O cineasta ainda não sabe se ele fará o filme, mas se diz empolgado com o material. Se o projeto for produzido, terá classificação indicativa para maiores, e será um Pulp Fiction no espaço.
As conversas sobre um novo Star Trek dirigido por Quentin Tarantino continuam circulando, mas desta vez o próprio cineasta falou sobre o projeto, revelando também sua visão para o filme – se ele for dirigi-lo.
Em entrevista para o Deadline, o realizador disse que, se fizer o filme, “ele será um Pulp Fiction no espaço”. O cineasta ainda adicionou: “Aquele aspecto de Pulp Fiction, quando leio o roteiro, sinto que nunca li ficção científica com esse tipo de coisa nela”.
Em entrevista à Empire, o cineasta disse que, se o projeto for produzido, terá classificação indicativa para maiores. “Se eu fizer, com certeza terá classificação Rated-R”, disse. Por enquanto, a Paramount não oficializou a produção do projeto, que já tem um roteiro escrito.
Tarantino elogiou o roteiro, que foi escrito por Mark L. Smith, dizendo que gostou muito e que ele tem um “elemento de gangster” que “funciona muito bem” em Star Trek. Apesar disso, ainda não sabe se vai dirigir o filme.
Por enquanto, Quentin Tarantino e J.J. Abrams são os produtores do projeto, que não tem previsão de estreia.
// Nerd Bunker