O presidente norte-americano Barack Obama revelou que começou a usar palavras obscenas com mais frequência desde que está na Casa Branca.
A informação privilegiada foi divulgada pelo próprio Obama durante uma entrevista com Doris Kearns Goodwin, divulgada na íntegra na Vanity Fair.
“No geral, as pessoas que me conhecem dirão que minha pessoa pública não é muito diferente da privada. As duas excepções são que, agora, digo palavrões mais vezes do que devia, e digo mais palavrões no meu escritório do que já disse em toda a minha vida”, disse o presidente.
Obama sublinhou ainda que “felizmente” seu conselheiro de segurança nacional e o chefe do aparelho da Casa Branca usam linguagem obscena ainda mais do que ele, “por isso é normal”.
O presidente admitiu que, em sua vida privada, pode ser mais sarcástico e mais atroz nas suas avaliações, algo que não demonstra na vida pública.
Jimmy Kimmel aproveitou a “confissão” de Obama para dedicar um de seus episódios a todos que nunca tiveram a oportunidade de ouvir pessoalmente os palavrões do Presidente dos EUA.
BZR, Ciberia / SN