Rock in Rio 2017: Ingressos acabam duas horas após início das vendas

Rock in Rio / Facebook

Rock in Rio Card esgotou em 2 horas

Rock in Rio Card esgotou em 2 horas

Os ingressos do Rock in Rio Card, vendidos antecipadamente e que equivalem a ingressos para a edição de 2017 do festival, se esgotaram menos de duas horas após o início das vendas, na noite desta quinta-feira.

Devido à sobrecarga no sistema da Ingresso.com, a organização do festival disponibilizou 20 mil unidades adicionais. Cento e vinte mil entradas antecipadas foram garantidas pelos fãs do Rock in Rio. Quem ainda não comprou, poderá tentar novamente em abril do ano que vem, na venda oficial de ingressos.

Segundo a organização, a compra do Rock in Rio Card, exclusiva para o território brasileiro, foi feita nos 27 estados, sendo que 40% vieram do Rio de Janeiro, 18% de São Paulo, e 42% dos outros estados.

Com todo o cenário de crise em que vive o país, mais uma vez, todos os Rock in Rio Cards se esgotaram em pouquíssimo tempo. É uma resposta natural ao trabalho de uma marca que escolhe criar, construir, investir e se reinventar, sempre em busca de entregar mais e melhor ao seu público, à cidade e aos seus parceiros”, comemora Roberto Medina, fundador e presidente do Rock in Rio.

“O Rock in Rio acredita no talento e na capacidade de realizar, e agradece a todos que o acompanham há mais de 30 anos, partilhando a energia transformadora que inspira seus valores e o faz surpreender a cada edição”, acrescenta.

Pulseiras serão entregues em março

Para a edição do 2017, a novidade é que o ingresso será em formato de pulseira com chip e funcionará de forma mais moderna e segura. Serão sete modelos diferentes, um para cada dia do festival.

Diferente de edições anteriores, o produto começará a ser entregue a partir de março de 2017, pois está condicionado à escolha da data do festival em que o cliente deseja usar seu Rock in Rio Card.

A entrega em domicílio será feita no endereço indicado no momento da compra, mediante pagamento da taxa da entrega. O cliente que escolheu retirar no ponto físico poderá buscar a partir de julho de 2017 em local a ser definido pela organização do Rock in Rio, na cidade do Rio de Janeiro, sem cobrança de taxa.

O Rock in Rio será realizado nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017, em uma nova Cidade do Rock, localizada no Parque Olímpico, com o dobro do espaço anterior.

Até o momento já foram anunciados grandes nomes da música como Maroon 5 (16/09), Aerosmith (21/09) e Red Hot Chili Peppers (24/09). Em breve novos nomes serão comunicados.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Guaidó desafia proibição de deixar Venezuela e inicia giro internacional em busca de apoio

O opositor venezuelano Juan Guaidó voltou a desafiar a proibição de deixar o país. O autoproclamado presidente interino viajou para a Colômbia, antes de seguir para Bélgica e Suíça. Ele pretende participar do Fórum …

FMI prevê melhora para economia brasileira, apesar da redução do crescimento mundial

O Fundo Monetário Internacional reduziu nesta segunda-feira (20) sua expectativa de crescimento global para este ano. A instituição é mais otimista sobre a situação do Brasil, que deve crescer nos próximos anos. O FMI disse …

Harry diz estar triste por deixar deveres reais

O príncipe Harry falou neste domingo (19/01) de sua tristeza por ser obrigado a desistir de seus deveres reais em um acordo com a família real britânica, dizendo não haver outra opção se ele e …

Ultrassom destrói células cancerosas

Cientistas do Instituto de Tecnologia da Califórnia e do Instituto de Pesquisa Beckman da Cidade da Esperança desenvolveram uma técnica de ultrassom direcionado de baixa intensidade que mata células cancerígenas sem afetar as células saudáveis …

Robôs são maior ameaça à humanidade que mudança climática, segundo especialista

Especialista em inteligência artificial acredita que robôs podem ser hackeados por terroristas, além de outros problemas, tornando-os potencialmente perigosos para o homem. Se por um lado a tecnologia pode ajudar o homem em suas tarefas do …

Sem capacidade para reciclar, Malásia devolve lixo para países desenvolvidos

A Malásia devolveu 150 contêineres de lixo ilegal para seus países de origem. Entre eles estão os Estados Unidos, a França, o Reino Unido e o Canadá, anunciaram as autoridades nesta segunda-feira (20). Segundo …

Defesa de Trump diz que processo de impeachment é ilegal

Em primeira manifestação formal desde o início do julgamento do presidente, defesa acusa oposição democrata de tentar interferir nas eleições de 2020. Os advogados do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disseram neste sábado que o …

Cidade de interior de SP inicia tarifa zero no transporte público

Enquanto diversas capitais ao redor do país aumentam o valor das passagens no transporte público, algumas outras cidades pensam diferente. Se o transporte coletivo gratuito parece um sonho inalcançável e utópico, algumas administrações públicas buscam maneiras …

Quantos anos de vida saudável os ricos ganham em relação aos pobres?

Um novo estudo europeu e americano descobriu que os ricos possuem cerca de nove anos de vida saudável a mais do que os pobres. A pesquisa foi bastante abrangente – os cientistas analisaram dados de mais …

O país sul-americano que deve crescer 14 vezes mais que a China neste ano

A Guiana ganhou na loteria e está prestes a resgatar o prêmio. Seus vizinhos, especialmente a Venezuela, aguardam intrigados para saber em que ela vai gastar. De acordo com o Fundo Monetário Internacional (FMI), a economia …