Se hoje parece existir plataformas virtuais para tudo, como poderia não existir uma que nos permitisse uma alimentação totalmente saudável? Pois há – e ainda ajuda pequenos produtores a manter seus trabalhos, com o usuário “adotando” a horta e até as galinhas que produzirão sua comida.
Criado pelo francês residente em São Paulo Antoine Dubacq, o Garde Manger permite que o usuário escolha seus alimentos e os receba em casa, através de uma mensalidade.
Tudo vem de uma horta comunitária na cidade de Tatuí, interior de São Paulo, e o aplicativo ainda permite que se faça uma monitoração online das plantações e ainda oferece uma visita pessoal aos sábados.
Suas verduras, legumes, ervas, frutas, flores, ovos e galinhas, além de serem devidamente cuidadas pelos produtores, podem ser cuidadas também por você.
E não há riscos do alimento selecionado não ser entregue, pois o serviço funciona sempre com hortas extras, garantindo assim que, mesmo que aconteça algum problema, os alimentos sejam entregues devidamente – sem agrotóxicos, pesticidas ou hormônios, saudáveis, orgânicos, fresquinhos e devidamente deliciosos.
Os planos variam entre R$ 250 até R$ 450 por mês. Para saber mais, acesse o site do Garde Manger.
Ciberia // Hypeness