Ex-mulher de Bolsonaro nega ameaça de morte e publica vídeo de apoio ao candidato

Ana Cristina Valle, ex-esposa do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL-RJ), publicou um vídeo nas redes sociais em que desmente que tenha sido ameaçada de morte pelo deputado em 2011.

Na terça-feira (25), a Folha publicou uma reportagem na qual utilizou documentos oficiais do Itamaraty, apontando que a ex-mulher do presidenciável teria deixado o Brasil após sofrer ameaças do ex-marido, na disputa pela guarda do filho do casal, Jair Renan, na época com 12 anos.

Em vídeo no Instagram, Ana Cristina chama o jornal de “sujo”, elogia o Bolsonaro, mas não fez comentários sobre os documentos do Itamaraty.

“Venho aqui muito indignada desmentir a suja Folha de S.Paulo, onde publica que o Jair me ameaçou de morte. Nunca. Pai do meu filho, meu ex-marido, ele é muito querido por mim e por todos. Ele não tem essa índole para poder fazer tal coisa. Bom pai, bom ex-marido. Foi um bom marido também”, declarou.

Ana Cristina e Bolsonaro estão separados há anos, depois de terem travado uma batalha judicial em 2011 pela guarda do filho. Foi naquela ocasião que, segundo a Folha, o então deputado federal pelo Rio de Janeiro teria pedido ajuda ao Itamaraty. Na época, Ana Cristina, ao “fugir” do ex-militar, viajou para a Noruega.

Atualmente, a ex-mulher de Bolsonaro voltou a utilizar o sobrenome “Bolsonaro” e concorre à uma vaga como deputada estadual pelo Rio.

Ciberia // Catraca Livre

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Agradeço a imparcialidade. Coisa que o UOL, Folha, Bandeirantes, Terra, entre outros não tem (vendidos).
    Acredito que o jornalismo sério não é formador de opinião e sim um veículo de informação para que o leitor, ouvinte ou telespectador forme a sua própria opinião.
    Parabéns a equipe do ciberia.com.br.

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Greve global pelo clima está marcada para o dia 19 de março

As mudanças climáticas costumam ser tratadas como uma pauta menos urgente e com maior prazo para ser resolvida, mas a verdade é que, pela gravidade do quadro e pela totalidade de sua abrangência, ela é …

Farmacêutico dos EUA que danificou centenas de doses da Moderna declarou-se culpado

O farmacêutico que tentou sabotar quase 600 doses da vacina da Moderna do Aurora Medical Center, no estado norte-americano de Wisconsin, se declarou culpado. O farmacêutico norte-americano Steven Brandenburg, de 46 anos, se declarou culpado por …

Cepa brasileira eleva preocupação mundial com mutações do coronavírus

A variante do coronavírus do Amazonas, assim conhecida por ter sido detectada pela primeira vez em pessoas que estiveram no estado brasileiro, ao lado de cepas identificadas no Reino Unido e na África do Sul, …

AstraZeneca nega que venderá vacinas ao setor privado

A farmacêutica soltou um comunicado após o governo federal brasileiro ter dado aval para empresas privadas adquirirem um lote de 33 milhões de doses do imunizante. Mais cedo, o presidente Jair Bolsonaro comemorou a possibilidade. A …

Islândia começa a emitir 'passaportes de vacinação' em meio à polêmica na UE

A Islândia emitiu seus primeiros "certificados" de vacinação destinados a facilitar as viagens de pessoas vacinadas contra a Covid-19, os chamados "passaportes de vacinação", segundo informações das autoridades nesta terça-feira. Ela se tornou um …

Governo alemão rejeita especulações sobre baixa eficácia da vacina de Oxford

Ministério da Saúde sugere que jornais confundiram proporção de idosos no estudo da AstraZeneca com percentual de eficácia em pessoas acima de 65 anos. Imbróglio deve ser esclarecido com análise de reguladores europeus. O ministro da …

Cidade é a 1 ª da América do Norte a ter doação automática de órgãos

A Nova Escócia acaba de se tornar a primeira jurisdição na América do Norte a implementar a doação automática de órgãos para quem vive na região. A nova Lei de Doação de Órgãos e Tecidos Humanos …

O maior mar da lua Titã pode ter mais de 300 metros de profundidade

Os oceanos da Terra não são os únicos que guardam vários mistérios ainda não explorados: os lagos e mares de Titã, a maior lua de Saturno, também são enigmáticos. Assim, em um novo estudo, astrônomos …

Xi deixa alerta para Biden: protecionismo norte-americano pode gerar 'nova Guerra Fria'

O líder chinês deixou um aviso para o presidente norte-americano, Joe Biden: os EUA arriscam entrar em uma nova Guerra Fria se continuarem com as políticas protecionistas do ex-presidente Donald Trump. Em um discurso virtual na …

Polícia prende ladrões que abriam túmulos e roubavam crânios para rituais nos EUA

A polícia do condado de Lake, no estado da Flórida, nos EUA, prendeu dois homens acusado de violarem sepulturas e roubarem crânios e ossos no cemitério Edgewood, na região. A investigação utilizou DNA encontrado em charuto, …