O que seria de nós sem os heróis da vida real? Esse caso aconteceu na semana passada, no município de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, quando um pedreiro salvou um menino de 7 anos de um incêndio.
O garoto, que estava sozinho em casa e não tinha como se defender, teve a maior sorte do mundo em ter encontrado Anderson Rodrigues da Silva em seu caminho.
Anderson escalou a parede do prédio que estava em chamas, quebrou a janela e conseguiu salvar a criança. A família, que tem um estabelecimento comercial embaixo do apartamento em que vive, estava trabalhando na hora que o incêndio começou, mas felizmente Anderson foi mais rápido que os bombeiros.
Ele disse que conseguiu ver a cara de desespero do menino pela janela e que não teve dúvidas entre escalar o prédio para salvá-lo. Ninguém sabe o motivo do incêndio, mas felizmente o garoto teve apenas alguns ferimentos leves, graças a Anderson.
“Eu vi o gurizinho na janela, desesperado. Na hora o cara pensa na criança, eu pensei na minha filha no primeiro momento. Imagina o que estava se passando com essa criança ali”, contou ao G1.
Ciberia // G1 / Razões para Acreditar