// Agência BR