Foi revelada a primeira evidência de um veado triturando os ossos de um cadáver humano. A descoberta assustadora foi feita quando pesquisadores do Centro de Antropologia Forense do Texas estavam realizando um experimente também terrível.
Para melhorar a revelação de crimes e métodos de identificação de cadáveres, os cientistas submetem por vezes corpos humanos mortos a ataques violentos até que apodreçam.
Em julho de 2014, o pessoal do Centro de Antropologia Forense do Texas deixou um corpo na parte florestada do centro para ver como diferentes animais mordiam os restos humanos.
Animais como raposas, guaxinins, coiotes e outros locais são conhecidos por gostar da carne humana morta, mas desta vez o experimento demonstrou mais um bicho novo a ter interesse por carne humana.
Em agosto do ano passado, a câmara, instalada perto do cadáver, detectou um jovem veado mordendo ossos do esqueleto humano. Primeiro, os cientistas pensaram que seria uma coincidência, mas oito dias depois o cadáver recebeu visita do mesmo bicho.
O vídeo foi publicado a semana passada no Twitter pelo PA Deer Research, departamento de pesquisa da vida selvagem da Penn State University. “Parece que gosto por carne humana se espalhou até Pensilvânia; olhe para este veado sanguinário!“, diz a publicação.
Esse evento foi particularmente chocante, pois veados são na maioria omnívoros, buscando carne só de vez em quando para obter minerais como fósforo, sal e cálcio que não fazem parte da alimentação vegetariana.
Não há razões para pânico, porque os veados procuram apenas ossos de animais mortos há muito tempo. Mas normalmente, quando animais conhecem o sabor da carne humana, ficam adictos a ela, pois o sangue humano tem mais sal do que o dos animais.
// Sputnik News