Mulher revela cartas de amor que recebeu (aos 12 anos) de Michael Jackson

Uma mulher decidiu revelar as cartas que Michael Jackson lhe escreveu na década de 80, nas quais se pode ler que está muito apaixonado por ela e que gostava de marcar um encontro. Detalhe: na época, a menina era menor de idade.

Não é a primeira vez que o nome do Rei da Pop surge no meio de escândalos sexuais envolvendo menores. Na verdade, durante toda sua vida Michael Jackson enfrentou, variadíssimas vezes, a barra dos tribunais por supostamente alimentar paixões com crianças.

Agora, sete anos depois da sua morte, voltam a surgir indícios sobre um novo caso de assédio sexual a uma menina de 12 anos, durante os anos 80.

A acusação, feita num tribunal de Los Angeles, tem como prova várias cartas de amor, supostamente escritas pelo cantor.

Agora, a vítima – que preferiu continuar anônima – decidiu tornar públicos os documentos escritos entre 1986 e 1989.

“Olá Valentine, a sua foto era tão original e doce. Eu amo muito você. Você me faz amá-la ainda mais e mais. Estou louco por você. Com todo meu amor, Michael, King of Monopoly”, pode ler-se numa das cartas.

Em outra missiva, Michael afirma que “gostaria de falar” com a menina, tentando convencê-la a se encontrar com ele.

“É tão doce, mas não pode jogar Monopoly, mas eu a amo e sinto tanto a sua falta.(…) Por favor, vem me ver. A tua mãe e o teu pai são muito agradáveis. MJ”.

Ainda que, até ao momento, nenhuma das provas tenha sido dada como autêntica pelas autoridades, a notícia está, mais uma vez, a causar alvoroço entre os fãs do cantor.

As novas acusações chegam poucos dias depois de o filho mais velho do cantor, Prince, ter dado a primeira entrevista sobre o pai.

// ZAP

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Metrô de Paris ficará em greve até segunda-feira contra reforma da Previdência

A greve dos metroviários de Paris contra o projeto de reforma da Previdência francesa foi prorrogada até segunda-feira (9). Nas assembleias-gerais realizadas pela categoria na manhã de quinta-feira (5), primeiro dia da paralisação, quase todos os …

"Operação Maleta Verde", o escândalo que atinge governo e oposição na Venezuela

Com semblante mais sério que de costume, Juan Guaidó, reconhecido como presidente interino da Venezuela pelos Estados Unidos, pelo parlamento da União Europeia e por vários países da América Latina, dirigiu-se a jornalistas reunidos em …

Sarampo causou mais de 140 mil mortes em 2018

De acordo com OMS, maioria das vítimas tinha menos de cinco anos de idade e não havia sido vacinada. No ano passado, foram registrados quase 10 milhões de casos da doença no mundo. O sarampo causou …

O que contribuiu em peso para o 'colapso maia'?

Pesquisas recentes reforçam a teoria de que o colapso de muitas das grandes cidades maias mesoamericanas estava relacionado a períodos prolongados de seca, alguns de até 200 anos. Nayelli Jiménez Cano, pesquisadora do Laboratório de Zooarqueologia …

Com 39% da população abaixo da linha da pobreza, Ruanda patrocina PSG e causa polêmica

O time de futebolParis Saint-Germain (PSG) divulgou nesta quarta-feira (4), uma parceria de três anos com o governo de Ruanda, sem especificar o valor. Em maio de 2018, o país africano já havia assinado um acordo …

Os pássaros estão encolhendo, e você nunca vai adivinhar por quê

De acordo com um novo estudo americano, devido a mudança climática, os pássaros estão encolhendo em tamanho, embora a envergadura de suas asas esteja ficando maior. “Descobrimos que quase todas as espécies estavam ficando menores. As …

Navio de combate alemão da 1ª Guerra Mundial é encontrado nas Malvinas

Um cruzador alemão, afundado pelos britânicos durante a Primeira Guerra Mundial em 8 de dezembro de 1914, foi achado perto da costa das ilhas Malvinas. Trata-se do SMS Scharnhorst, principal navio da esquadra do almirante Maximilian …

Impeachment de Trump avança nos EUA: entenda o caso em poucas palavras

Você já deve ter ouvido falar que a reação a um polêmico telefonema com um líder estrangeiro ameaça o futuro da Presidência de Donald Trump. O presidente americano enfrenta um inquérito de impeachment sob a acusação …

Twitter vai ser mais rígido com conteúdo adulto na internet e preocupa criadores

Desde o ano passado tem sido mais difícil para os criadores de páginas com o perfil NSFW (Not Safe for Work ou não seguro para ver no trabalho — impróprio, em tradução livre) ter seus …

Otan tenta exibir união, enquanto líderes são flagrados falando de Trump

Chefes de Estado e de Governo de 29 países participaram nesta quarta-feira (4) do segundo dia da cúpula de aniversário de 70 anos da Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte), em Watford, nos arredores …