The Walking Dead voltou com tudo e deixou muita gente sem dormir na madrugada desta segunda-feira (24). Se você ainda não assistiu ao episódio, é bom parar por aqui. Logo a seguir, o texto contém spoilers!
Depois de um fim de temporada que deixou muita gente chateada, a série estreou sua sétima temporada chutando bundas, com um dos episódios mais sangrentos e tristes que vimos até hoje.
Também não é para menos. Finalmente vimos do que Negan (interpretado por Jeffrey Dean-Morgan) é capaz e quem foram as vítimas do sádico líder dos Salvadores. Sim, “vítimas”, assim, no plural.
Empunhando “Lucille”, seu bastão de baseball, o personagem esmagou as cabeças de Abraham e Glenn. No caso deste último, a cena foi uma reprodução fiel ao que vimos nos quadrinhos, chocando e emocionando quem torcia para que ele sobrevivesse e pudesse ter uma vida feliz ao lado de sua amada, Maggie.
A internet, claro, foi à loucura. Milhões de pessoas usaram o Twitter para demonstrar sua tristeza e pesar pela despedida dos personagens. Tanto é que, até a manhã desta segunda-feira (24), a hashtag #RIPGlenn ainda figura na primeira colocação dos trending topics do Twitter no Brasil – mostrando que ainda tem muita gente tentando se recuperar da paulada que recebeu na cabeça ontem à noite.
Também teve gente se aproveitando das hashtags relacionadas com a reestreia para mostrar indignação em relação a Negan. Além de dar risadas e soltar piadas enquanto massacrava os dois personagens, ele ainda tocou o terror em Rick, submetendo-o a uma pressão psicológica digna de Jogos Mortais.
// Canal Tech
eu não gosto de walking dead
total e completa perda de tempo
lixo
Adoro a série. Tem bom texto, ótimos atores, ótimos cenários, ótima fotografia.
Puro entretenimento. Odiei a morte do Glenn.