Atriz Jéssica França acusa ex-marido de contratar dois homens para a espancar

(dr) Jéssica França

-

A atriz e modelo Jéssica França acusa o ex-marido, o ator Hugo Gross, de ter ordenado que dois porteiros a agredisse na madrugada da última terça-feira dentro do condomínio em que eles moravam, em Curicica, Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. 

A vítima, Jéssica França Ferreira contou que os dois funcionários do prédio a golpearam com socos e pontapés. Ao portal G1, a mulher afirmou que morou com o acusado por dois anos, e que teria ido ao prédio buscar pertences após uma briga do casal. Segundo a reportagem, a agressão ocorreu após a confusão entre os dois.

Na madrugada de terça, ela teria ido buscar suas roupas e sapatos, mas teria sido impedida de entrar no prédio pelos porteiros, que teriam dito que quem pediu para agredi-la foi Hugo Gross, caso Jéssica insistisse em entrar no apartamento.

Ainda segundo o portal, a modelo teria pedido uma medida protetiva contra Hugo — que é quando o agressor é impedido pela Justiça de se aproximação da vítima, de seus familiares, testemunhas, tendo como limite mínimo entre eles 300 metros.

“Fui buscar minhas roupas, sapatos, que o Hugo não quer me entregar. Um dos porteiros falou para o outro: Pode meter a porrada e colocar para fora do condomínio“, contou Jéssica ao portal G1.

Me bateram, me socaram, rasgaram minha roupa, me jogaram no chão, puxaram meu cabelo, e ainda abriram minhas pernas porque eu estava de saia”, acrescentou a atriz e modelo, de 24 anos.

Minha filha tem pavor dele de tanto que ele já me bateu”, disse Jéssica ao G1.

(dr) Jéssica França

 A modelo fez registro na delegacia de Curicica


A modelo fez registro na delegacia de Curicica

A modelo fez registro na delegacia de Curicica.  A reportagem afirma que a mulher já teria sido agredida antes por Hugo, mas que não havia feito boletins de ocorrência porque o amava e sempre perdoava.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil não comentou o caso, ainda. O G1 procurou também o ator Hugo Gross, mas até a publicação dessa reportagem não tinha obtido retorno.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Samsung pode ser beneficiada por tensão entre China e Índia

Enquanto os exércitos da China e da Índia se estranham na fronteira entre os dois países, quem pode sair ganhando com a rivalidade é uma empresa sul-coreana. A Samsung deve ser a principal beneficiada com o …

Com epidemia de Covid-19 controlada, Cuba inicia retomada do turismo internacional

Enquanto o coronavírus segue se propagando pelo continente americano, Cuba garante que a epidemia está controlada no país e reabre algumas praias ao turismo internacional. No total, país registrou pouco mais de 2.300 contaminações …

Pesquisadores encontram novos dados sobre época de Genghis Khan

Grande parte da vida de Genghis Khan permanece ainda um mistério, mas um novo estudo de pesquisadores da Austrália e Mongólia fornece novos dados sobre sua época. Genghis Khan, que teria vivido entre 1162 e 1227, …

Índia vê casos explodirem e vira um dos epicentros da pandemia

Com quase 700 mil casos de covid-19, a Índia ultrapassou a Rússia e se tornou nesta segunda-feira (07/07) o terceiro país mais atingido pela pandemia de covid-19 em todo o mundo. O Ministério da Saúde indiano …

Filho interrompe ao vivo de repórter para pedir biscoitos

Em mais uma das patacoadas do home-office, a jornalista Deborah Haynes da Sky News acabou sendo interrompida por seu filho, que fez um pedido bastante singelo para a mãe: ele queria alguns biscoitos. O vídeo foi …

Encontrados metais em crateras da Lua que podem dar pistas sobre sua formação

A hipótese mais aceita sobre a formação da Lua diz que ela surgiu após a colisão entre a Terra e um planeta do tamanho de Marte, chamado Theia. O suposto evento é chamado de “hipótese …

Coronavírus empurra Cuba de volta à crise

Apesar de a covid-19 estar sob controle no país, os problemas econômicos têm se agravado, e a já difícil situação de abastecimento se torna mais crítica. Segundo semestre deve ser ainda pior na ilha caribenha. Cuba …

Boicote ao Facebook: como a debandada de grandes anunciantes pode afetar sobrevivência da rede social

Boicotes podem ser extremamente eficazes: é o que o Facebook está descobrindo. No final do século 18, o movimento abolicionista encorajou o povo britânico a ficar longe de bens produzidos pelos escravos. Funcionou. Cerca de 300 …

Cientista conta quais formas de vida os humanos podem encontrar em Marte

A humanidade tem cada vez mais chances de conhecer outras formas de vida, conforme desenvolve suas capacidades de exploração espacial. Em Marte, poderemos encontrar organismos introduzidos por veículos espaciais e modificados sob influência das condições no …

O coronavírus do ocidente é uma versão mais perigosa do que a original

Esforços são realizados para identificar se o vírus SARS-CoV-2, causador da Covid-19, passou por mutações em relação ao primeiro identificado em Wuhan, na China, em dezembro do ano passado. Em abril, um estudo não revisado pelos …