Motorista é preso por alterar linha contínua para facilitar entrada no trabalho

Um homem foi preso pelas autoridades espanholas depois de ter alterado o traço contínuo de uma estrada do município de Lepe, na província de Huelva, comunidade autônoma da Andaluzia, na Espanha.

Segundo noticia o El País, o homem, residente local de 44 anos, foi pego em flagrante pelas autoridades policiais, ao tentar alterar uma linha contínua. Com a alteração, a estrada passava a permitir a transposição de veículos.

O motorista tinha como objetivo facilitar sua entrada no local de trabalho, que dizia ter que dar uma volta maior para entrar pela outra via.

Lepe (Huelva) 09/06/2018INVESTIGADO UN CIUDADANO COMO PRESUNTO AUTOR DE UN DELITO CONTRA LA SEGURIDAD VIAL.Sobre las…

Posted by Policía Local de Lepe. Página No Oficial on Saturday, June 9, 2018

Surpreendido pelas autoridades, o motorista tentou fugir, mas a tentativa acabou frustrada. Um dos objetos que transportava caiu durante a fuga, obrigando-o a voltar para trás para apanhá-lo, sendo detido pelas autoridades.

O homem preso foi a julgamento na quarta-feira passada, dia 13 de junho, sendo acusado de crime contra a segurança rodoviária.

Ciberia // ZAP

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

A galáxia mais brilhante do Universo é “canibal”

A galáxia mais brilhante já descoberta no Universo, a W2246-0526, localizada na constelação Aquarius, devorou não duas, mas três das suas galáxias satélite, o que pode explicar sua forte luminosidade. De acordo com um novo artigo, …

Brasileiro Carlos Ghosn, presidente do grupo Renault-Nissan, é preso no Japão

O presidente do conselho de administração da Nissan Motor Co, o franco-brasileiro Carlos Ghosn, foi detido nesta segunda-feira em Tóquio em uma investigação das autoridades do Japão por supostas irregularidades em suas finanças pessoais, informou …

Talvez os neandertais não fossem tão brutos como se pensava

Apesar de vários esqueletos de neandertais terem sido encontrados com ferimentos graves na cabeça e no pescoço, um novo estudo sugere que não fossem tão violentos como se pensava. Na verdade, os níveis de lesões cranianas …

Raro berçário de tubarões nas águas profundas da Irlanda

Um raro viveiro de tubarões, com centenas de adoráveis tubarões-gato-de-boca-preta, foi descoberto nas frias e profundas águas da Irlanda, a 320 quilômetros a oeste da costa. Esse é o maior berçário de tubarões já encontrado …

Cientistas revelam nova razão que explica dependência do álcool

De acordo com um novo estudo, a dependência do álcool tem uma relação direta com as mudanças climáticas: quanto mais frio é o clima e menos incidência de sol, mais as pessoas tendem a consumir …

Cientistas encontraram pássaro que é três espécies em uma só

Cientistas encontraram um pássaro incomum na Pensilvânia, que guarda um incrível segredo genético: a toutinegra é o híbrido de três espécies diferentes de pássaros. Uma equipe de cientistas encontrou um pássaro incomum na Pensilvânia, cuja mãe …

Hitler abraçou uma menina judia; 85 anos depois, a foto foi a leilão

Uma foto de 1933 mostra o ditador nazista ao lado de uma menina de seis anos de idade cuja avó era judia. A imagem, com uma dedicatória assinada por Hitler, foi arrematada em leilão por …

No deserto mais seco do mundo, a chuva mata

No deserto mais seco e mais antigo da Terra, as coisas não funcionam da mesma maneira que em outros lugares. A água, por exemplo, não é uma bênção. No deserto do Atacama, no Chile, as …

CIA pensou em usar “soro da verdade” nos interrogatórios do 11 de setembro

O “Projeto Medicação” foi posto de lado em 2003, mas, até lá, os médicos da CIA estudaram a hipótese de substituir as violentas técnicas de interrogatório pelo uso de um “soro da verdade” que fizesse …

Distração de professora provoca ferimentos em 40 crianças na China

A distração de uma professora que se esqueceu de apagar uma luz ultravioleta em uma escola de Tianjin, perto de Pequim, causou ferimentos e queimaduras em mais de 40 crianças, informou nesta sexta-feira a imprensa …