Há um site de prostituição financiado pelo governo suíço

O site Call Me To Play é financiado pelo Estado suíço e oferece serviços sexuais. Além disso, ensina os profissionais do sexo a se protegerem da violência, das doenças e do tráfico.

Nasce, assim, a era da prostituição segura. Call Me To Play é um site gratuito de anúncios sexuais. Entre eles, podemos encontrar o de Lauriane, uma “jovem estudante doce e sensual”, que aluga o corpo em Montreaux, ou o de Angélique, que assegura momentos carinhosos em Lausanne.

Esse é um site de prostituição, e dúvidas não restam. Mas há uma particularidade: o site, que abriu no início deste mês, é financiado pelo governo suíço em 80 mil euros.

Além de ser um site gratuito de anúncios sexuais, a página vai mais além, dando foco à segurança física e psicológica dos trabalhadores sexuais. O principal objetivo passa, então, por prevenir a violência, as doenças sexualmente transmissíveis e o tráfico humano.

Como o Call Me To Play assegura isso? O site tem duas ferramentas, uma delas que consiste em um fórum no qual os clientes podem avaliar os acompanhantes e onde é pedido que indiquem se assistiram a algum comportamento de risco.

O mesmo é válido para quem se prostitui, podendo avaliar os clientes e alertar para qualquer tipo de risco que tenham corrido.

A segunda ferramenta é baseada em uma série de serviços de aconselhamento. Segundo o Diário de Notícias, tenta responder a perguntas como o que fazer se um cliente tiver uma emergência médica durante o ato sexual ou como escapar a denunciar situações de violência e abuso.

O Call Me To Play nasceu no último dia de outubro, mas é um projeto com dois anos. criado por duas associações de defesa dos direitos das prostitutas.

A prostituição é legal na Suíça desde 1942, o que significa que os trabalhadores do sexo contribuem para a segurança social, têm direito a seguro de saúde e aposentadoria.

Ciberia // ZAP

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Príncipe Andrew vira centro de escândalo sexual

O príncipe Andrew do Reino Unido comunicou nesta quarta-feira (20/11) que decidiu se afastar da vida pública após o agravamento da controvérsia em torno de seu envolvimento com o milionário americano Jeffrey Epstein, acusado de …

Brasil é o maior hub de fintech da América Latina

O Brasil é o maior país da América Latina — tanto em massa quanto em população — e ocupa uma posição influente no cenário global. Depois dos Estados Unidos, o Brasil lidera a lista do …

Entomólogo dos EUA acredita ter identificado fósseis de insetos em Marte

O entomólogo William Romoser, professor emérito da Universidade de Ohio (EUA), analisou fotos captadas por rovers da NASA em Marte e afirma ter achado nelas fósseis de insetos. Romoser analisou detalhadamente estruturas parecidas a abelhas, bem …

China se irrita com decisão americana sobre Hong Kong e convoca diplomata

Pequim convocou nesta quarta-feira (20) um diplomata do alto escalão dos Estados Unidos após a adoção na terça-feira (19), pelo Senado americano, de um texto que apoia os "direitos humanos e democracia" em Hong Kong. Os …

Porteiro que citou Bolsonaro no caso Marielle recua em novo depoimento

O porteiro que citou o presidente Jair Bolsonaro nas investigações sobre a morte da vereadora Marielle Franco e do motorista, Anderson Gomes, depôs nesta terça-feira (19/11) à Polícia Federal e recuou da versão que havia …

Anistia Internacional denuncia mais de 100 mortes em protestos no Irã

ONG relata uso de munição real contra manifestantes e diz que total de mortos pode ser ainda maior. Presidente e líder supremo dizem que país teve êxito ao lidar com distúrbios provocados por inimigos externos. A …

Áustria decide sobre polêmica do destino da casa onde nasceu Hitler

Por enquanto, parece ter se encerrado a polêmica sobre qual destino dar à residência onde nasceu Adolf Hitler. O edifício, que fica na Áustria, se tornará uma delegacia de polícia, segundo anunciou o governo austríaco …

Satélites Starlink já estão atrapalhando observações astronômicas

Em maio, Elon Musk garantiu que seus satélites Starlink não causariam impactos nas observações astronômicas — declaração dada pelo Twitter logo após o lançamento dos primeiros 60 satélites do projeto que visa pelo menos 12 …

As celebridades no esporte que adoram poker - 7 esportistas que jogam poker por lazer!

O poker está cada dia mais alcançando um status como esporte e poderá até mesmo se tornar um esporte olímpico. Desde 2009, o poker é considerado mundialmente como um esporte da mente pela International Mind Sports …

Tiro de PM causou morte da menina Ágatha no Rio, aponta inquérito

A Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou nesta terça-feira (19/11) que um cabo da Polícia Militar foi indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar) pela morte de Ágatha Vitória Sales Félix, de …