Supersérie Defensores para o Netflix terá apenas oito episódios de duração

(dr) Netflix / Marvel

-

Parece que Defensores, a supersérie de heróis da universo Marvel para o Netflix, não terá a mesma duração que os seriados solo dos personagens que integram o grupo. Segundo a Casa das Ideias, a série que chega no ano que vem terá apenas oito episódio.

Ao contrário do que foi feito nas duas temporadas de Demolidor, assim como as primeiras temporadas de Jessica Jones, Luke Cage e a ainda-por-estrear Punho de Ferro, que tiveram treze episódios, a reunião dos heróis será em uma temporada mais curta.

O anúncio foi feito pela Marvel ao lado da revelação do produtor executivo e diretor dos dois primeiros episódios da série, S.J. Clarkson, que já dirigiu em Jessica Jones e outras séries do Netflix como Orange is The New Black.

A decisão de fazer Defensores mais curta que outras temporadas pode ter a ver com a crítica de alguns fãs, que alegaram que certas tramas em Jessica Jones e Luke Cage foram estendidas além do necessário para atender a duração média de 13 episódios.

Parece que este não será o caso com Defensores, que também fará link com o universo cinematográfico Marvel nos próximos filmes dos Vingadores, que saem em 2018 e 2019.

Além disso, a contagem menor de episódios permitirá que os elencos retornem rapidamente à produção das novas temporadas solo dos heróis. A segunda temporada de Jessica Jones já foi confirmada como a primeira a vir depois do término de Defensores.

A primeira temporada de Defensores chega em 2017, embora o Netflix ainda não tenha divulgado a data específica da estreia.

Antes disso, em 17 de março, o serviço de streaming soltará os 13 episódio da primeira temporada de Punho de Ferro, o quarto e último integrante do grupo.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Donald Trump determina bloqueio do TikTok e WeChat nos EUA em 45 dias

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump assinou na noite de ontem (6) uma ordem executiva determinando o fim de relações com as empresas responsáveis pelos apps TikTok e WeChat no país norte-americano. Em comunicado emitido …

Brasil caminha para ter 200 mil mortes pelo coronavírus até outubro, diz especialista

Na semana em que o Brasil deverá registrar 100 mil mortes pelo novo coronavírus, um especialista brasileiro indica que o país caminha para dobrar esse número em dois meses, atingindo 200 mil óbitos pela pandemia …

Petição defende que França assuma controle do Líbano

Suspeita de que desastre em Beirute foi causado por negligência eleva indignação dos libaneses, que pedem mandato francês pelos próximos dez anos no país. Apelo recebe mais de 50 mil assinaturas após visita de Macron. Quase …

Macron visita Beirute devastada e cobra reformas no Líbano

Presidente francês visita local da explosão e ouve apelos por mudanças por parte da população, para quem o desastre é consequência de anos de corrupção, caos público e má gestão. O presidente da França, Emmanuel Macron, …

Após ser engolido, besouro consegue escapar do intestino dos sapos

Uma pesquisa mostrou que o besouro aquático Regimbartia attenuata tem a capacidade de sobreviver ser engolido por um sapo. Todos já ingerimos coisas que parecem querer sair correndo de dentro de nós, mas deve ser muito …

Disney+ chegará à América Latina em novembro

Ao divulgar que ultrapassou a marca de 60 milhões de assinantes, a Disney também reforçou uma informação que traz esperança a muita gente: o Disney+ deve mesmo chegar à América Latina em novembro. A informação foi …

China exorta Trump a não abrir 'caixa de Pandora' com aquisição do TikTok

China apela aos EUA que não abram a caixa de Pandora, exigindo vender a companhia TikTok, eles serão os próprios culpados pelas consequências, declarou o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores chinês, Wang Wenbin. O presidente …

Twitter bloqueia conta oficial de campanha de Trump

O Twitter anunciou nesta quarta-feira (5) ter bloqueado temporariamente a conta oficial da campanha de reeleição do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, por conta de um tuíte que continha informação equivocada sobre a …

Líbano inicia luto nacional e recebe ajuda internacional

Diversos países enviam suprimentos médicos a Beirute. Presidente da França chega ao Líbano para avaliar situação. Megaexplosão deixou ao menos 137 mortos, incluindo diplomata alemão, e mais de 5 mil feridos. Beirute amanheceu nesta quinta-feira (06/08) …

StarShip finalmente levanta voo: a nave que um dia levará cem humanos para Marte e Lua

A SpaceX fez um lançamento de teste com sucesso do seu gigantesco protótipo do StarShip SN5 em Boca Chica, Texas (EUA), a uma altura planejada de 150 metros. A massiva torre de aço inoxidável flutuou no …