Duas meninas que planejavam “massacre vampírico” na escola são detidas na Flórida

Duas meninas, de 11 e 12 anos, foram detidas na terça-feira (23) por levarem facas para a escola, na Flórida, parte de um plano que consistia em matar os colegas de classe e beber seu sangue antes de se suicidarem.

Ambas estavam armadas com facas quando chegaram à escola. Mas foram flagradas antes de conseguirem ferir alguém, segundo depoimentos de prisão divulgados pelo Departamento de Polícia de Bartow.

As meninas planejavam esperar em um banheiro da escola e esperar que alunos menores entrassem. Quando o fizessem, o plano era cortar-lhes a garganta para matá-los, cortar seus corpos, comer a carne e beber o sangue das vítimas. As estudantes, cujas identidades não foram reveladas, teriam levado um cálice, de onde planejavam beber o sangue.

“O plano era matar pelo menos um aluno, mas esperavam matar entre 15 a 25 estudantes”, lê-se no depoimento citado pela AP. “Ao matar todos esses estudantes, tinham a esperança de se tornar mais pecadoras, assegurando que, depois de cometer suicídio, iriam para o inferno para estar com Satanás.”

Detetives disseram que o plano foi criado por ambas, enquanto viam filmes de terror em casa no fim de semana. Durante as buscas nas casas das estudantes, foi encontrado um mapa da escola desenhado manualmente com as palavras “matar no banheiro”.

Ao ler as mensagens nos celulares, conta o New York Post, a polícia descobriu que, após o massacre, as meninas planejavam se suicidar. Em uma das mensagens, lia-se: “Deixaremos as partes dos corpos na entrada e depois nos suicidamos”.

O plano foi frustrado quando os administradores da escola foram à procura das meninas, uma vez que não apareceram nas aulas. Quando as encontraram no banheiro e as levaram para o escritório da direção, perceberam que as meninas tinham quatro facas, um cortador de pizza e um afiador de facas.

“A equipe da escola respondeu rapidamente a um relatório de comportamento suspeito, as estudantes foram levadas sob custódia e ninguém foi ferido”, contaram os funcionários da escola.

Após a detenção, as meninas foram enviadas para um centro de detenção juvenil. Atualmente, enfrentam acusações de conspiração para cometer assassinato em primeiro grau e porte de armas na escola. Caberá aos procuradores decidir se as jovens serão condenadas formalmente como menores ou adultos.

Ciberia // ZAP

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

China consegue pousar veículo não tripulado em Marte

A China conseguiu neste sábado pousar um veículo autônomo não tripulado em Marte. A fase final da operação Tianwen-1 aconteceu sem falhas, informou a TV estatal chinesa, que transmitiu um programa especial chamado Alo …

Lewandowski permite que Pazuello fique em silêncio na CPI

Ex-ministro da Saúde será obrigado a comparecer ao depoimento, mas não precisará responder perguntas que possam incriminá-lo. No entanto, será obrigado a falar a verdade em fatos e questões relacionados a terceiros. O ministro do Supremo …

Como o coronavírus afeta o fígado

O SARS-CoV-2, vírus causador da covid-19, mudou completamente a cara do mundo que conhecíamos até então. Ele afetou praticamente todos os aspectos da vida cotidiana e causou mudanças substanciais nas ciências da saúde e, portanto, na …

'Síndrome de Havana': lesão cerebral atinge ao menos 130 diplomatas e oficiais americanos, dizem EUA

Diplomatas, agentes da CIA e oficiais de defesa dos EUA relataram sintomas graves da perturbação conhecida como "síndrome de Havana" nas últimas semanas. O elevado número de casos causa espanto. Nas últimas semanas, foram relatados mais …

RJ comunica 1º caso de raiva em cachorro em quase três décadas

Pela primeira vez desde 1995, o Laboratório Municipal de Saúde Pública (Lasp) do Rio de Janeiro diagnosticou um caso de raiva animal. A descoberta parte do resultado de perícia no corpo de um cão morto …

O que dizem cientistas sobre isenção de máscaras para vacinados nos EUA

Os Estados Unidos anunciaram nesta quinta-feira (13/05) o fim da obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção na maioria das situações para pessoas que já foram completamente vacinadas contra a covid-19. Segundo a nova orientação do …

Putin: Rússia reagirá de maneira devida às ameaças perto de suas fronteiras

Durante reunião com membros do Conselho de Segurança da Rússia nesta sexta-feira (14), o presidente da Rússia pediu que lhe fosse reportado sobre o agravamento do conflito israelo-palestino, que toca diretamente os interesses de segurança …

Covid: 16 mil pessoas foram imunizadas com doses de vacina trocadas no Brasil

Um levantamento de dados da Folha de São Paulo com informações do DataSUS, base de dados do Ministério da Saúde, mostrou que pelo menos 16 mil pessoas receberam doses de vacinas diferentes em seu processo …

Covid-19: diretor do Butantan prevê vacinação lenta até setembro no Brasil

Como diretor do Instituto Butantan desde 2017, Dimas Covas sempre precisou aliar o conhecimento técnico e científico com as particularidades do mundo político que, na visão dele, não parecem seguir uma lógica. E essa necessidade se …

Escalada de violência entre israelitas e palestinianos já fez mais de 100 mortos

O conflito entre israelitas e palestinianos subiu de tom na madrugada de hoje, com o Exército israelita a bombardear a faixa de Gaza. Desde segunda-feira já morreram 119 palestinianos nestes ataques, entre eles 31 …