Há um site de prostituição financiado pelo governo suíço

O site Call Me To Play é financiado pelo Estado suíço e oferece serviços sexuais. Além disso, ensina os profissionais do sexo a se protegerem da violência, das doenças e do tráfico.

Nasce, assim, a era da prostituição segura. Call Me To Play é um site gratuito de anúncios sexuais. Entre eles, podemos encontrar o de Lauriane, uma “jovem estudante doce e sensual”, que aluga o corpo em Montreaux, ou o de Angélique, que assegura momentos carinhosos em Lausanne.

Esse é um site de prostituição, e dúvidas não restam. Mas há uma particularidade: o site, que abriu no início deste mês, é financiado pelo governo suíço em 80 mil euros.

Além de ser um site gratuito de anúncios sexuais, a página vai mais além, dando foco à segurança física e psicológica dos trabalhadores sexuais. O principal objetivo passa, então, por prevenir a violência, as doenças sexualmente transmissíveis e o tráfico humano.

Como o Call Me To Play assegura isso? O site tem duas ferramentas, uma delas que consiste em um fórum no qual os clientes podem avaliar os acompanhantes e onde é pedido que indiquem se assistiram a algum comportamento de risco.

O mesmo é válido para quem se prostitui, podendo avaliar os clientes e alertar para qualquer tipo de risco que tenham corrido.

A segunda ferramenta é baseada em uma série de serviços de aconselhamento. Segundo o Diário de Notícias, tenta responder a perguntas como o que fazer se um cliente tiver uma emergência médica durante o ato sexual ou como escapar a denunciar situações de violência e abuso.

O Call Me To Play nasceu no último dia de outubro, mas é um projeto com dois anos. criado por duas associações de defesa dos direitos das prostitutas.

A prostituição é legal na Suíça desde 1942, o que significa que os trabalhadores do sexo contribuem para a segurança social, têm direito a seguro de saúde e aposentadoria.

Ciberia // ZAP

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Experiências de quase-morte: luz no fim do túnel pode ter explicação

Pessoas que estiveram à beira da morte afirmam ter visto uma luz branca brilhante no fim de um túnel e encontrado familiares ou animais de estimação. Apesar do tom sobrenatural, a ciência consegue explicar o …

Setenta anos depois, teste de DNA reúne mãe e filha pela primeira vez

Genevieve achava que sua bebê recém-nascida tinha morrido no parto. Mas não: foi adotada por uma família da Califórnia que mentiu sobre suas origens. Agora, mãe e filha se conheceram graças a um teste de …

“Lobisomem da Sibéria”: maior assassino em série da Rússia era policial e matou 78 mulheres

Um ex-policial russo, já condenado a prisão perpétua pela morte de 22 mulheres, foi sentenciado nesta segunda-feira (10) na Sibéria por mais 56 homicídios, o que o torna no maior assassino em série da história …

Pacto Global para Migração da ONU é aprovado por mais de 150 países

O Pacto Global para uma Migração Segura, Ordenada e Regular das Nações Unidas (ONU) foi aprovado nesta segunda-feira (10) por mais de 150 países presentes na conferência intergovernamental da organização na cidade marroquina de Marraquexe. A …

Brasileiro é eleito para Associação Internacional de Seguridade Social

O secretário de Previdência Social do Ministério da Fazenda, Marcelo Abi-Ramia Caetano, foi eleito para o cargo de secretário-geral da Associação Internacional de Seguridade Social (2019-2024). Ele será o primeiro brasileiro a ocupar a posição. Em …

Professora diz aos alunos que o Papai Noel não existe (e é demitida)

Uma professora substituta, em uma cidade norte-americana, já não vai voltar a ser chamada para dar aulas – além do Papai Noel, ela também “matou” o Coelhinho da Páscoa e a Fada do Dente. Por todo …

Maior quebra-cabeças do mundo é uma ilha congelada na Rússia

Localizado entre o Oceano Ártico e os mares gelados do norte da Sibéria, o aglomerado de rochas, conhecidas como as Ilhas da Nova Sibéria, é frio e remoto. As ilhas são uma tela quase desabitada coberta …

O melhor amigo do homem é a solução para a depressão

Há muito tempo se ouve pessoas dizerem, mas a Ciência acaba de comprovar: o cão é mesmo o melhor amigo do homem, sobretudo quando este sofre de depressão. De acordo com um novo estudo, realizado por …

O arroz “esconde” um perigo para o corpo humano

O arroz, grão amplamente utilizado por todo o mundo como parte essencial da dieta alimentar humana, pode acumular grandes quantidades de arsênico e outras toxinas, a maioria das quais entra no corpo durante a digestão. A …

Teste experimental detecta câncer em apenas 10 minutos

Cientistas australianos desenvolveram um novo teste capaz de detectar câncer em apenas 10 minutos, utilizando o DNA obtido através de uma amostra de sangue. A detecção precoce tem melhorado significativamente o prognóstico do câncer. Por esse …